Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Joe Nitrox

Boa Noite , tem previsão para liberar os outros itens dos Boss ?
27 Apr 2024 21:51
  • - foto
    Kal
    Tu diz, spawnarem a DIANA???
    27 Apr 2024 21:52
Foto

Master Viciado

Boa noite a todos. Erros reportados do novo sistema de tickets corrigidos. Erros no site também corrigidos, uma nova atualização entra nessa noite.
27 Apr 2024 21:14
  • - foto
    dorfo
    bolts elementais tbm e para fazer spectral bolt
    27 Apr 2024 21:52
  • - foto
    Joe Nitrox
    Colocar a Cobra Boots para todas as vocações , Plizz

27 Apr 2024 21:54
  • - foto
    angelwar
    olha meu ticket 8BA221

27 Apr 2024 22:01
Foto

dorfo

Magnum ... esse SS vai ter bolts elementais liberado ? ( isso é simples )
27 Apr 2024 21:05
  • - foto
    dorfo
    s2
    27 Apr 2024 21:14
Foto

Kal

E sobre o peso dos itens: uma grande quantidade de itens modificados por vocês tem o peso 20.21 oz, sendo que alguns são stackáveis, fica absurdo de tão pesado kkkk
27 Apr 2024 16:33
  • - foto
    luas
    Real kkk. Deveria aumentar o cap para no mínimo uns 50k. Tenho que ficar levando flecha pro meu pala em outros bonecos. Kk
    27 Apr 2024 18:54
Foto

Gallactus

Boa Tarde Magnum, não estou conseguindo abrir novos tickets
27 Apr 2024 14:30
  • - foto
    Gallactus
    O limite de tickets em aberto foi atingido.
    Aguarde a conclusão dele pela equipe ou cancele em: "Sua Conta > Visualizar Ticket > Fechar Ticket".

27 Apr 2024 14:31
  • - foto
    Gallactus
    Detalhe, não estou com nenhum ticket em aberto!
    27 Apr 2024 14:31
  • - foto
    Saay Wink
    msm aqui
    27 Apr 2024 15:24
Foto

luas

Pq o stash parou de funcionar? Não estou conseguindo colocar os itens nele...
27 Apr 2024 11:31
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Pouco item vc pode usar, eu também uso... a gente perdeu os nossos pq foi uma quantia muito alta kkkkk
    27 Apr 2024 19:44
  • - foto
    vimarsd
    eu tbm tive esse problema na epoca mas da ultima vez que tentei tirar tava normalizado so ta faltando a barra de pesquisa msm
    27 Apr 2024 22:01
  • - foto
    luas
    Uma barra de pesquisa seria perfeito!
    28 Apr 2024 14:38
Foto

Amba Shepherd

npc's pax ativos ?
27 Apr 2024 00:26
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, meu querido! \o Signora Viridia está nas profundezas de Ilhas Perdidas, junto aos Multis, logo ao lado da entrada das tumbas com Donas Morte; Signore Emericus, repousando em Windywaste, a extremo sudoeste da lendária Dragon Hunter's Hall; Signora Magdalena se encontra junto ao Escorpiões-Rei de Tanaris, nas montanhas à direita; Signora Joannes, também em Ilhas Perdidas, acompanha Thunder Dragons na superfície! \o
    27 Apr 2024 14:02
Foto

Sasquatch

NPC PAX por favor? >> Promoção de barras???
27 Apr 2024 00:06
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, Sasquatch! \o Signora Viridia está nas profundezas de Ilhas Perdidas, junto aos Multis, logo ao lado da entrada das tumbas com Donas Morte; Signore Emericus, repousando em Windywaste, a extremo sudoeste da lendária Dragon Hunter's Hall; Signora Magdalena se encontra junto ao Escorpiões-Rei de Tanaris, nas montanhas à direita; Signora Joannes, também em Ilhas Perdidas, acompanha Thunder Dragons na superfície! \o
    27 Apr 2024 14:02
Foto

gabrielferigollo

Magnum, sabe me dizer se as réplicas perderão os seus atributos de skill?
26 Apr 2024 23:47
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, meu querido! Infelizmente, há programado um efeito oscilante nas Réplicas de Aniversário: redução dos bônus de Skill ao longo do ano, com reativação dos mesmos à totalidade uma vez a cada ano - durante comemorações de Aniversário. Porém, não se preocupe: em caso de modificações nesses efeitos, avisaremos com antecedência! <o
    27 Apr 2024 14:04
Foto

Rodrigo Molinari

Magnum VV
26 Apr 2024 23:38
  • - foto
    Rodrigo Molinari
    vocês ajustaram o sistema de terreno neutro da MAGICWALL de 20 segundos para 300 MS CORRETO? FICOU OTIMO...

Porém o terreno NEUTRO do Wild Growth (florestanegra-ja e Wild Growth rune) foi removido completamente, fazendo assim o povo renovar FLORESTA FULL....

26 Apr 2024 23:38
  • - foto
    Rodrigo Molinari
    outra duvida
    Tem data para ressarcir as pessoas que foram BANIDAS injustamente, tiraram seu BAN e depois foram removidas seus devidos warnings?

26 Apr 2024 23:39
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, meu querido! A questão do Sistema de Terreno Neutro já está sendo testada; já em relação às medidas de reposição relativas aos banimentos do Caso de Andorhal, cada um será tratado individualmente - com a devida reposição em Barras de Ouro de acordo com o gasto inicial de cada jogador.
    27 Apr 2024 14:05
Foto
Foto

Leonardo Oliver

Alguma novidade sobre o trait sadism? continua sem funcionar junto com os outros itens...
26 Apr 2024 22:23
  • - foto
    Saay Wink
    Boa noite Magnum, excombustive trait estava funcionando mas dps dessas mudanças nos itens, ele parou de funcionar
    26 Apr 2024 22:53
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, meus queridos! Sadism Trait já está sendo testado novamente com uma nova base de código, reescrita ainda nessa Sexta-Feira (26/04); contudo, ainda não identificamos o problema relativo às oscilações sofridas por itens contendo o Excombustive Trait, sendo necessário que revisemos mais uma vez seus efeitos, e monitoremos os resultados com a Nova Base de Traits.
    27 Apr 2024 14:10
Foto

Fer

Boa noite, Magnum! Seria interessante um projeto a médio prazo (talvez) para controlar e estabilizar a economia do Perseus novamente... A "inflação" está tão alta, que itens comuns ou um pouquinho mais complicados estão extremamente caros.
26 Apr 2024 22:20
  • - foto
    Fer
    A sugestão vale para um projeto a médio (e até longo prazo), justamente pensando no glorioso retorno total do servidor e, consequentemente, de novos jogadores.
    26 Apr 2024 22:25
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, Fer! <o Primeiramente, muito obrigado pelo feedback - e se trata, sim, de um ponto de extrema necessidade, que já está sendo contemplado para uma reforma geral do Servidor. Perseus é não apenas um servidor com mais de 12 anos de história, mas também o ponto de convergência para literais 16 anos de RadBR: sete servidores, muitos anos de inchaços e acúmulos; [...]
    27 Apr 2024 14:08
  • - foto
    Magnum
    [...] e a necessidade de balanceamento - não só de vocações - é gritante para que reestabeleçamos um jogo equilibrado para Late Game, e, especialmente, para as curvas iniciais de jogabilidade.
    27 Apr 2024 14:08
Foto

Magnum

Enfim... Habemos mudanças! A partir das 00:00 (Horário de Brasília), teremos algumas atualizações no Site RadBR para efetivar o Novo Sistema de Tickets - mais ágil, mais proveitoso, de melhor manuseio - algo que, entre as gestões e funções de Equipe RadBR, sempre foi um certo empecilho -, e com mais funções e opções [...]
26 Apr 2024 21:12
  • - foto
    lucastibialol
    Estão de Parabéns, a equipe voltou com tudo, só tem que focar nas pendências e depois fazer eventos. E não abandona aquarius pf, queremos full.
    26 Apr 2024 21:57
  • - foto
    angelwar
    Magnum já testa nesse ticket 8BA221
    26 Apr 2024 22:03
  • - foto
    Sir Wil Rodrigo
    Achei que ja ia entrar no fórum com a notícia de aumento do cap pra 100k. Ta complicado ser RP, quase não da pra levar arrow.
    26 Apr 2024 22:08
Foto

dorfo

LIBEREM A COMPRA de bolts elementais !!! para isso não precisa de balanceamento de vocações já que existe 4 elementos em npc para bow! e a spectral para ser feita por TRP
26 Apr 2024 21:02