Boa tarde.
Nenhum tópico foi apagado propositalmente, muito menos sobre tickets ou dúvida.
Os últimos tópicos postados (tópicos, não posts rsrs) que sofreram exclusão de timestamp. Todos os posts recentes estão firmes inclusive participação em concursos rsrs
Só que presumir que a Equipe RadBR atuaria assim removendo tópicos incluindo de dúvidas a esmo pinta novamente como alguns players seguem insistindo em um ócio preenchido por conflitos imaginários contra a Equipe RadBR como Don Quixote com o moinho.
Não somos seus inimigos.
Se houvesse "censura", acreditem que muuuuuita picuinha de player (vs player principalmente) com os ânimos a flor da pele em algumas situações de jogo seria evitado! rsrsrs
Todas as brincadeiras ácidas que em momentos passados já foi assédio moral contra membros da Equipe RadBR (e já fez muito membro sair no passado sem disposição para adultos agindo com assédio moral constante) foram devidamente esclarecidas (como tickets, sistema de recompensa para bosses, etc) várias vezes e enquanto não saíam notícias não havia motivo para reafirmar todos os pontos diariamente.
Nós não somos o time oposto de uma war. Não somos nem a CipSoft que é uma empresa gigantesca que também é "antagonizada" pelos players. O jeito que alguns dos players começaram a ter um desrespeito profundo com a Equipe RadBR nos últimos anos e que foi responsável pelo mal estar de muitos membros da Equipe por perseguição de players foi o que já chegou a descarrilhar o servidor no passado.
Por favor, falta de respeito não é só ofensa e palavrão...
Por favor, tomem cuidado com esse tipo de coisa...
E por favor prestem atenção nas nossas respostas para não criar reclamação sobre o que não existe. Tumulto, boicote e flaming que não se importa com resolução mas só com a emissão de msgs com intuito negativo sem construção de nada, serão apagados e ocultados como sempre foram (para benefício da comunidade, já que vocês sabem bem como existem players que não se preocupam com resolução de dúvida ou pendência, mas só com ofensas e interesses egoístas) mas não foi o caso aqui.
Sobre
Foi chato demais essas semanas né? :(((
Mas já foi resolvido grazadeus, vini! :)
Alguns stats importantes para ler
aqui,
aqui (correção 100% da plataforma ACPS) e
aqui (hoje com a ativação da correção 100% e prazo) :)
Olá!
Mais cedo eu fiz um tópico nessa mesma seção, perguntando quais seriam os NPCs da PAX ativos no dia de hoje.
Aparentemente, meu tópico foi apagado, e com isso eu criei um status, que não foi respondido.
Venho novamente perguntar, quais os NPCs da PAX ativos no dia de hoje?
Se forem apagar o tópico, peço a gentileza de responderem meu status informando o motivo, pois até onde eu sei, não estou quebrando nenhuma regra com esse tópico..
Obrigado.
Signora Joannes, Signora Millie, Signore Kokos e Signore Nicolasz :)