Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Brunewba

Servidor Aquarius acabou de ter um rollback de mais de 4 dias, perdendo toda a xp e itens adquiridos nos eventos dos ultimos dias.
06 Mar 2026 12:07
  • - foto
    Johannes Brahms
    SO 4? perseus vai ter q dar rollback de 4 meses entao pra me devolver os itens da minha house kkkkkkkk
    06 Mar 2026 14:51
Foto

Kal

Vou tirar todos meus itens da house, visto que não é tão seguro assim...
06 Mar 2026 11:31
  • - foto
    Leonardo Oliver
    desde q sumiu a do baki eu nunca mais deixei nada de valor em house só coisa fútil KKKKKKK
    06 Mar 2026 12:31
Foto

Zoro

Bom dia. O servidor Aquarius está em manutenção para novas correções de um grave caso de bug abuse e alguns erros que apareceram após as primeiras correções. Agradecemos a compreensão dos jogadores. Mais informações em breve, assim que o servidor voltar.
06 Mar 2026 10:26
  • - foto
    Brunewba
    Servidor voltou mais de 3 ou 4 dias, perdemos todos os itens dropados em invasão? todo xp obitido no double xp + nopvp. Falta de respeito com os players.
    06 Mar 2026 12:22
  • - foto
    Sero Um
    Zoro, magnum, Master Viciado, com todo respeito a equipe. Isso não se faz! Eu upei 75 bonecos do lvl 8 com 0 resets até 20 resets. Voces tem noção o trabalho que isso me gera? O custo de energia eletrica, o tempo que eu deixei de estar com a minha familia para conseguir me dedicar no meu objetivo e simplesmente ver que todo meu esforço foi por agua baixo.

Peço um posicionamento da equipe pois isso é extramamente revoltante!
    06 Mar 2026 12:26
Foto

Douglas Mateus

Bom dia estou com mesmo erro da semana passada, "FAILED TO START THE EXECUTABLE" e o site esta fora do ar pra mim, não consigo acessar o jogo.
06 Mar 2026 08:16
  • - foto
    Master Viciado
    O site está normal, se você não consegue acessar o site, pode ser algum problema no seu dispositivo ou internet, tente com algum dispositivo diferente ou rede de internet diferente (ou usar vps).
    06 Mar 2026 10:45
  • - foto
    Douglas Mateus
    meu despositivo esta perfeitamente em estado normal, tudo nova, minha internet esta perfeitamente normal, jogo tudo e qualquer jogo. esse erro vem dando faz semanas. vcs n disponibiliza maneira de enviar fotos então não tenho como mostra o erro. porem ja criei um ticket e falei todas msg que aparece

06 Mar 2026 14:10
  • - foto
    Douglas Mateus
    o mesmo erro deu semana passada, e o zoro resolveu. então não e de forma alguma meu dispositivo.

06 Mar 2026 14:12
Foto

Brunewba

Magnum Todos os Itens das house de wisland sumiram, todas as house. Server Aquarius.
06 Mar 2026 07:33
  • - foto
    Johannes Brahms
    sei bem como eh. KKKKKKKKK olha pelo lado positivo, a de vcs so tem um dia.
    06 Mar 2026 08:46
Foto

The Hells

BOM DIA QUERIDOS GMS !! Voces me devolveram a casa que eu nao tinha nada porem a que estava cheia de itens os itens sumiram, todas as casas do aquarius estao vazias !!!!
06 Mar 2026 07:25
Foto

Saay Wink

Bom dia, admiro a iniciativa de colocar as coisas no lugar, mas não deu pra entender o que vai mudar de fato, além dos parâmetros de reset para 200rr+
06 Mar 2026 06:53
  • - foto
    Saay Wink
    Pq prejudicar as pessoas que estão resetando em um level superior? Vai inviabilizar o esforço, meses e anos perdidos upando
    06 Mar 2026 07:03
  • - foto
    Takeda Shingen
    Minha opinião tinha Q ser 4999 pra qualquer reset,já e um lvl muito difícil pra pegar ainda mais pra low reset
    06 Mar 2026 07:21
  • - foto
    Saay Wink
    Isso pra dizer que tem alguma vantagem pra 200rr+... Você upa por 10 anos, a recompensa é poder upar mais
    06 Mar 2026 09:48
Foto

Ruan

Magnum com essa modificaçao nos leveis poderia rever o gasto de mana em Magias pq lvl 4k vai gastar muita mana em magias de ultra reset.
06 Mar 2026 06:52
Foto

Zoro

Boa noite. Precisamos deixar o Servidor Aquarius em manutenção até 23h dessa quinta-feira (05/03) para conferência e correções. Obrigado pela compreensão de todos. Caso identifiquem algum problema, por favor reportem pelo canal Denúncias ou por ticket.
05 Mar 2026 23:34
Foto

Kyle Scottfield

Equipe, salva nois ae, reabre o topico “LT Crown Stevenslawn” fazendo favor
05 Mar 2026 22:30
  • - foto
    Magnum
    Tópico reaberto, meu querido <o
    05 Mar 2026 23:40
  • - foto
    Kyle Scottfield
    Vlw <3
    06 Mar 2026 00:42
Foto

Brunewba

Aquarius ainda nao voltou
05 Mar 2026 22:12
Foto

royalmix

Os premios do WishMaker serão entregues ?
05 Mar 2026 20:32
Foto

Takeda Shingen

O Pix no shopping tá funcionando n ?
05 Mar 2026 18:51
  • - foto
    Master Viciado
    Corrigido, obrigado pelo report.
    05 Mar 2026 21:33
Foto

StickerMan

Alguém terminou de achar todos os NPCS de bonding do jogo? Dúvida genuína.
05 Mar 2026 13:21
  • - foto
    Magnum
    Tivemos trajetórias diferentes ao longo dos anos, nos encontramos novamente nesse ponto focal... Mas o apreço pelo Sistema de Bonding sempre nos uniu (trocadilho insípido rs). Já estamos analisando a melhor forma de trazer o Sistema de volta ao jogo, adaptado ao Século XXI, como deve ser (. )(. )
    05 Mar 2026 15:56
  • - foto
    Kal
    NÃO ENCONTRARAM, até porque muitos dos NPCs não apareceram kkkkkkk
    05 Mar 2026 17:38
  • - foto
    StickerMan
    Entendi Magnum, muito obrigado pelo feedback. Além disso, fico contente que você continua como Coordenador. \o
    06 Mar 2026 08:22
Foto

matheus here

Já chegamos em março, não tivemos mais notícias sobre o NPC de troca de bonecos de natal, nada do boss que seria em arena individual por player, isto que foi soltado uma nota onde dizia " DATA FINAL ", data final que está chegando é infelizmente parar de jogar, pois cada dia desanima mais.
05 Mar 2026 08:32
  • - foto
    matheus here
    Espero que melhore, pois meu feedback não sobre apenas ficar reclamando etc etc, é sobre mostrar um misto de indignação com tristeza, a forma que está o game
    05 Mar 2026 10:46
  • - foto
    Master Viciado
    Fique tranquilo, boas novidades virão.
    05 Mar 2026 12:08
  • - foto
    Sero Um
    Master Viciado estamos aguardando;

- CAVE 100 resets no Aquarius - Esse servidor parou no tempo precisamos de atenção!
    - Premiação do evento de Natal.
    - Evento de troca de Toys.
    - Boss Jason na arena 1x1

Entre muitas outras coisas que foram prometidas mas nunca foram cumpridas!

05 Mar 2026 15:19