Atualizações de Status
Phineas
ENQUANTO EU NAO PUDE POSTA NO FORUM IREI FLOODAR AQUI , JA PEDI DESCULPAS VARIAS VEZES E O ACE FAZ NENHUMA
23 Feb 2011 10:24
Phineas
ENQUANTO EU NAO PUDE POSTA NO FORUM IREI FLOODAR AQUI , JA PEDI DESCULPAS VARIAS VEZES E O ACE FAZ NENHUMA
Phineas
Phineas
ENQUANTO EU NAO PUDE POSTA NO FORUM IREI FLOODAR AQUI , JA PEDI DESCULPAS VARIAS VEZES E O ACE FAZ NENHUMA !
New → Lima
disse que ai olha sim, mais olhar deixa comentario não vou saber quero saber se ele vai toma banindo ou não.. Eu sei que você vai olhar isso para mim porque tutor muito bom etc.
23 Feb 2011 06:34
Guilhermee
01:04 Waliam: Seu saldo é de 3450000gps.PObrezaaaa,flws boa noite gente
23 Feb 2011 01:05
Empinador de Pipa
- Famoso pra caráio, durão, ih, truta, faz seu mundo não, Jão, hã, a vida é curta.
23 Feb 2011 00:25
Korona Gadock
Tenho vários chars, pego redskull em qual quiser sem te dever satisfação alguma. Se voce não pega pk o problema é seu :/ Nas wars do servidor 2 o meu time é o unico que pega pk e eu pego redskull mesmo, basta olhar as ultimas pessoas que matei que voce vai saber. - Char não tá mais em war? será que tem alguem sem moral pagando hunted gentem? \o/ - vou dormir, tenho aula amanha. bjs recalcado ;*
23 Feb 2011 00:12
Korona Gadock
Não é atoa que muitos dos seus posts voce diz 'Esse cara se acha porque pegou level 700'. - Procure ai e veja alguma msg minha falando algo do tipo que sou melhor que alguem por isto. Porque será que voce falava isto? Recalque? Inveja? hm, vai saber. Pra mim voce continua não existindo, é apenas um rp de 30 resets e que morre mais que o Pé de chumbo em war. bjs, saindo ;*
23 Feb 2011 00:00
Korona Gadock
Poderia jogar a 1 seculo, pra mim e pra muitos voce nunca existiu. - Ai voce chega e fala o mesmo pra mim. E eu digo. Não é o qe parece. ;D Não é atoa que voce fala de mim a todo o post e diz que seus amiguinhos de war falam de mim no seu TS, enfim, fala de mim com tanta clareza para não ter ouvido falar. - Eu soube quem é voce a partir da Campanha solidaria, riariar.
22 Feb 2011 23:52

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas