Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

LordBuruen

Bom dia Radtibianos, parabéns ai Magnum, apesar de não ter nenhuma mudança pratica ainda nos servidores, PELO MENOS tem sido bem ativo no fórum e dando uma atenção pra galera!!! ja é um bom começo.
17 Apr 2024 08:02
  • - foto
    Eu Mesmo
    ele sempre foi o melhor, ntj hail magnim agora vai!! kkkk vem skill full e att pelo amor hihi
    17 Apr 2024 10:03
  • - foto
    Magnum
    Hahaha, imagina, meu querido - agradeço o carinho de imediato, mas ainda temos bastante trampo pela frente! <o Nós, inclusive, que só temos a agradecer pelo feedback e pela compreensão dos jogadores: que irão ser recompensados, o mais rápido possível, com as devidas resoluções e melhorias \o
    17 Apr 2024 22:00
Foto

Leonardo Oliver

Os itens de eventos que não estão funcionando até hoje, tem algum posicionamento sobre eles?
17 Apr 2024 07:21
  • - foto
    Chibs
    Em especial o The Many Masks of the Horror
    17 Apr 2024 10:56
Foto

Rodrigo Molinari

Boa noite, os chars banidos injustamente e removeram o BAN atraves do comando UNBAN, as barras vão ser ressarcidas? Visto que muitas pessoas não queriam ficar para trás no rank etc...
17 Apr 2024 01:21
Foto

Gusttaviin

cliente 10 off?
16 Apr 2024 23:04
  • - foto
    Magnum
    Nossos Clientes 10 estão com registros de funcionamento com quase 100% de aproveitamento, meu querido; estão firmes e fortes! \o Caso tenha algum problema para realizar login, qualquer que seja o Servidor, estamos à disposição para dar aquela mão! :D
    17 Apr 2024 01:11
  • - foto
    Eu Mesmo
    aqui tambem nao esta funcionando!
    17 Apr 2024 09:58
Foto

AntonioGilvan

Tentem resolver logo situação dos banimentos injustos
16 Apr 2024 23:02
  • - foto
    Magnum
    [...] especialmente se isso significa a melhor qualidade de experiência de jogadores não-envolvidos. Já estamos analisando log por log para fecharmos de vez esse episódio, para benefício de todos \o
    17 Apr 2024 01:10
  • - foto
    Rodrigo Molinari
    Boa noite, os chars banido injustamente e removeram o BAN atraves do comando UNBAN, as barras vão ser ressarcidas? Visto que muitas pessoas não queriam ficar para trás no rank etc...
    17 Apr 2024 01:20
  • - foto
    angelwar
    Meu ticket está indo pra 24 dias e não tive ligação nenhuma com o envolvimento.

17 Apr 2024 12:47
Foto

LordBuruen

Entra dia, sai dia, entra equipe, sai equipe e continuo banido injustamente. -> 8BA195
16 Apr 2024 22:54
  • - foto
    Magnum
    Passando cada folha do relatório anterior para agilizarmos esses casos pendentes de extrema urgência, meu querido! <o
    17 Apr 2024 01:07
Foto

Pally Vidaloka

Eu sei que a equipe nova acabou de entrar... mas já dava tempo de ter resolvido PELO MENOS a questão da MW no aquarius... entendo que vcs precisam de tempo, mas tbm PRECISAM ENTENDER que os players já estavam COMPLETAMENTE PUTOS pela equipe anterior, então bora adiantar logo isso ai.
16 Apr 2024 22:19
  • - foto
    Magnum
    Perfeitamente, meu querido - e, olha, pode ter certeza que qualquer pressa por parte de vocês será COMPLETAMENTE compreensível, também! <o A prioridade, nesse momento, é justamente desatarmos os nós o mais rápido possível; e, para isso, já estamos analisando e estudando todas as pontas soltas deixadas até a última semana, para que já viremos essa página não apenas com agilidade, mas também eficácia.
    17 Apr 2024 01:06
  • - foto
    Magnum
    E isso vale para ambos os maiores graus de prioridade: tanto das prévias incompletas do Servidor Perseus, quanto das aplicações e melhorias PvP/QdV do Servidor Aquarius.
    17 Apr 2024 01:06
Foto

Mr Xperia

No meu trabalho usamos o termo "quick win" para representar uma tarefa que requer um esforco pequeno, mas um impacto grande no produto. Pelos comments dos ultimos meses, tirar os bonecos de gelo seria um otimo quick win para a adm nova.
16 Apr 2024 17:34
  • - foto
    Magnum
    Muitíssimo boa noite, meus queridos! \o Hoje já aplicaremos um filtro de remoção de pequenas incompatibilidades, ou resquícios negativos de medidas anteriores, para filtrarmos possíveis focos de problemas futuros (. )(. ) Inclusive qualquer dinâmica automática que esteja ativa de forma irregular. Primeiro movimento de limpeza desses resquícios indesejados rs
    16 Apr 2024 21:19
  • - foto
    vimarsd
    por mim pode deixar os boneco de neve ate o ano que vem '-'
    16 Apr 2024 23:20
  • - foto
    vimarsd
    eu quero e as tematicas que passaram sejam concluidas

16 Apr 2024 23:22
Foto

LordBuruen

como começar bem: - verificar os bans injustos; corrigir mw e afins; liberar skill; tirar esses bonecos de gelo..
16 Apr 2024 16:25
  • - foto
    Magnum
    O próximo movimento já é a resolução de casos urgentes: inclusive, são eles mesmo que eu estou conferindo nesse exato momento - inclusive alguns que já estavam fechados, que poderão ter resoluções mais práticas e melhores para os requerentes! :D
    16 Apr 2024 21:22
  • - foto
    cristian008
    Deixa esses abusadores Banido Magnum, tem itens com 1 ano sem funcionar!
    16 Apr 2024 21:42
  • - foto
    Pally Vidaloka
    Só arrume a mw logo pelo amor de jeová, já testaram demais a paciência dos players com esse ajuste ridiculo.
    16 Apr 2024 22:12
Foto

angelwar

Por favor olhar o ticket 8BA196
16 Apr 2024 12:36
Foto

DanielzinnCastro

Voltei a jogar ontem, e queria deixar meus parabéns á toda equipe do RadBR, que evolução top desde que parei de jogar. Hoje dá gosto de jogar RadBR novamente, parabéns aos envolvidos, conseguiram resgatar a essência do antigo servidor.
16 Apr 2024 11:46
  • - foto
    Deuses
    voltando no aquarius em janeiro isso é verdade msm, mas dar gosto de jogar radbr novamente ai não kkkkkkkkkkkk quem sabe agora com o master e o magnum, mas vamos ver ne
    16 Apr 2024 12:23
Foto

Eu Mesmo

client 10 off??
16 Apr 2024 10:25
Foto

Luizmelhor

Magnum já começa daquele jeito: Ticket - 8BR193
16 Apr 2024 09:36
Foto

LordBuruen

gudi morni guis
16 Apr 2024 08:10
Foto

Magnum

Muito boa noite - ou bom dia (. )(. ) - a todos, meus queridos! \o/ É com imensa alegria que, enfim, reassumo a coordenação do RadBr - e, embora a intenção, especialmente após os briefings do último final de semana, seja de já partirmos para grandes projetos, e aventuras das mais lendárias que podem surgir no servidor, essa semana não é hora de pensarmos apenas no FUTURO; mas, sim, no PRESENTE!
16 Apr 2024 03:14
  • - foto
    cristian008
    Espero que consigam concertar as pendencias o mais rapido possivel para que possamos usufruir dos novos planos dessa equipe ! Bem vindo de volta
    16 Apr 2024 07:41
  • - foto
    LordBuruen
    Magnum, por favor!! começe desbanindo quem está banido injustamente, faz quase 1 mês já que 3 chares meu estão off em decorrência da falta de comprometimento da equipe.
    16 Apr 2024 08:33
  • - foto
    Deuses
    Bora dar o trato que o Rad tá precisando pelo amor de deus
    16 Apr 2024 12:23