Atualização (28/02/2016)
W.Alves
Editado por Marechall, 28 February 2016 - 22:27 .
Postado 28 February 2016 - 23:03
Congratulações pelos resets mano.
Mas quer um conselho? Eu tentaria dar uma variada nas postagens, pra não ficar algo repetitivo de sempre up leveis e resets.
Mano, vou responder Grande não pq sou grosso, e que geral ta falando que ta atrasada a LT ai e bom que ja resolvo isso, blz?!
Como já disse inúmeras vezes aqui na LT e conversando com players eu nao tenho muito tempo no meio da semana (motivos pessoais), com isso so me sobra os fins de semana e feriados para jogar... as prints vão exatamente na ordem que eu faço, eu realmente so corto elas!!
Muitas vezes pra vcs eu posto 1 reset por dia, 3 dias seguidos... Pra mim eu resetei 3x em uma noite!!
Com isso por muitas vezes pode ficar repetitivo, porem eu sigo a linha de raciocínio da LT, desde essas prints que postei hj já se passaram 1 semana :/, e nesse tempo eu ja fiz muita coisa... Hoje msm o The winchester me disse: "Poxa cara, upo com vc todo dia e ate agr nao apareci na LT" ai eu falei pra ele que provavelmente só na semana que vem por esses motivos!
Hoje, acabei de editar todas as prints que tenho para postar essa semana... SÃO 110 PRINTS... com isso vc ja tem uma ideia de quanto eu ja fiz! Entao sempre esperem nas atualizações diarias alguma coisa nova!!
E outra, eu vim do PERSEUS, se tem uma coisa que eu sei fazer e upar!! kkkkk Mas tu vai ver mt pelego aqui ainda, essa semana ja comecei rsrsrs
So estou fazendo o máximo possível a vip render! acredite se quiser, Ate agr nao gastei nenhuma barra com vip e estou vip desde o 5 reset!! vo resetar ao maximo, depois vou ter que esperar idade 3 pra pegar vip de nv!! esse e o plano... NESSE MEIO TEMPO EU VOU ZOAR TUDO!! KKKKKK
Basicamente e isso, se vc leu ate aqui espero que entenda. Aquele abraco!!
Ps: desculpem os erros de portugues, to com sono!! kkk
W.Alves
Editado por Marechall, 28 February 2016 - 23:08 .
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)