Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Informativo] Compensações Segunda Fase Evento Halloween 2021


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1625 posts
  • 318 topics
    • Tempo Online: 398d 17h 27m 9s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 21 November 2021 - 11:30

Bom dia, aventureiros! big-smile-with-closed-eyes.png

 

Após a manifestação de alguns problemas críticos por parte do servidor entre os dias 17 e 18 de Novembro, especialmente com erros de funcionamento das invasões da segunda fase do Evento Halloween 2021 - Nightmare the 13th, a Equipe RadBr entrou com a análise devida das circunstâncias e a deliberação de possíveis rotas de ação interventiva, culminando em algumas medidas para contorno e compensação frente aos problemas experienciados. Dessa maneira, como resposta direta às irregularidades e às ocorrências não-convencionais, tanto em relação ao evento em si quanto ao funcionamento geral do servidor, optamos por tomar as seguintes medidas e contra-medidas:

 

  • Aos jogadores já dispostos em área do Nightmare Realm, já pago o custo para ingresso com a melodia correta, imediatamente antes do anúncio da irregularidade em 17/11 (impossibilitando a invasão) e do shutdown emergencial em 18/11 (culminando no restart do servidor em Server Save e, portanto, teletransportando qualquer jogador no local para seu respectivo templo de origem, como funcionamento-base da região), a restituição de 1 (uma) Hallow Flute cada. 

    A reposição foi realizada ainda na manhã de ontem, sábado, 20/11/2021, com o item sendo encaminhado via Parcel ao personagem-titular, e sendo acessível via compartimento Mail do mesmo.

    Jogadores que saíram do Nightmare Realm nos dias mencionados antes que soubessem do cancelamento da invasão ou do shutdown emergencial por meio dos avisos oficiais, uma vez não estando no local e o deixando por razões não-relacionadas a essas questões, não receberam reposição de Hallow Flutes.

 

Flute_Made_of_a_Single_Bone.gif

 

  • Ao erro vivido por players entre 18/11 e 19/11, de forma generalizada, onde personagens passavam a obter, automaticamente em login, os outfits Royal Pumpkin e Spook'n'scare, houve a decisão de manutenção cerceada dessa ocorrência.
    Dadas as circunstâncias, e após longas análises sobre o caso, optamos por manter os outfits Royal Pumpkin e Spook'n'scare (sem addons) aos chares que os obtiveram nos dias em questão, sem remoção ou ação lesiva indireta contra os mesmos - também como símbolo compensatório frente à irregularidade. 

    Dessa forma, como a ocorrência também afetou Duskwood, a recompensa da nova quest [Duskwood] Halloween Gates agora inclui o outfit Spook'n'scare Full, com todos os addons inclusos.

    Devemos lembrar, também, que a única forma de obter os outfits em questão em mainland durante a segunda fase do Evento Halloween 2021 - Nightmare the 13th prosseguirá sendo, apenas, por meio de seus Halloween Scrolls respectivos. 

Outfit_Royal_Pumpkin_Female.gifOutfit_Evoker_Male.gif

 

  • Com o impedimento de acesso a 2 (duas) invasões de Recovering Freddy Krueger e 1 (uma) invasão de Last Resource of Jason, ainda entre 17/11 e 18/11, a escolha resultou na não-prorrogação do evento, não havendo expansão de seus prazos-limite. Uma eventual prorrogação nos levaria à extensão da segunda fase do evento a dias de semana, com menor possibilidade de aproveitamento por parte de jogadores em geral, no gasto adicional de Hallow Flutes para acesso ao Nightmare Realm, e em resultado menos benéfico para a comunidade como um todo.

    Ao invés da prorrogação de prazos, optamos pela duplicata dos bosses em questão em momentos onde os jogadores já estariam em pleno acesso aos mesmos. Assim, 4 (quatro) novos Recovering Freddy Krueger e 2 (dois) novos Last Resources of Jason totais serão disponibilizados para enfrentamento, com dois bosses por invasão nas seguintes ocasiões:

 

Recovering Freddy Krueger em dobro (dois bosses por invasão) durante as invasões de:

 

 

Domingo (21/11), invasão das 21h (Horário de Brasília);

Sexta-Feira (26/11), invasão das 21h (Horário de Brasília);

Sábado (27/11), invasão das 10h (Horário de Brasília);

Domingo (28/11), invasão das 21h (Horário de Brasília).

 

 

Last Resource of Jason em dobro (dois bosses por invasão) durante as invasões de:

 

 

Sexta-Feira (26/11), às 20h (Horário de Brasília);

Domingo (28/11), às 20h (Horário de Brasília).

 

 

Cada um dos bosses duplicados, nas ocasiões acima apontadas, surgirá após aproximadamente 1 (um) minuto da derrota do primeiro.
Aos desafiantes de Freddy Krueger no Nightmare Realm, muita atenção nas datas mencionadas para evitarem sair antes da hora! warning-sign.png Nenhuma Hallow Flute será reposta a players que alegarem não-ciência dos bosses duplicados nas ocasiões acima, especialmente com o intervalo mínimo entre a derrota de um e o spawn do outro.

 

Blightwalker.gif5KHvnbt.gif

 

 

  • O último dia de Double XP do Evento Halloween 2021 - Nightmare the 13th, no próximo Domingo (28/11), virá com Stamina FULL reposta no Server Save do dia, maximizando o aproveitamento de todos os jogadores pelo servidor.

 

XP_Boost_Icon.gif

 

  • Disponibilizaremos, como medida adicional, o raríssimo item Document_of_the_Leader.gif Halloween Scroll of Ghostsighting - que faria sua estreia durante o segundo Roll Temático do Evento Halloween 2021 - também como recompensa de criaturas e comemorações de Halloween, com chances baixas. O item é capaz de, ao ser utilizado, conferir o outfit Poltergeist (VIP) ao personagem, sem addons

 

Outfit_Poltergeist_Male.gifOutfit_Poltergeist_Female.gif

 

 

  • Por requisições e demandas de jogadores, optamos por mover o segundo Roll Temático do Evento Halloween 2021 - Nightmare the 13th das 20:30 para as 21:30 (Horário de Brasília) do dia 27/11 (Sábado). 

 

Die.gif

 

  • ENEM 2021: Também por demanda de alguns players, optamos por adiar o evento BOMBERMAN ALL-STARS - que ocorreria nesse domingo, 21/11, primeiro dia de prova do ENEM 2021 - para o próximo sábado, 27/11/2021, em solidariedade e acolhimento aos nossos jogadores que estarão em prova durante todo o período da tarde desse domingo. Instruções sobre o evento virão junto ao Server Save do dia.

    Em contrapartida, devemos pontuar que a medida foi tomada por ser o evento BOMBERMAN ALL-STARS uma ocasião única e de baixa frequência, a qual gostaríamos que nossos jogadores tivessem maior e pleno acesso - o que não se prolonga ao bônus de Double XP, comemoração de maior frequência e não-exclusiva, que prosseguirá ocorrendo normalmente no dia 28/11/2021.

 

 

ZwMxWnN.png

 

 

Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, e desejamos um excelente domingo aos aventureiros mais sinistros do RadBr! pumpkin-symbol.png

 

 

Atenciosamente,

Equipe RadBr


  • douglas detronix, Yoxi, Menogs e 4 outros curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)