Olá tenho uma conta que não jogo a quase 4 anos e infelizmente parece que o servidor dela não existe mais, gostaria de transferir ela pra uma conta que eu consiga logar mas infelizmente está pedindo recorver key algo que é meio inacreditável eu ter depois de tanto anos, alguém pode dar uma solução ? está no meu email a conta
problema conta antiga
#2 OFFLINE
Postado 17 December 2021 - 00:25
Se for o caso e você possuir informações suficientes você pode criar também um ticket no site do RadBR.
- maniaco dos druids curtiu isso
#3 OFFLINE
Postado 17 December 2021 - 00:42
Bom, se você lembra a conta você consegue recuperar pelo seu email, daí é só transferir (gratuitamente) para o servidor 4, que é o único ativo no momento (já incluso RK nova e, se não me engano, mudança de Nick)
Se for o caso e você possuir informações suficientes você pode criar também um ticket no site do RadBR.
infelizmente pede a recover key antiga pra poder fazer a transferencia pra nova conta isso que me impede
#4 OFFLINE
Postado 17 December 2021 - 01:07
maniaco dos druids, em 17 Dez 2021 - 00:42, disse:
infelizmente pede a recover key antiga pra poder fazer a transferencia pra nova conta isso que me impede
Caso você não tenha mais acesso ao e-mail, você vai provavelmente ter que solicitar a mudança de e-mail e vai demorar 14 dias, caso contrário a transferência poderá ser feita imediatamente.
Você tem acesso ao e-mail da conta? Se sim, só criar uma nova RK pois é gratuito para servidores extintos ![]()
Quando você for gerar a nova RK, provavelmente vai aparecer as seguintes informações:
- O valor de uma nova RK é de 10 moedas.
- Para gerar uma nova RK é necessário ter acesso ao email cadastrado na conta.
- Para autenticação do acesso ao email é necessário um código que é enviado para o seu email.
- Por medidas de segurança, ao gerar uma nova RK não pode durante 7 dias:
- Utilizar em lost account para setar novo e-mail.
- Cadastrar para venda da conta.
- Transferir de servidor.
No entanto, como disse anteriormente, o valor da RK é gratuito neste caso e também não é necessário esperar os 7 dias para realizar a transferência.
Após ter total acesso a conta, com RK e tudo mais, é só criar uma continha no Perseus e ser feliz rs
Editado por Wendy, 17 December 2021 - 01:16 .
- Shakkatsun curtiu isso
#5 OFFLINE
Postado 17 December 2021 - 01:15
Caso você não tenha mais acesso ao e-mail, você vai provavelmente ter que solicitar a mudança de e-mail e vai demorar 14 dias, caso contrário a transferência poderá ser feita imediatamente.
Você tem acesso ao e-mail da conta? Se sim, só criar uma nova RK pois é gratuito para servidores extintos
Quando você for gerar a nova RK, provavelmente vai aparecer as seguintes informações:
- O valor de uma nova RK é de 10 moedas.
- Para gerar uma nova RK é necessário ter acesso ao email cadastrado na conta.
- Para autenticação do acesso ao email é necessário um código que é enviado para o seu email.
- Por medidas de segurança, ao gerar uma nova RK não pode durante 7 dias:
- Utilizar em lost account para setar novo e-mail.
- Cadastrar para venda da conta.
- Transferir de servidor.
No entanto, como disse anteriormente, o valor da RK é gratuito neste caso e não é necessário esperar os 7 dias para realizar a transferência.
Após ter total acesso a conta, com RK e tudo mais, é só criar uma continha no Perseus e ser feliz rs
Quando você for gerar a nova RK vai aparecer algumas informações
tem certeza que é gratuita ? eu não consegui gerar
Editado por maniaco dos druids, 17 December 2021 - 01:15 .
#7 OFFLINE
Postado 18 December 2021 - 17:53
Boa tarde, maniaco dos druids! 
Como muito bem pontuado pelos usuários Shakkatsun e Wendy, o procedimento de Transferência de Personagens para chares presentes em servidores fechados (sendo esses Andromeda, Orion, Servidor 3, Phoenix, Centaurus, e Aries) é inteiramente gratuito - assim como a função de Geração de Nova Recovery Key para contas desses mesmos servidores 
, na área de Meus Tickets. 
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado