Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Kal

Quais os NPCs da PAX?
22 Apr 2024 22:00
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, Kal! \o Signora Viridia socializa com os poucos Huskars no caminho para a Huskar Quest, em Tanaris, enquanto Signore Strighetto pode ser visto nas montanhas de Andorhal, que levam para a Floresta da região; Signore Kokos retorna às ruínas da Armadura de Flamas Quest, nas profundezas de Hell; e, por fim, Signora Bernard mais uma vez pode ser vista na passagem dos Chakoyas, ao sul de Iceforge :D
    22 Apr 2024 22:45
  • - foto
    Kal
    Valeu, meu querido <3
    22 Apr 2024 22:46
Foto

Michael Scofield

NAMORAL MESMO EM ADM 53MIN PRA SAIR A KOR DO CHAR, ARRUMA ISSO MDS
22 Apr 2024 21:35
Foto

Marcelozerah

@Magnum quando sai o skill full do aquários, vc falou que de segunda em diante podia cobrar.
22 Apr 2024 21:35
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, Marcelozerah! \o Teremos um comunicado geral para resumirmos a atuação da primeira semana - e, com base no andamento das melhorias, correções, e liberações estabelecidas ao longo desses primeiros cinco/seis dias, já anunciaremos a data oficial.
    22 Apr 2024 22:19
  • - foto
    Magnum
    Nos guiamos por três pontos principais: a resolução total das ressalvas de causa deixadas pela gestão anterior (onde fatores como o Caso Andorhal já se encontra em quase total solução, felizmente; sem parâmetros de efeito sobre a decisão); a necessidade de liberarmos essa feature no Servidor Aquarius o mais rápido possível, justamente por tamanhos interesse e vontade dos jogadores, [...]
    22 Apr 2024 22:19
Foto

Gallactus

Magnum, boa noite, já temos alguma previsão de quandos as traits inseridas serão corrigidas?
22 Apr 2024 21:26
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, meu querido! :D Já estamos reformulando o código original dos Frostburn Hail e Sadism Traits, e também analisando o que pode ser corrigido ou otimizado no Ferumserum Trait, que também apresentou algumas irregularidades.
    22 Apr 2024 22:41
  • - foto
    Magnum
    O principal erro envolvendo ambos os primeiros Traits (Frostburn Hail e Sadism) parecem derivar do mesmo problema: uma variável de identificação elemental que vem sendo afetada por parâmetros de combate gerais (com influência de reset). Esperamos já que as próximas testagens em nosso Test Server oficial sejam o suficiente para resolvermos esse solavanco! <o
    22 Apr 2024 22:41
  • - foto
    Gallactus
    Obrigado!
    22 Apr 2024 23:03
Foto

dorfo

corrigir a magia exori con ... de espada escolhida bate mais do que com supreme cross e power bolt
22 Apr 2024 20:44
Foto

DAVI

Tá dando pra logar mais de 4 char não no aquarius ?
22 Apr 2024 19:35
  • - foto
    Detronix
    da ate pra logar mais char ai precisa estar usando uma vpn
    22 Apr 2024 19:45
  • - foto
    DAVI
    Pensei nisso kkkk vlw
    22 Apr 2024 19:46
  • - foto
    Detronix
    Tmj o/
    22 Apr 2024 19:47
Foto

angelwar

@MAGNUM 8BA221 por favor.
22 Apr 2024 12:47
Foto

LordBuruen

gudi morni abigos
22 Apr 2024 07:52
  • - foto
    Magnum
    ¡Buenos dias! \o
    22 Apr 2024 07:59
  • - foto
    Saay Wink
    Bom dia lindos, Magnum onde dropo Bonfire Amulet, no lazarento do Apolo? rsrs
    22 Apr 2024 10:40
  • - foto
    LordBuruen
    eu não sei onde dropa, mas eu tenho 1 kkkk

22 Apr 2024 11:26
Foto

Henrry

quais NPCS PAX por favor?
22 Apr 2024 01:39
  • - foto
    Magnum
    Henrry, afiliado oficial da Fraternidade! (. )(. ) Signora Crystillia está em Iceforge, ao sul da passagem dos Chakoyas, próximo às teias de algumas Crystal Spiders; Signora Elizabel acompanha o Draptor solitário em Dragonworld; Signore Emericus pode ser encontrado no topo do Vulcão de Moonglade; e Signore Farouk passeia pelo litoral norte de Tanaris, ao redor das pirâmides.
    22 Apr 2024 04:22
Foto

Mastroloffsz

tem como instalar automap full na versão OTC? se sim, alguem poderia passar?
21 Apr 2024 23:15
  • - foto
    Magnum
    Bom dia, meu querido! \o É possível, com as devidas substituições em dados temporários - porém, acaba sendo pouco recomendado; também pelo fato de, até o momento, o RadBR não fornecer oficialmente mapas abertos :(
    22 Apr 2024 07:46
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Eu tenho o mapa completo e ele está bugado, o cliente começa puxar muita memoria e se tiver vários loader instalado acaba piorando e fechando o cliente sozinho.
    22 Apr 2024 08:22
Foto

Saay Wink

Boa noite, não falo com desaforo nem reclamação, entendo o contexto e a complexidade da resolução das questões, mas não seria correto esperar e verificar de fato as coisas antes de soltar no changelog? (Changelog Sexta-feira, 19 de abril de 2024)
21 Apr 2024 23:15
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, meu querido! \o Infelizmente, alguns dos efeitos liberados sob código original realmente precisarão de correções para adaptações in-server :( Mas, independentemente de qualquer necessidade posterior de correção, optamos por incluir registro dessa liberação, [...]
    22 Apr 2024 04:24
  • - foto
    Magnum
    [...] junto à nota do asterisco, justamente para que nossos jogadores pudessem acompanhar esse movimento - e, também, partir para eventuais testes práticos: ou aproveitando da liberação dos efeitos, ou encaminhando reports para novas atuações do Setor de Desenvolvimento sobre esses itens/efeitos <o
    22 Apr 2024 04:25
Foto

Sasquatch

Olá Magnum, quais NPCS PAX por favor?
21 Apr 2024 22:42
  • - foto
    Magnum
    Muito boa noite, meu querido! \o Signora Crystillia está em Iceforge, ao sul da passagem dos Chakoyas, próximo às teias de algumas Crystal Spiders; Signora Elizabel acompanha o Draptor solitário em Dragonworld; Signore Emericus pode ser encontrado no topo do Vulcão de Moonglade; e Signore Farouk passeia pelo litoral norte de Tanaris, ao redor das pirâmides.
    22 Apr 2024 04:21
Foto

barrela

Magnum, tira limitação de logar char :{
21 Apr 2024 22:36
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, meu querido! <o Qualquer limitação estrutural dos clientes RadBR poderá ser vista pelo novo setor de Desenvolvimento; embora precisemos admitir que, no momento, a prioridade ainda acaba recaindo sobre a resolução geral das pendências, e de eventuais correções necessárias relacionadas às mesmas. Mas Qualidade de Vida é nosso foco: então, é sempre uma possibilidade! <o
    22 Apr 2024 04:19
Foto

LordBuruen

ultima vez que o Magnum tava na direção do sv e usava o Changelogs & Updates, eu achava uma besteira, mas agora vendo o quando isso é bom para a gente ver o que tem sido feito, mt bom
21 Apr 2024 22:21
  • - foto
    Lucasx
    Concordo, é muito bom
    21 Apr 2024 23:51
  • - foto
    Magnum
    Hahaha (. )(. ) O Changelog foi concebido justamente para organizar, sempre procurando a melhor forma possível, todas as informações de alterações, correções, ativações... Ficamos contentes em saber que o tópico já voltou em grande estilo, [...]
    22 Apr 2024 04:17
  • - foto
    Magnum
    [...] dando aquela mãozinha extra para os jogadores se situarem em meio às mudanças que vêm se sucedendo - e, lembrem-se: qualquer feedback ou sugestão para melhoria desses registros, também, só passar pra gente! <o
    22 Apr 2024 04:17
Foto

cristian008

Quais itens vão ser ativados nesse SS Magnum ?
21 Apr 2024 22:01
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, cristian! Para o Perseus, hoje (21/04), tivemos apenas a correção de um Trait (Shrieks of Dalrigh) - e uma grande otimização envolvendo Parties e Sistema de Instanciamento Parcial, evitando qualquer eventual foco de lag, tendo em vista a existência ainda de algumas potenciais brechas.
    21 Apr 2024 22:20
  • - foto
    Magnum
    Quanto a itens de sistemas ainda não presentes ativamente no Servidor Perseus - como Callcards, ou o Sistema de Divinação -, não tivemos novas liberações, frente aos testes atuais que viemos conduzindo.
  • - foto
    Magnum
    O foco nesses primeiros dias, envolvendo as pendências de maior urgência, ou potencial pernicioso, vem melhorando exponencialmente grandes pontos do servidor - e, ao longo dessa semana que entra, pretendemos encerrar testagens prévias das demais pendências envolvendo itens, equipamento, e tesouros em geral, justamente para que encerremos a liberação dos mesmos com maior aproveitamento pelos players <o