Atualizações de Status
Tomorrow Britain
Feral, bom dia! Pode dar uma olhada no meu ticket, por favor? 4OU13935. É algo que quanto mais demorar pra verem, mas difícil e complexo de se resolver vai ser. Por favor.
18 Oct 2023 10:10
Joe Nitrox
[VENDO] SlingShot - Giant Shrimp- Lightning Legs- Maxilla Maximus- Montaria Elefant - Helforged Axe - ADDOM Nightmare FULL - Crown Armor De Teseu - "The Modest's Soulgress (NOVA MAGIA DUSK)" - "TUDO EM DUSKWOOD) --- [VENDO] Love-Embraced Backpack 200b /// Concealed Trust on a Crest (Old King Nestor) 300b // Yalahar Legs 70b /TELEPATH'S WITGUARD 70b / Elite Draken Helmet 70b // King Vdd 25b
18 Oct 2023 00:34
Jhon Snow
o Coleta não fica salvo ? sempre que eu fechar o tibia/pc eu vou ter que configurar tudo de novo e excluir os itens que nao quero? o que posso fazer para nao precisar fazer isso do 0 todo dia, falaram para salvar uma copia do arquivo mas qual arquivo seria ?
17 Oct 2023 20:56
-
Leonardo Oliver
Na pasta do newradbr tem um arquivo que chama quickloot.. salva tudo que tu quiser e depois salva aqueles ID que tiver nesse arquivo em outro lugar... se sumir é só você jogar dentro desse arquivo dnv
17 Oct 2023 21:07 -
Jhon Snow
vou tentar fazer isso Leonardo, obrigado
17 Oct 2023 21:25 -
Xx Mateus xX
se tiver com mais de um otc aberto é so fechar o que voce configurou o loot por ultimo tbm..
17 Oct 2023 21:56
-
Tercilo
estão tentando apagar as atividades do magnum pra gente cair no esquecimento dele, MAS JAMAIS ESQUECEREMOS DO MELHOR DOS MELHORES #VOLTA MAGNUM
17 Oct 2023 19:23 -
LucasN
errei fui mlk
17 Oct 2023 19:36 -
Masorque
https://site.radbr.com/index.php?subtopic=banstatistics&servidor=4
17 Oct 2023 20:48
Tomorrow Britain
Feral, boa noite! Pode dar uma olhada no meu ticket, por favor? 4OU13935. É algo que quanto mais demorar pra verem, mas difícil e complexo de se resolver vai ser. Por favor.
17 Oct 2023 18:35
-
Gabigol
é, faz a boa ai
17 Oct 2023 19:15
-
Hector F
Boa noite, Joe Nitrox. Já estamos verificando os registros antes de rollback. Obrigado pelo report.
17 Oct 2023 17:55
-
Hector F
Boa tarde, barrela. Obrigado pelo contato, caso sendo investigado.
17 Oct 2023 17:55
Megadeth
Boa tarde meus queridos, alguma previsão para lançamento de novas hunts de up? As que tem já estão super lotadas e precisamos de no mínimo mais duas hunts high reset para upar, as quests nem adianta mais pedir porque parece que não é prioridade ;-;
17 Oct 2023 14:53
-
Hector F
Boa noite, amigos. Quests se tornaram menos prioritárias por um tempo para finalizarmos a Temporada de Transição, em vista que quests de longo prazo obedeciam um ciclo pouco aproveitamento para players (desinteresse inicial ou demora inicial, com pouca adesão futura após solução dos primeiros times), sendo necessário o rework de algumas quests e dinâmicas.
17 Oct 2023 17:53 -
Hector F
Porém ainda neste ano voltaremos para o sistema de Quests Clássicas (fora de missões de temporada e sistemas cíclicos), como Valley of Crescenchia. Novas hunts também estão sendo projetadas para intermédio de parties: incluindo também hunts relacionadas a Diana.
17 Oct 2023 17:54 -
Tomorrow Britain
Feral, boa noite! Pode dar uma olhada no meu ticket, por favor? 4OU13935. É algo que quanto mais demorar pra verem, mas difícil e complexo de se resolver vai ser. Por favor.
17 Oct 2023 18:29

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas