ovos locais de caça
Animais mortos e oferecidos a um deus sombrio e sanguinário. Seguidores ocultistas de uma seita macabra. É assim que essa história se inicia.
Por um longo tempo os Esotéricos seguiram realizando seus cultos secretos na cidade no subsolo próximo à cidade de Zanknore, utilizando apenas animais mortos em seus rituais sinistros. Mas, recentemente alguns desavisados que exploravam os arredores do local se tornaram vítimas desses ocultistas.
Esses boatos é claro, atraíram cada vez mais pessoas ao local e por isso, os Esotéricos criaram uma divisão chamada "Os ocultistas do manto branco" (ou White Occultists), com objetivo de afugentar os curiosos e evitar a atenção da igreja do Padre Constantine.
Nova hunt/monstros.
Por muito tempo acreditou-se que estes ungulados ferozes estavam em extinção, mas nos últimos dias a Sociedade de Exploração encontrou uma caverna onde eles ainda habitam em um número considerável. A parte ruim desta notícia é que eles andam acompanhados de criaturas misteriosas não catalogadas que eles poderiam jurar serem saídas diretamente do sexto inferno.
Nova hunt/monstros.
"Archie, informe a todos que esta é a única rota que encontramos até a civilização da qual estamos seguindo o rastro. Todavia, ela está longe de ser a mais fácil, ou segura. Depois de enfrentar as águas tortuosas, ainda tivemos que lidar com o grande guardião. Mande reforços!
Desconfiamos que há uma trama. Uma trama contra a Família Real de Tanaris."
Nova hunt/monstros e mistérios.
Novos desafios de Moonglade
utras novidades:
Lista de novos achievements:
- Amigo das Plantas.
- Botânico.
- Pele Grossa.
- Surfista.
- Gigante e Blindado.
- Death from Below.
- Back from the 6th Hell.
- O Espanta Tubarões.
- Rocket in Pocket.
- Pestana.
- Viajante.
- Marujo Revolts.
- Inimigo de Zanknore.
- Sinyster.
- Cursed Tamer.
Novos itens adicionados ao jogo:
- Respectivamente: Menacing Egg, Collar of Blue/Green/Red Plasma, Four-Leaf Clover, Minor Crystalline Token, Vampire Teeth, Flask of Rust Remover, Rorc Egg, Necklace of the Deep.
- Informações em breve na biblioteca no site.
Novas montarias adicionadas ao jogo:
- Respectivamente: Nightstinger, Vortexion, Stampor, Toad (VIP).
- Informações disponíveis no NPC Kemosabe (também atualizado com informações de montarias que estavam faltando, como Cinderhoof e Mouldprincer).
Novos monstros adicionados ao jogo:
- Respectivamente: White Occultist, Esoteric, Esoteric Mor, Bloody Baron, Furious Stampor, Hellish Scorpion, Cursed Stinger, Armored Keeper.
- Adicionado novos drops no loot de Chakal, Deep Terror e Dryad.
- Melhorada chance drop de coins de Serpente Suprema e Ampery.
Novos NPCs:
- Mwamber, o shaman. Realiza rituais, conhece criaturas especiais. Está sempre precisando de novos itens para seus rituais (comercia alguns itens).
- Sherhol, o alquimista. Realiza a troca de pontos por poções.
- Florence, a botânica.
istema de troca de pontos por poções
Neste sistema, ao matar algumas criaturas pontos serão acumulados. Estes pontos poderão ser trocados com o NPC Sherhol por mana potions dos mais variados tamanhos, cada uma a seu custo de pontos.
Informações:
- Apenas os jogadores que derem o último hit ou causarem maior dano à criaturas comuns recebem os pontos; exceto bosses do sistema de recompensa; neste último caso todos que receberem a recompensa serão pontuados.
- Há um limite de 2500 pontos que o jogador pode acumular por vez. Atingido o limite, o jogador é obrigado a trocá-los com o NPC antes de continuar acumulando os pontos.
- Cada criatura dá uma quantia de pontos diferente.
- Valor das poções: frascos de mana medio (3 pontos), frascos de mana grande (4 pontos), frascos de mana gigante (6 pontos), ultimate mana potions (7 pontos).
Confira as criaturas adicionadas ao sistema:
- Abominavel.
- Chakal.
- Black Demon.
- Baphometh.
- Lagarto Escolhido.
- White Occultist.
- Esoteric.
- Atlantis.
- Atlantis Guarda.
- Anubis.
- Esoteric Mor.
- Serpente Suprema.
- Ampery.
- Deep Terror.
- Cursed Stinger.
- Bloody Baron.
- Armored Keeper.
Bosses:
- Ethershreck.
- Apolo.
- Marte.
- Hades.
- Abyssador.
- Osiris.
- Skadi.
- Korzus.
- Kundun.
cesso a hunts via Achievements
Atendendo a uma antiga demanda dos jogadores, estamos trabalhando na substituição das portas de idade por achievements points. Algumas hunts exigirão determinada quantia de achievements (quantas conquistas o jogador possui); outras exigirão determinada quantia de pontos de achievements (quantos pontos suas conquistas somam). Enquanto as hunts que outrora exigiam idade podem ser acessadas por jogadores que tenham pontos de achievements nas seguintes proporções:
Para cada 1 ponto de idade, 2 pontos de achievements.
Dessa forma, uma hunt que antes precisava de 1 idade para ser acessada, agora pode ser acessada tanto por jogadores com idade 1, quanto por jogadores com idade 0 e 2 pontos de achievements.
Como conferir a quantidade de Achievements/Pontos de achivements possuo?
Utilize o comando !conquistas.
"Uma névoa muito densa paira ao redor do local inteiro... A atmosfera causa arrepios o tempo todo. Quais serão os mistérios por trás deste lugar sombrio, perigoso? Dizem que um Abutre pode levá-lo diretamente para lá, enquanto aguarda ansiosamente por sua morte para se aproveitar de alguma migalha do que quer que sobre da sua infeliz (ou não) experiência."
Em breve anunciaremos as novidades do mês das crianças (outubro).
Equipe RadBR