Muito bom!! Parabéns
[GUIA] TROCA DE GOLD TOKEN
Postado 01 December 2021 - 01:13
Guia muito bom, vale lembrar também que alguns itens mudaram e este link: https://forum.radbr.com/index.php/topic/84071-imbuements-itens-e-quantidades/ está um pouco desatualizado.
Esses ultimos bosses de evento droparam bastante gold token também.
Bem pontuado!
Vai acabar com meu comércio de sabretooth :( Tava vendendo por quase o triplo do que pagava nos tokens :( TE ODEIO MISAEL!!!!!!!
olha a audácia KSKSKSKS
Perfeito esse tutorial muito bom. eu lembro que fiquei muito tempo perguntando os outros no game chat e help, alguns tentavam ajudar falando que era windywaste mas mesmo assim era dificil. ate desisti. Tenho certeza que seu tutorial ajudará muitos players.
Não esqueça de divulgar para os amigos ![]()
Muito bom!! Parabéns
Bigaduu <3
Postado 01 December 2021 - 12:43
Na minha humilde OPINIÃO, um sistema que não serve pra nada esse de gold tokens, até porquê eles são bem difíceis de conseguir e a troca é cara pelos imbuis...
Uma revisão seria interessante.
Olha.. tenho que discordar, MAS em partes... acho o sistema de imbuiments um pouco falido, sim, até é por isso que se notar bem, desde o natal passado (2020) foi incluso de forma abrangente e um tanto excessiva a obtenção dos itens para imbuiments... tanto é que, o mercado e o olhar dos players para os mesmos vem mudando gradualmente...
Sim, uma revisão no sentido usual do imbuiment seria ótimo...
Mas acho bem justo o sistema de trocas de Gold Tokens, que, por sua vez, antes dos imbuiments, não havia função alguma...
Não acredito se tratar de algo tão difícil conseguir, droppa de todos os bosses de ACESSO da quest da vortex (que além de não ser algo novo, vem com a mesma estrutura do global, ou seja, de conhecimento comum) , Inclusive, com um que de bônus, sendo possível realizar a morte dos bosses TODOS OS DIAS, oq não ocorre no global (totalizando por sua vez uma media de 4 a 5 GT por dia, dependendo do dropp, e sorte do jogador, salvo exceção, adicional do boss final, onde é possível matar a cada 7 dias, dando o bônus de +1GT)
Poooooreeeeeemmmmm, mesmo não sendo difícil farma-las, seja na própria vortex, ou em rewards chests de outros bosses externos.. também acho um tanto quanto "caro" o valor de troca, mas isso evita o acumulo de ambos os itens no servidor, GTS, e imbuiments;
Basicamente, os mais "vantajosos", seriam mana leech, life leech, e critico, sendo os elementais para usos muito específicos...
Onde, parando para analisar, é muito mais confortável, e prático, repetir o mesmo ritual de montar o timezinho pra rushar os bosses, pra farmar token, do quê passar de cidade em cidade, recolhendo loots, de criaturas um tanto quanto tediosas de farmar... fora que, em alguns casos, como por exemplo Crítico (que pede o item sabretooth), as criaturas em questão são extremamente escassas... (Mutated Tigger, Orshabaal) e com um dropp um tanto quanto raro...
Mas é isso ai, algumas coisas tem que ser revisadas e ajustadas ainda, mas acho tópicos como estes de extrema contribuição para a comunidade
Parabéns novamente pelo tópico, e a todos colocaram seus pontos de vista aqui <3
Postado 01 December 2021 - 13:49
Olha.. tenho que discordar, MAS em partes... acho o sistema de imbuiments um pouco falido, sim, até é por isso que se notar bem, desde o natal passado (2020) foi incluso de forma abrangente e um tanto excessiva a obtenção dos itens para imbuiments... tanto é que, o mercado e o olhar dos players para os mesmos vem mudando gradualmente...
Sim, uma revisão no sentido usual do imbuiment seria ótimo...
Mas acho bem justo o sistema de trocas de Gold Tokens, que, por sua vez, antes dos imbuiments, não havia função alguma...
Não acredito se tratar de algo tão difícil conseguir, droppa de todos os bosses de ACESSO da quest da vortex (que além de não ser algo novo, vem com a mesma estrutura do global, ou seja, de conhecimento comum) , Inclusive, com um que de bônus, sendo possível realizar a morte dos bosses TODOS OS DIAS, oq não ocorre no global (totalizando por sua vez uma media de 4 a 5 GT por dia, dependendo do dropp, e sorte do jogador, salvo exceção, adicional do boss final, onde é possível matar a cada 7 dias, dando o bônus de +1GT)
Poooooreeeeeemmmmm, mesmo não sendo difícil farma-las, seja na própria vortex, ou em rewards chests de outros bosses externos.. também acho um tanto quanto "caro" o valor de troca, mas isso evita o acumulo de ambos os itens no servidor, GTS, e imbuiments;
Basicamente, os mais "vantajosos", seriam mana leech, life leech, e critico, sendo os elementais para usos muito específicos...Onde, parando para analisar, é muito mais confortável, e prático, repetir o mesmo ritual de montar o timezinho pra rushar os bosses, pra farmar token, do quê passar de cidade em cidade, recolhendo loots, de criaturas um tanto quanto tediosas de farmar... fora que, em alguns casos, como por exemplo Crítico (que pede o item sabretooth), as criaturas em questão são extremamente escassas... (Mutated Tigger, Orshabaal) e com um dropp um tanto quanto raro...
Mas é isso ai, algumas coisas tem que ser revisadas e ajustadas ainda, mas acho tópicos como estes de extrema contribuição para a comunidade
Parabéns novamente pelo tópico, e a todos colocaram seus pontos de vista aqui <3
Bem pontuado e explicado, concordo com o argumento =)
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado