Atualizações de Status
Pedro H
pra voce ver ,ja penso si eu me espelhace nos outros :) de boa ja vou semana ki vem me alistar :) e nao devo satisfaçao da minha vida,pra nem um piazinho dos direito dos animais,so penso em min e o rsto q se foda :D /// gent assim deveria ser queimada viva
02 Mar 2011 15:11
Guilhermee
pra voce ver ,ja penso si eu me espelhace nos outros :) de boa ja vou semana ki vem me alistar :) e nao devo satisfaçao da minha vida,pra nem um piazinho dos direito dos animais,so penso em min e o rsto q se foda :D
02 Mar 2011 15:06
Puppets
Nossa, 17 anos e pensa assim ainda? Namoral, deixa de ser favelado, cresça, vá raspar esse seu cabelo e vá pro exercito. Quem sabe você não aprenda algumas lições la, seu filinho de papai. Não sou baba ovo da equipe, só gosto dos trabalhos deles.
02 Mar 2011 15:02
Guilhermee
nunca vou ganhar nada ,tudo oque eu tenho foi com meu serviço mlke de bo.sta,e inflixmente eu nao presiso ganahr nada :/ nao gosto de esmolas,na moral puppets tu é um bo.sta mlke baba ovo da ekipe.xiu aew seu li.xo,piazinho de m.erda so pra te falar tenho 17 anos :/ entaum fica pianinho seu v.erme,se ti conhecese na rl arebentva essa sua cara seu bosta.
02 Mar 2011 14:58
Pedro H
chapeu tomara q seu cachorro pegue raiva te morda i vc morra i ele tb menos dois fd.p no mundo
02 Mar 2011 14:57
-
Guilhermee
fodase ,ainda bem que vai acontecer comigo e nao com vc :)
vai la chupa o do seu pasarinho
02 Mar 2011 15:01
Puppets
Tabom ChapeuSan, vamos tirar oque você mais ama do papo, o "ANIME"! Cara, que tipo de criança é você? Nunca teve educação dos pais? Você é aqueles seres humanos que nunca vão ganhar nada na vida, porque são despreziveis, insiguinificantes. Só lamento mesmo.
02 Mar 2011 14:54
Pedro H
mas tem como vai na sua conta ai lá vai ter us personagem ai se clika em editar desmarca tudo i dexa si pa só u primeiro q eh "esconder suas informaçoes"
02 Mar 2011 14:51
-
Colonello
nao da , continua amonstrando
02 Mar 2011 14:52
Colonello
ae , podia tirar isso do site de poder ver o nome do char q tava antes de troca meu , nem da pra fugir de hunted nada :/ fico meio feio , ou poderia da pra esconder como os ekipes e vida e os outros
02 Mar 2011 14:50
Guilhermee
puppest ano tem mais dialogo com vc seu baba.ca,ja disse mlke si ker falar algo fale de homen pra homen seu gay do kct,agora nao bota anime no meio das tretaseu cusao ,vai crscer seu bosta,si tivesse um passarinho aki em casa eu matava sem dó,nao interesa o unico bicho ki gosto é do meu cachorro seu ,
02 Mar 2011 14:49
-
Colonello
todo mundo q ve anime , ele fala q o cara vive inspirado em anime , parece ate um viciado nisso -,-
02 Mar 2011 14:53 -
Puppets
Vai estudar muleke. Você tem oque? 10 anos? 9 anos? nem eu que tinha 10 anos escrevia assim. ._.'
02 Mar 2011 14:55
Puppets
esse chapeusan tem problema, aposto que ele se inspira em uma personagem do naruto que odeia animais. Uma palavra pra você chapeu, quero que você e todos esses seres humanos ridiculos que se fod*&% ok?
02 Mar 2011 14:24

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas