Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

problema conta antiga

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   maniaco dos druids

maniaco dos druids

Servo

• Membro
    • Member ID: 28171
  • 6 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1h 55m 36s
  • Char:Drunou Do Inferno
  • Servidor:Perseus

Postado 17 December 2021 - 00:07

Olá tenho uma conta que não jogo a quase 4 anos e infelizmente parece que o servidor dela não existe mais, gostaria de transferir ela pra uma conta que eu consiga logar mas infelizmente está pedindo recorver key algo que é meio inacreditável eu ter depois de tanto anos, alguém pode dar uma solução ? está no meu email a conta 

#2 OFFLINE   Shakkatsun

Shakkatsun

Aristocrata

• Ex-Membro
    • Member ID: 34733
  • 456 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 173d 19h 36m 14s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Morgiana

Postado 17 December 2021 - 00:25

Bom, se você lembra a conta você consegue recuperar pelo seu email, daí é só transferir (gratuitamente) para o servidor 4, que é o único ativo no momento (já incluso RK nova e, se não me engano, mudança de Nick)
Se for o caso e você possuir informações suficientes você pode criar também um ticket no site do RadBR.
  • maniaco dos druids curtiu isso

#3 OFFLINE   maniaco dos druids

maniaco dos druids

Servo

• Membro
  • 6 posts
  • 4 topics

Postado 17 December 2021 - 00:42

Bom, se você lembra a conta você consegue recuperar pelo seu email, daí é só transferir (gratuitamente) para o servidor 4, que é o único ativo no momento (já incluso RK nova e, se não me engano, mudança de Nick)
Se for o caso e você possuir informações suficientes você pode criar também um ticket no site do RadBR.

infelizmente pede a recover key antiga pra poder fazer a transferencia pra nova conta isso que me impede 

#4 OFFLINE   Wendy

Wendy

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 979 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 304d 9h 41m 6s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 17 December 2021 - 01:07

maniaco dos druids, em 17 Dez 2021 - 00:42, disse:

infelizmente pede a recover key antiga pra poder fazer a transferencia pra nova conta isso que me impede 

Caso você não tenha mais acesso ao e-mail, você vai provavelmente ter que solicitar a mudança de e-mail e vai demorar 14 dias, caso contrário a transferência poderá ser feita imediatamente. 

Você tem acesso ao e-mail da conta? Se sim, só criar uma nova RK pois é gratuito para servidores extintos :D

Quando você for gerar a nova RK, provavelmente vai aparecer as seguintes informações:

• O valor de uma nova RK é de 10 moedas. 
  • Para gerar uma nova RK é necessário ter acesso ao email cadastrado na conta.
  • Para autenticação do acesso ao email é necessário um código que é enviado para o seu email.
  •  
  • Por medidas de segurança, ao gerar uma nova RK não pode durante 7 dias:
  • Utilizar em lost account para setar novo e-mail.
  • Cadastrar para venda da conta.
  • Transferir de servidor.

No entanto,  como disse anteriormente, o valor da RK é gratuito neste caso e também não é necessário esperar os 7 dias para realizar a transferência. 

Após ter total acesso a conta, com RK e tudo mais,  é só criar uma continha no Perseus e ser feliz rs

Editado por Wendy, 17 December 2021 - 01:16 .

• Shakkatsun curtiu isso

#5 OFFLINE   maniaco dos druids

maniaco dos druids

Servo

• Membro
  • 6 posts
  • 4 topics

Postado 17 December 2021 - 01:15

Caso você não tenha mais acesso ao e-mail, você vai provavelmente ter que solicitar a mudança de e-mail e vai demorar 14 dias, caso contrário a transferência poderá ser feita imediatamente. 

Você tem acesso ao e-mail da conta? Se sim, só criar uma nova RK pois é gratuito para servidores extintos :D

Quando você for gerar a nova RK, provavelmente vai aparecer as seguintes informações:

• O valor de uma nova RK é de 10 moedas. 
  • Para gerar uma nova RK é necessário ter acesso ao email cadastrado na conta.
  • Para autenticação do acesso ao email é necessário um código que é enviado para o seu email.
  •  
  • Por medidas de segurança, ao gerar uma nova RK não pode durante 7 dias:
    • Utilizar em lost account para setar novo e-mail.
    • Cadastrar para venda da conta.
    • Transferir de servidor.

No entanto,  como disse anteriormente, o valor da RK é gratuito neste caso e não é necessário esperar os 7 dias para realizar a transferência. 

Após ter total acesso a conta, com RK e tudo mais,  é só criar uma continha no Perseus e ser feliz rs

Quando você for gerar a nova RK vai aparecer algumas informações

tem certeza que é gratuita ? eu não consegui gerar

Editado por maniaco dos druids, 17 December 2021 - 01:15 .

#6 OFFLINE   Wendy

Wendy

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 979 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 304d 9h 41m 6s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-

Postado 17 December 2021 - 01:18

tem certeza que é gratuita ? eu não consegui gerar

De qual servidor é a sua conta? Se for de um servidor que não existe mais, é gratuito sim.

Caso não esteja conseguindo gerar a RK gratuitamente mesmo assim, a melhor solução é criar um ticket.

#7 OFFLINE   Magnum

Magnum

Coordenador

• Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1673 posts
  • 331 topics
    • Tempo Online: 459d 2h 41m 26s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum

Postado 18 December 2021 - 17:53

Boa tarde, maniaco dos druids! big-smile-with-closed-eyes.png

Como muito bem pontuado pelos usuários Shakkatsun e Wendy, o procedimento de Transferência de Personagens para chares presentes em servidores fechados (sendo esses Andromeda, Orion, Servidor 3, Phoenix, Centaurus, e Aries) é inteiramente gratuito - assim como a função de Geração de Nova Recovery Key para contas desses mesmos servidores closed-lock-with-key.png

Para efetivar o processo de Transferência de Personagens, será necessário estar em posse dos dados vitais da conta, tendo plenas possibilidades de acesso à mesma logando pelo Site RadBr pc-emoticon.png
Na página inicial de login, em Sua Conta deverá acessar a função de Transferência de Personagens, preenchendo os dados requisitados, incluindo ambas as Recovery Keys - tanto da conta atual, do Servidor Andrômeda, onde o(s) personagem(ns) se encontra(m), quanto da conta-destino, do Servidor Perseus, onde será(ão) enviado(s) -, e confirmando o processo. Lembremos, novamente, que a Geração de Nova RK, assim como a própria transferência, são totalmente gratuitos para chares e contas de servidores fechados, sem taxas em Barras de Ouro.

Casos de Recuperação de Contas e de Transferência são bastante frequentes, e fornecemos total suporte para novas dúvidas ou pendências via Ticket - bastando que logue em sua conta também via Site RadBr, e clicando no botão Novo Ticket Gk3pXxi.png, na área de Meus Tickets

Agradecemos a atenção e a disponibilidade, e aguardamos retorno big-smile-with-closed-eyes.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)