Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[GARATH] King Armor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 29 May 2015 - 03:25

O que é necessario saber sobre a quest:

Inicialmente está quest não é uma coisa rápida para quem não tem familiaridade com a mesma, com exceções dos sortudos e dos conhecedores.

Com intuito de não facilitar tanto a vida de vocês e também porque é só uma teoria minha, não irei citar sqm exatos, ou seja não irei lhe informar como saber qual dos sqm's você tem que cair pra completar, mas vai ficar um pouco mais fácil saber se você está indo corretamente ou não.

Imagine que a king armor tem 4 pontos cruciais, para o entendimento básico da mesma, na print estará mostrando esses pontos A,B,C,D, tais pontos seriam como se fosse a quest dos lagartos, andares, a cada ponto que tu passa estar mais próximo de completar a quest ou seja, só é possível completar a quest estando no ponto D.

Do ponto A você só tem como ir para o B, mas do B é possível pular para qualquer 1 dos pontos dependendo do sqm que você escolher, basicamente se você cair em 4 salas olhando a print é muito provável que você esteja já no ponto D, porém por 1 acaso você estiver sem sorte não. Porque digo sorte?, esta parte da quest é a mais dificil os sqm's formam quadrados cada sala com 8 sqm em cada lado toda vez que alguem cai em um deles é como se move-se uma catraca que muda-se todos os sqms da sala irei demonstrar isso com uma print. Em tese você sempre tem que procurar as bordas <^>\/ não interessa a borda se você estiver nela a chance de completar é maior, todos os 4 cantos da quest são os lugarem que mais tem chance de completar.

Acima temos a print do mapa da king armor com algumas marcações:

Legenda:

Linha preta: É a linha que contorna todo ponto C e todos sqm's caem em Abominável

Linha Verde: é a linha que contorna a sala inicial, a sala onde você cai quando clica na plaquinha nela todos os sqm's caem em morgaroth.

Linha Azul: é a linha que contorna todo Ponto B da quest onde todos sqm's com em linha azul caem em Dona Morte.

Linha Roxa: está linha que contorna todo ponto D e é a mais importante é onde se encontram os sqm's que podem levar você até o final da quest.

A principio seria isso se alguém tiver alguma duvida do que eu estou falando, e diga que é bobagem, que é sorte etc etc. \/

http://imgur.com/a/jxILN/all

Observações:

*Lembrando que para aprender é necessário praticar então se você quer saber mais, caia lá e divirta-se.

*E outra coisa, não sei expressar e explicar isso com palavras, mas boa parte está presente neste tópico, se alguem quiser tirar alguma duvida mande pm não vou responder no tópico.

*Se alguém tiver algo a acrescentar no tópico comenta ai ou manda pm.

* Em breve posto alguns videos meus dentro da quest.

Créditos: Lucas Nogueira.

• Peter Maneiro, Doia, Zoro e 2 outros curtiram isso

#2 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru
  • Servidor:Perseus

Postado 29 May 2015 - 04:31

Interessante seu Spoiler, eu achei que seria um vídeo da quest, igual os vídeos do Metal. Nem imaginava que era um spoiler "técnico" com dicas e alguns truques pessoais pra concluir a quest, mesmo assim, ficou legal.

#3 OFFLINE   Wesker

Wesker

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30346
  • 519 posts
  • 72 topics
    • Tempo Online: 10d 2h 11m 59s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lord Albert Wesker

Postado 29 May 2015 - 14:16

Cara, não sei como mas serio.. terminei na sala do meio..

Matei uma sala de morga, uma dona morte, uma abo ai cai na sala do meio no caso ali a "A" e terminei dela... da sala do centro... fiquei de cara pq sempre tinha terminado salas ''D" as da berada :S

#4 OFFLINE   Sabbath

Sabbath

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21539
  • 983 posts
  • 101 topics
    • Tempo Online: 52d 19h 57m 48s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Aemon

Postado 29 May 2015 - 14:42

Seria legal o dorfo se pronunciar também, pois ele fez umas 20x a quest no sv 4 D:

#5 OFFLINE   Matheus Augusto

Matheus Augusto

Servo

• Membro
    • Member ID: 35538
  • 17 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 2d 12h 35m 59s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Is Madt

Postado 29 May 2015 - 14:56

Dorfo é farça, nao conseguiu me leva para o final. soaksoaksoakoskaosk

#6 OFFLINE   Wesker

Wesker

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30346
  • 519 posts
  • 72 topics
    • Tempo Online: 10d 2h 11m 59s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lord Albert Wesker

Postado 29 May 2015 - 19:27

Dorfo é farça, nao conseguiu me leva para o final. soaksoaksoakoskaosk

Tu não faz ideia, o tanto de vez que ele foi depois que compro o char de vc... meu deus aquele char tem catiça sei la tem algo errado nele ihaioehaioh kkkkkkk

#7 OFFLINE   Jose das Saliencias

Jose das Saliencias

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 11735
  • 86 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 2d 6h 2m 29s
  • Char:

Postado 29 May 2015 - 20:15

bem loco memo

#8 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Char:xD

Postado 29 May 2015 - 23:02

Tu não faz ideia, o tanto de vez que ele foi depois que compro o char de vc... meu deus aquele char tem catiça sei la tem algo errado nele ihaioehaioh kkkkkkk

Ele já fez? posso ajuda-lo, se ele quiser hu3hu3hu3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)