Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Lokaum di vodka

Agora ficou complicado… muito sofrimento pra nada. Quando acontece rollback assim, o mínimo seria liberar uma bonificação para todo mundo. Só nesse rollback eu perdi 500kk, fora itens, reset e até level. Isso não pode simplesmente acontecer do nada. Essas coisas precisam ser avisadas com antecedência, porque não é só um jogo qualquer. Cada pessoa tem tempo investido, esforço e muitas vezes até dinheiro envolvido. Quando um r...
06 Mar 2026 14:24
  • - foto
    Lokaum di vodka
    Quando um rollback acontece de forma inesperada, acaba sendo injusto com toda a comunidade do serv.
    O mínimo seria ter transparência e algum tipo de compensação para os jogadores.
    06 Mar 2026 14:28
  • - foto
    The Hells
    VOCE NAO PERDEU NADA DISSO PQ EU NAO DEIXO VOCE CAÇA NO PVP IMAGINA NO NON PVP

06 Mar 2026 22:25
Foto

Master Viciado

Estamos nesse momento focados na solução do problema no servidor Aquarius, faremos nosso melhor para que haja o menor impacto possível e vamos garantir que empenharemos esforços para que o problema não volte a acontecer.
06 Mar 2026 12:41
  • - foto
    Sero Um
    Master Viciado, eu upei 75 bonecos até 20 resets, como voces pensam em corrigir para que todo nosso esforço nao tenha sido em vao?
    06 Mar 2026 12:51
  • - foto
    Lokaum di vodka
    Agora fodeu... muito sofrimento pra nada!!!
    quando for assim ja lança bonificação pra geral so nesse rollback perdi 500kk e fora itens reset, level... isso não pode acontecer de forma inesperada, essas coisas tem que ser avisada pois é o investimento de cada pessoa que esta em jogo, tanto de tempo, dinheiro etc

06 Mar 2026 14:15
  • - foto
    Theuszim rullesz
    Como que vai funcionar os dropa que foram feitos de bicho as coisas que conseguimos assim e impossível jogar
    06 Mar 2026 14:40
Foto

Sero Um

Imagina voce upar 75 bonecos do lvl 8 até 20 resets, ficar 24 por 48h online se dedicando, gastando oque é mais precioso em nossas vidas, nosso tempo, tudo isso para conseguir conquistar um objetivo no jogo que voce gosta e derrepente voce ve que todo seu esforço foi por agua abaixo. vir com pedido de desculpas não vai recuperar os 75 bonecos que eu upei, sendo assim, estou pensando em me retirar do servidor. Aguardo um retorno para tomar minha decisão.
06 Mar 2026 12:38
  • - foto
    Lokaum di vodka
    fiquei 4 dias sem dormir direito tbm mano, foda! ri pra na chorar kkkk

06 Mar 2026 14:21
Foto

Sexo De Ladin

Voces ta tirando uma com a cara de quem joga no aquarius só pode, 4 dias de rollback, perdi todos meus resetes minhas recompensas e meu tempo a toa, desanimado
06 Mar 2026 12:31
Foto

Thierry Brenner

Servidor aquarius rollback mais de 4 dias, ta de brincadeira perdemos tudo que que adquirmos nos ultimos dias de evento da uma atencao ai EQUIPE
06 Mar 2026 12:22
Foto

Strykerr

falta de respeito com servidor aquarios, perdi 4 dias non pvp com double xp, recompensa de itens raros de boss de invasão. etc.. pensamento meu é sair do game
Foto

Brunewba

Servidor Aquarius acabou de ter um rollback de mais de 4 dias, perdendo toda a xp e itens adquiridos nos eventos dos ultimos dias.
06 Mar 2026 12:07
  • - foto
    Johannes Brahms
    SO 4? perseus vai ter q dar rollback de 4 meses entao pra me devolver os itens da minha house kkkkkkkk
    06 Mar 2026 14:51
Foto

Kal

Vou tirar todos meus itens da house, visto que não é tão seguro assim...
06 Mar 2026 11:31
  • - foto
    Leonardo Oliver
    desde q sumiu a do baki eu nunca mais deixei nada de valor em house só coisa fútil KKKKKKK
    06 Mar 2026 12:31
Foto

Zoro

Bom dia. O servidor Aquarius está em manutenção para novas correções de um grave caso de bug abuse e alguns erros que apareceram após as primeiras correções. Agradecemos a compreensão dos jogadores. Mais informações em breve, assim que o servidor voltar.
06 Mar 2026 10:26
  • - foto
    Brunewba
    Servidor voltou mais de 3 ou 4 dias, perdemos todos os itens dropados em invasão? todo xp obitido no double xp + nopvp. Falta de respeito com os players.
  • - foto
    Sero Um
    Zoro, magnum, Master Viciado, com todo respeito a equipe. Isso não se faz! Eu upei 75 bonecos do lvl 8 com 0 resets até 20 resets. Voces tem noção o trabalho que isso me gera? O custo de energia eletrica, o tempo que eu deixei de estar com a minha familia para conseguir me dedicar no meu objetivo e simplesmente ver que todo meu esforço foi por agua baixo.

Peço um posicionamento da equipe pois isso é extramamente revoltante!
    06 Mar 2026 12:26
Foto

Douglas Mateus

Bom dia estou com mesmo erro da semana passada, "FAILED TO START THE EXECUTABLE" e o site esta fora do ar pra mim, não consigo acessar o jogo.
06 Mar 2026 08:16
  • - foto
    Master Viciado
    O site está normal, se você não consegue acessar o site, pode ser algum problema no seu dispositivo ou internet, tente com algum dispositivo diferente ou rede de internet diferente (ou usar vps).
    06 Mar 2026 10:45
  • - foto
    Douglas Mateus
    meu despositivo esta perfeitamente em estado normal, tudo nova, minha internet esta perfeitamente normal, jogo tudo e qualquer jogo. esse erro vem dando faz semanas. vcs n disponibiliza maneira de enviar fotos então não tenho como mostra o erro. porem ja criei um ticket e falei todas msg que aparece

06 Mar 2026 14:10
  • - foto
    Douglas Mateus
    o mesmo erro deu semana passada, e o zoro resolveu. então não e de forma alguma meu dispositivo.

06 Mar 2026 14:12
Foto

Brunewba

Magnum Todos os Itens das house de wisland sumiram, todas as house. Server Aquarius.
06 Mar 2026 07:33
  • - foto
    Johannes Brahms
    sei bem como eh. KKKKKKKKK olha pelo lado positivo, a de vcs so tem um dia.
    06 Mar 2026 08:46
Foto

The Hells

BOM DIA QUERIDOS GMS !! Voces me devolveram a casa que eu nao tinha nada porem a que estava cheia de itens os itens sumiram, todas as casas do aquarius estao vazias !!!!
06 Mar 2026 07:25
Foto

Saay Wink

Bom dia, admiro a iniciativa de colocar as coisas no lugar, mas não deu pra entender o que vai mudar de fato, além dos parâmetros de reset para 200rr+
06 Mar 2026 06:53
  • - foto
    Saay Wink
    Pq prejudicar as pessoas que estão resetando em um level superior? Vai inviabilizar o esforço, meses e anos perdidos upando
    06 Mar 2026 07:03
  • - foto
    Takeda Shingen
    Minha opinião tinha Q ser 4999 pra qualquer reset,já e um lvl muito difícil pra pegar ainda mais pra low reset
    06 Mar 2026 07:21
  • - foto
    Saay Wink
    Isso pra dizer que tem alguma vantagem pra 200rr+... Você upa por 10 anos, a recompensa é poder upar mais
    06 Mar 2026 09:48
Foto

Ruan

Magnum com essa modificaçao nos leveis poderia rever o gasto de mana em Magias pq lvl 4k vai gastar muita mana em magias de ultra reset.
06 Mar 2026 06:52
Foto

Chibs

Correção da entrada da Demon Oak Quest;
05 Mar 2026 23:54
  • - foto
    Chibs
    Magnum, eu amo você
    05 Mar 2026 23:54