Fala galera, vim aqui tirar uma dúvida pois estou com problema de Login, vou deixar uma captura aqui pra ficar mais fácil de entender, mas é simples, criei uma conta nova, criei o personagem, fui efetuar o login, selecionei o personagem e na hora de logar aparece esse erro. "Connection Error", com a seguinte informação, "Your Connection has been lost. Either your network or the server went down (ERROR 2)"
Observações, eu tenho outras contas mais antigas e estou conseguindo logar em todas normalmente, então discarto o problema ser no client ou na internet, consigo logar em 4 contas antigas diferentes sem problema nenhum, mas a conta que criei a 3 dias, não estou conseguindo entrar no personagem.
Observação², criei uma segunda conta nova "hoje" e está com o mesmo problema, criei mais de 1 personagem pra testar, e o problema persiste.
Abri esse tópico pois voltei a jogar recentemente, e como as contas mais antigas estão todas OK, pode ser que tenha mudado algo na criação de novas contas que eu esteja por fora, então caso alguém saiba a solução pra esse problema vou agradecer o apoio, ja testei em ambos os clients, assim que percebi o problema quando criei a primeira conta a 3 dias já abri um ticket, mas ninguém da EQUIPE respondeu ainda, "4AC15040".
Desde já agradeço!!!
4AC15040
Editado por Avada Quer Vara, 31 October 2025 - 10:29 .

Este tópico está fechado