Faaala pessoal! Anunciamos o novo Update que estará disponível à partir de hoje (30/04/2018) nos servidores. Peço desculpas pelo atraso. Este update contém bastante novidades, confira mais abaixo...
O próximo patch já está em desenvolvimento e será extremamente desafiador, será que vocês estão preparados? Eu acho que não
- Super Divine Sword: adicionado um bônus de 2% de defesa contra físico.
- Super Divine Staff: agora o dano mínimo e máximo aumenta conforme o reset do personagem. Sorceres tem uma valorização maior que Druid. Confiram as tabelas:
- Livro Nível 6: assim como a super divine staff, agora tem dano maior conforme o reset do personagem. Confiram a tabela:
O Sistema de Wand Elemental é algo que veio para tornar as wands mais dinâmicas e úteis. Com esse sistema é possível trocar o elemento da wand facilmente, basta dar use nela que irão surgir opções de elementos que aquela arma pode ter. Por enquanto apenas Super Divine Staff e o Livro Nível 6 estão habilitados.
Infernalist usando Livro Nível 6.
- Super Divine Staff - Os elementos são diferenciados de acordo com a vocação.
- Sorceres conseguem ativar os elementos: Physical, Fire, Death e Energy.
- Druids conseguem ativar os elementos: Physical, Ice e Earth.
Druid usando Super Divine Staff.
- Livro Nível 6 - Os elementos disponíveis são: Physical, Fire e Death.
Sorcerer usando Super Divine Staff.
- Shared Experience: devido abusos agora caso a shared esteja ativa
e um ou mais personagens da party esteja em andar diferente dos demais, a experiência será reduzida em pelo menos 95%. Só recebe a experiência normal se todos estivem no mesmo andar.
Caso o shared esteja desativadaisso não ocorre.
Shared Experience.
- Corrigido um erro que permitia personagens sem a restrição necessária entrarem na hunt de Magma Crawler.
- BUG da Depth Lorica poder ser usado por outras vocações foi corrigido.
- Ornate Legs agora tem um bônus de 2% contra físico e o Ornate Chestplate 1% contra físico.
- Adicionado os itens:
Depth Scutum (def:25, magic level +5)
Depth Galea (arm:10, físico +6%)
Depth Calcei (arm.:3, físico +5%, speed -30)
Bright Ocean - Item para domar a montaria Crimson Ray.
Heart Of The Sea - Um importante item para quem gosta de correr perigo.
É uma nova área em Paradise que traz novos desafios aos jogadores. As criaturas encontradas por lá não são muito simpáticas, muito fortes e não vão pensar duas vezes antes de te mandar de volta pro templo. A restrição do local é de 40 resets para uma parte e 50 para outra.
Os Atlantis são uma raça que diziam que eram apenas mito. São humanos que vivem nas profundezas do mar, muito poderosos e inteligentes. Servem ao deus Poseidon e vão proteger seu templo à qualquer custo.
- Novos monstros:
- Crimson Ray - É possível encontrar em: [?]
- Atlantis - Templo de Poseidon.
- Novo deus: Poseidon.
- É mais forte que os outros deuses.
- Faz parte do Sistema de Recompensa.
- Não é de invasão, nem de respawn. É um sistema novo que permite criar o boss com intervalos de no mínimo 1 hora (esse tempo poderá ser ajustado futuramente). Explorem
- Novas tasks (a utilidade delas ainda é um mistério):
- Poseidon
- Atlantis
- Novo NPC: Nemo, procurem-o
- É possível conseguir o outfit
Seaweaver(VIP) e seus addons. Como:
- Nova montaria:
Crimson Ray (VIP) - Uma das melhores montarias do jogo (ou a melhor?).
As alterações no sistema de Secure Mode trarão muitos benefícios, principalmente para o servidor Andrômeda e servidor Centaurus.
Secure mode (ativado): Agora não é possível dar target em nenhum jogador/summon de jogador se esse modo estiver ativo, mesmo que o jogador esteja com skull. Também não é possível atingir summons de personagens ou outros jogadores com magias de área ou runas de área. Isso torna o uplevel bem mais fácil e deixa praticamente impossível um jogador atacar outro jogador por engano.
Secure mode (desativado): Se estiver desativado as magias de área atingem outros jogadores (de skull ou não) e fica possível dar target em outros personagens ou summons de personagens.
- O servidor Perseus continua com o sistema de Optional PvP, só muda que os personagens com PvP ativo tem que desligar o Secure mode para se atacar.
- Sistema de Healar PK:
- Caso personagens de até 15 resets curarem (com runa, magia, etc) um outro que está com pz-lock, então o jogador que curou irá ficar com pz-lock.
- Caso o jogador curado estiver com alguma skull (white, red ou black) e estiver com pz-lock, então além do pz-lock, o jogador que curou pegará skull.
- Só é válido no Andrômeda e Perseus.
- Reduzido o exausted da magia Blow! de 2 segundos para 1 segundo.
- A montaria Blazebringer teve sua velocidade aumentada de +2 para +20 (velocidade nesse caso é diferente do speed que aparece no skills).
- Sistema de manter summon próximo - com esse sistema os summons se tornam mais úteis, pois:
- Caso o personagem troque de andar os seus summons lhe acompanharão.
- Se personagem ficar muito distante, o summon será teleportado para próximo dele.
- Ainda há a possibilidade de 'perder' o summon se o jogador for para um local muito distante (como uma viagem de barco ou entrando em um teleport).
- Os summons não entram em local protect zone.
Sobre um futuro próximo... Vocês acham que estão preparados? Fica aqui a dica:
Atenciosamente,
Equipe RadBR