Atualizações de Status
SirArckenII
a maioria n mais viero chorar aki no forum,tipow vc mostro mais esse negocio n vai ajudar muito n
11 Feb 2011 21:17
Beyond Sky
Mais os outros provaram como eu ? O momento da tramoia o momento da red skull o momento da morte ?
11 Feb 2011 21:04
SirArckenII
sky se me permite,antes de voce muita gente perdeu super por causa disso,suponho eu que se o adm te devolvesse teria de devolver todas as outra que forao surrupiadas da mesma maneira
11 Feb 2011 20:48
Beyond Sky
E outra pessoas da equipe sabiam dessa tática era muito dificil alertar os players ? -- não vou disser que estou 100% certo mais acho que nesses casos poderiamos ter o direito de adquiri o que é nosso, pelo menos oque eu paguei e foi arrancado de mim de forma desleal
11 Feb 2011 20:35
Beyond Sky
Não digo que foi falha deles, digo que o sistema de reset vem prejudicando muitas pessoas inclusive eu e o mlk que postei no tópico. Só acho que poderia ter minahs coisas denovo já que foram adquiridas não amigavelmente, agora perdi 60 reais 29 dias de vip por pessoas me fizeram de , po é fodah velho ver você perde isso quando você conquistou na moral. E vem esses mlk e pega seus baguiu lhe fazendo de idiota.
11 Feb 2011 20:30
Korona Gadock
Não tem erro no servidor nisto. Quando voce joga a runa no chão [poison,fire,etc] e alguem passa por cima voce vai pegar PK. Ou seja, voce jogou uma runa de PVP no chão ;P Consequentemente pessoas logaram chars com life baixas e morreram pra voce pegar red. Se não me engano, 3 segundos após voce jogar a runa no chão, se alguem passar por ela voce não pegaria PK;
11 Feb 2011 20:25
Beyond Sky
Mais korona o meu caso foi diferente eu não peguei red skull em war ou matando por gosto. Fui vitima de sei lá uma falha do novo sistema de frags. Mais complementando minha desinformação sobre essa nova tática dos incapazes de conquistar uma super sem precisar roubar ou enganar os outros.
11 Feb 2011 20:21
Colonello
ele quis fazer a napoly quest e taco runa no chao , logaram 3 char fraco e ele perde 60 reais
11 Feb 2011 19:38
SirArckenII
é beyond tu si ferrou man ,lembro como si fosse ontem nego ganho 20 super por dia com esse sistema aew :)
11 Feb 2011 19:01
Korona Gadock
Infelizmente não Beyond. No momento em que voce pegou redskull com o seu super na backpack, foi por sua conta em risco. Imagina se todos fossem recuperar os supers perdidos pós morrerem redskull ?
11 Feb 2011 18:48
Beyond Sky
Mais Douglas agora eu não tenho direito a conseguir o que é meu mesmo pagando por ele?
11 Feb 2011 18:43

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas