Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Hector F

Boa noite, amigos. Um enorme agradecimento a players Lucifer King e Type Deluxe com informações via ticket sobre ocultação de addons. Corremos os testes com monitoramento anterior e detectamos as rupturas principais que causaram problemas na conversão de informação (registro) em gráfico (artifício dos novos painéis). São estes:
13 Jun 2023 23:06
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, Saay Wink. Nada a se preocupar. Fases de transição podem conter erros e problemas, especialmente no nível que está sendo feito. Porém são transições fundamentais para novidades e atualizações que são pedidas por players há muito tempo, inclusive a possibilidade de jogar em conjunto com clientes 0.0.1 e Classic 10. Obrigado.
    13 Jun 2023 23:21
  • - foto
    rockyb
    Boa noite feral, as cores e outros detalhes são efetuadas as trocas, mas por exemplo o nobleman com addon 1 e 2 ativo no char estão sem opção de marcar como se não tivesse feito! Então ao alterar os detalhes e dar OK o char fica com a outfit do nobleman mas sem addons.
    13 Jun 2023 23:22
  • - foto
    rockyb
    Então outros chares eu só entrei no painel para mudança e percebi que estavam desmarcados também os addons e não alterei nada, continuou com o addon 1 e 2 no personagem (mas sem alterações de detalhes ou montarias) se eu alterar algo quando dou OK já fica sem addons!

13 Jun 2023 23:24
Foto

Frank Castle

Ta resumo da opera, vocês perderam todos os addons OK, mas e o LAG? Inconsistência de ping? Mortes sem ressarcimento, como ficamos em relação a OUTROS problemas?
13 Jun 2023 22:50
  • - foto
    Hector F
    A informação tem um propósito: exibir que a plataforma está disponível para este tipo de problema e que mesmo o Tibia, com imensidões de recursos, sofre grandes danos de erros desta estirpe. Obrigado.
    13 Jun 2023 23:11
  • - foto
    Frank Castle
    Quem ta se EQUIPARANDO ao global é você cara, 10 anos de contéudo e o servidor se limita a 5 hunt's e 3 quests.
    13 Jun 2023 23:13
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, Frank Castle. Todas as informações estão acima, por favor leia com atenção. Obrigado.
    13 Jun 2023 23:17
Foto

Megadeth

As vezes parece que a equipe faz questão de reprimir os players com bans e excluindo status, ao que me lembro, a gente compra o produto de vocês, e quando compra, teria que ter pelo menos o direito de reclamar...
13 Jun 2023 22:34
  • - foto
    Megadeth
    Mas não tem como não se exaltar feral, nós investimos tempo e dinheiro no servidor, e quando acontece os problemas simplesmente não resolve, os itens da minha house mais de 2 meses sem resolver, agora deram clean nos addons, parece que vocês não estão nem ai para os players, só querem implementar coisas novas e esquecem do básico, sei de muita gente que já está querendo parar de jogar por conta de todos esses bugs que vem acontecendo, eu...
    13 Jun 2023 22:42
  • - foto
    Megadeth
    mesmo perdi MUITO DINHEIRO em diversas coisas que simplesmente sumirram e está ficando por isso mesmo, está muito complicado a situação do jeito que está.
    13 Jun 2023 22:43
  • - foto
    Megadeth
    E não é flamming, é apenas um desabafo...
    13 Jun 2023 22:44
Foto

Drazoide

Feral, isso é uma informação que não pode ficar perdida em uma atualização de status. Eu por exemplo, recentemente fiquei há semanas sem entrar no fórum pelo tempo disposto. Precisa ter um tópico explicando o que precisa ser feito e principalmente o motivo pelo qual precisamos tomar tal ação. Lembrando que o RADBR é uma empresa e nós somos clientes.
13 Jun 2023 22:32
  • - foto
    lemori
    Discordo completamente, é HORRÍVEL ficar lendo status, principalmente quando se tem muitas respostas e você passa 1 dia sem entrar no fórum.
    13 Jun 2023 22:45
  • - foto
    Junior Ribeiro
    Só voce acha isso FERAL, todo mundo reclame dos status e você impõem isso goela abaixo, esta na hora de rever seus conceitos com as opiniões dos jogadores.
    13 Jun 2023 22:57
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, Junior Ribeiro. Por favor, leitura é fundamental: a mudança foi por opiniões de jogadores. Procure por status de épocas anteriores de reações a tópicos longos, changelogs... O formato e todas nossas decisões são pautadas nas opiniões de jogadores. Obrigado.
    13 Jun 2023 23:03
Foto

Marcovechi

tem gente que acabou de comprar o char, tem gente que tem char faz anos, tem gente que o char ta free, tem gente que tem ticket aberto a mais de 3 meses, e realmente querem que abrimos ticket pra devolver coisas que mtus nem sabem mais o que tem no char por acostumar usar sempre um addon que geralmente é o golden
Status Bloqueado 13 Jun 2023 22:26
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, Leonardo Oliver. Como informado, todos os outfits que o player possui são salvos, organizados e articulados em registros. A única coisa é converter o registro em informação nova para o novo sistema. Mais informações: https://forum.radbr.com/index.php/statuses/user/45434-feralcloud/?status_id=307817
    13 Jun 2023 22:31
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Ahh entendi, vou criar um ticket então e colocar o nome de todos meus chares, obg
    13 Jun 2023 22:33
  • - foto
    Marcovechi
    mas como assim informações falsas sendo que você mesmo disse PARA ESTE: Todos as contas com addons ocultados enviem ticket, por favor, com NOME DE CHAR, NOME DO OUTFIT, ADDON (1 e/ou 2) para ativação individual. e sobre ticket eu tenho ticket aberto a mais de 60 dias e nunca foi respondido, então creio que não disse nenhuma informaçao falsa
    13 Jun 2023 22:41
Foto

Hector F

Boa noite, Radnautas. Por favor, atenção antes de reações desconexas: a leitura é muito importante. O pedido é para tickets serem abertos por jogadores que notaram ocultação de outfits ou addons na tela de seleção ("SET OUTFIT"). Se há memória de qual, por favor informar. Se não, apenas o nome do char que detectou a falta de exibição. Mais informações: https://forum.radbr.com/index.php/statuses/user/4...
13 Jun 2023 22:18
  • - foto
    Rayabuza
    Sem contar que vai demorar 5 meses para responderem o ticket, tô a 4 tentando recuperar um char e nada foi feito.

Acho que pelo alvoroço que deu no fórum a maioria dos players perdeu os adons Feral
    13 Jun 2023 22:26
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, lemori. O envio do nome de personagens pode ocorrer de qualquer conta, qualquer ticket. Obrigado.
    13 Jun 2023 22:27
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, amigos. Sem SPAM de status com o ID de ticket, já estão todos abertos sendo analisados. Obrigado.
    13 Jun 2023 22:30
Foto

vimarsd

ta parecendo a receita federal kkkkk vc mesmo que precisa passar as infos que eles que deveriam ter e é punido se passar informações erradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 Jun 2023 22:17
  • - foto
    Hakaishin
    KKKKKKKKKKK a mesma coisa que imaginei, temos aqui um caso de IAPF, imposto de addons pessoa física
    13 Jun 2023 22:19
Foto

Nego Feio

3 Tickets abertos. 98, 28 e 25 dias. Nenhum respondido. Eu devo escolher qual fechar pra abrir um novo ticket pra pedir os addons que eu lembro de ter pra ser respondido sabe-se lá quando?
13 Jun 2023 22:15
  • - foto
    Lucasx
    Pois é, tenho um aberto a 120 dias, pelos meus calculos os addons vão ser devolvidos lá pro ano de 2035 kkkkkkk
    13 Jun 2023 22:16
  • - foto
    Mr Xisde
    Pra banir eles são bons kkkk

13 Jun 2023 22:17
Foto

Wendy

Alguém teve o "bug visual corrigido"?
13 Jun 2023 22:12
  • - foto
    Chibs
    Não pq não se trata de um bug visual, se trata de um f*cking bug GERAL
    13 Jun 2023 22:13
  • - foto
    Hector F
    Boa noite, amigos. Sim, muitos players desde o começo. O erro do painel de seleção começou apenas com as caixas de seleção inaptas, porém como agora outfits são salvos com dados conjugados (permitindo novos usos de outfits para sistemas), a transição para nova base fora de OTC elimina a geração de informação de exibição, cada conta ou char com uma informação oculta diferente. Obrigado.
    13 Jun 2023 22:16
  • - foto
    Wendy
    eu não entendi nada, mas obrigada pela resposta KKK e como ######s eu vou levar um por um todos addons que eu tinha de todos chares, é foda fera
    13 Jun 2023 22:19
Foto

Mr Xisde

Dia primeiro de abril já passou feral
13 Jun 2023 22:12
Foto

andre werneck

Rapaz eu tinha quase todos Full só uns 3 ou 4 que não no meu ck, e no meus outros chares então, como lembrar disso, ? E não foram barato os addon igual pirata, Magé, Golden, do samurai
13 Jun 2023 22:10
Foto

lemori

Só pode ser zoeira isso KKK
13 Jun 2023 22:10
Foto

Wendy

Equipe, eu agora tenho que lembrar todos addons que eu tinha de todos chares que eu tenho ? KKKKK vocês tão de sacanagem né
13 Jun 2023 22:09
Foto

Xx Mateus xX

como faz em 15 acc pra saber os addons?
13 Jun 2023 22:08
Foto

Leonardo Oliver

Eu tenho 70 char e todos tem alguns outfit feito e outros não, como diabos eu vou saber qual eu perdi? azideia KKKKKKKK
13 Jun 2023 22:08