Atualizações de Status
-
Kal
Tu diz, spawnarem a DIANA???
27 Apr 2024 21:52
Master Viciado
Boa noite a todos. Erros reportados do novo sistema de tickets corrigidos. Erros no site também corrigidos, uma nova atualização entra nessa noite.
27 Apr 2024 21:14
-
dorfo
bolts elementais tbm e para fazer spectral bolt
27 Apr 2024 21:52 -
Joe Nitrox
Colocar a Cobra Boots para todas as vocações , Plizz
27 Apr 2024 21:54 -
angelwar
olha meu ticket 8BA221
27 Apr 2024 22:01
-
dorfo
s2
27 Apr 2024 21:14
Kal
E sobre o peso dos itens: uma grande quantidade de itens modificados por vocês tem o peso 20.21 oz, sendo que alguns são stackáveis, fica absurdo de tão pesado kkkk
27 Apr 2024 16:33
-
luas
Real kkk. Deveria aumentar o cap para no mínimo uns 50k. Tenho que ficar levando flecha pro meu pala em outros bonecos. Kk
27 Apr 2024 18:54
-
Gallactus
O limite de tickets em aberto foi atingido.
Aguarde a conclusão dele pela equipe ou cancele em: "Sua Conta > Visualizar Ticket > Fechar Ticket".
27 Apr 2024 14:31 -
Gallactus
Detalhe, não estou com nenhum ticket em aberto!
27 Apr 2024 14:31 -
Saay Wink
msm aqui
27 Apr 2024 15:24
luas
Pq o stash parou de funcionar? Não estou conseguindo colocar os itens nele...
27 Apr 2024 11:31
-
Leonardo Oliver
Pouco item vc pode usar, eu também uso... a gente perdeu os nossos pq foi uma quantia muito alta kkkkk
27 Apr 2024 19:44 -
vimarsd
eu tbm tive esse problema na epoca mas da ultima vez que tentei tirar tava normalizado so ta faltando a barra de pesquisa msm
27 Apr 2024 22:01 -
luas
Uma barra de pesquisa seria perfeito!
28 Apr 2024 14:38
-
Magnum
Boa tarde, meu querido! \o Signora Viridia está nas profundezas de Ilhas Perdidas, junto aos Multis, logo ao lado da entrada das tumbas com Donas Morte; Signore Emericus, repousando em Windywaste, a extremo sudoeste da lendária Dragon Hunter's Hall; Signora Magdalena se encontra junto ao Escorpiões-Rei de Tanaris, nas montanhas à direita; Signora Joannes, também em Ilhas Perdidas, acompanha Thunder Dragons na superfície! \o
27 Apr 2024 14:02
-
Magnum
Boa tarde, Sasquatch! \o Signora Viridia está nas profundezas de Ilhas Perdidas, junto aos Multis, logo ao lado da entrada das tumbas com Donas Morte; Signore Emericus, repousando em Windywaste, a extremo sudoeste da lendária Dragon Hunter's Hall; Signora Magdalena se encontra junto ao Escorpiões-Rei de Tanaris, nas montanhas à direita; Signora Joannes, também em Ilhas Perdidas, acompanha Thunder Dragons na superfície! \o
27 Apr 2024 14:02
gabrielferigollo
Magnum, sabe me dizer se as réplicas perderão os seus atributos de skill?
26 Apr 2024 23:47
-
Magnum
Boa tarde, meu querido! Infelizmente, há programado um efeito oscilante nas Réplicas de Aniversário: redução dos bônus de Skill ao longo do ano, com reativação dos mesmos à totalidade uma vez a cada ano - durante comemorações de Aniversário. Porém, não se preocupe: em caso de modificações nesses efeitos, avisaremos com antecedência! <o
27 Apr 2024 14:04
-
Rodrigo Molinari
vocês ajustaram o sistema de terreno neutro da MAGICWALL de 20 segundos para 300 MS CORRETO? FICOU OTIMO...
Porém o terreno NEUTRO do Wild Growth (florestanegra-ja e Wild Growth rune) foi removido completamente, fazendo assim o povo renovar FLORESTA FULL....
26 Apr 2024 23:38 -
Rodrigo Molinari
outra duvida
Tem data para ressarcir as pessoas que foram BANIDAS injustamente, tiraram seu BAN e depois foram removidas seus devidos warnings?
26 Apr 2024 23:39 -
Magnum
Boa tarde, meu querido! A questão do Sistema de Terreno Neutro já está sendo testada; já em relação às medidas de reposição relativas aos banimentos do Caso de Andorhal, cada um será tratado individualmente - com a devida reposição em Barras de Ouro de acordo com o gasto inicial de cada jogador.
27 Apr 2024 14:05
Leonardo Oliver
Alguma novidade sobre o trait sadism? continua sem funcionar junto com os outros itens...
26 Apr 2024 22:23
-
Saay Wink
Boa noite Magnum, excombustive trait estava funcionando mas dps dessas mudanças nos itens, ele parou de funcionar
26 Apr 2024 22:53 -
Magnum
Boa noite, meus queridos! Sadism Trait já está sendo testado novamente com uma nova base de código, reescrita ainda nessa Sexta-Feira (26/04); contudo, ainda não identificamos o problema relativo às oscilações sofridas por itens contendo o Excombustive Trait, sendo necessário que revisemos mais uma vez seus efeitos, e monitoremos os resultados com a Nova Base de Traits.
27 Apr 2024 14:10
Fer
Boa noite, Magnum! Seria interessante um projeto a médio prazo (talvez) para controlar e estabilizar a economia do Perseus novamente... A "inflação" está tão alta, que itens comuns ou um pouquinho mais complicados estão extremamente caros.
26 Apr 2024 22:20
-
Fer
A sugestão vale para um projeto a médio (e até longo prazo), justamente pensando no glorioso retorno total do servidor e, consequentemente, de novos jogadores.
26 Apr 2024 22:25 -
Magnum
Boa tarde, Fer! <o Primeiramente, muito obrigado pelo feedback - e se trata, sim, de um ponto de extrema necessidade, que já está sendo contemplado para uma reforma geral do Servidor. Perseus é não apenas um servidor com mais de 12 anos de história, mas também o ponto de convergência para literais 16 anos de RadBR: sete servidores, muitos anos de inchaços e acúmulos; [...]
27 Apr 2024 14:08 -
Magnum
[...] e a necessidade de balanceamento - não só de vocações - é gritante para que reestabeleçamos um jogo equilibrado para Late Game, e, especialmente, para as curvas iniciais de jogabilidade.
27 Apr 2024 14:08
Magnum
Enfim... Habemos mudanças! A partir das 00:00 (Horário de Brasília), teremos algumas atualizações no Site RadBR para efetivar o Novo Sistema de Tickets - mais ágil, mais proveitoso, de melhor manuseio - algo que, entre as gestões e funções de Equipe RadBR, sempre foi um certo empecilho -, e com mais funções e opções [...]
26 Apr 2024 21:12
-
lucastibialol
Estão de Parabéns, a equipe voltou com tudo, só tem que focar nas pendências e depois fazer eventos. E não abandona aquarius pf, queremos full.
26 Apr 2024 21:57 -
angelwar
Magnum já testa nesse ticket 8BA221
26 Apr 2024 22:03 -
Sir Wil Rodrigo
Achei que ja ia entrar no fórum com a notícia de aumento do cap pra 100k. Ta complicado ser RP, quase não da pra levar arrow.
26 Apr 2024 22:08
dorfo
LIBEREM A COMPRA de bolts elementais !!! para isso não precisa de balanceamento de vocações já que existe 4 elementos em npc para bow! e a spectral para ser feita por TRP
26 Apr 2024 21:02

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas