
Atenção, atenção - chegamos ao último dia das comemorações e festividades dos 14 Anos de RadBr! ![]()
O último mês, apesar de o mais curto do ano, foi longo e gigantesco em festas, bônus, e celebrações dos mais especiais, que invadiram todo o RadBr com força total para os preparativos e celebrações de nosso Aniversário de 14 Anos!
Escrevendo as primeiras linhas do primeiro parágrafo dessa nova página de nossa história, as vantagens comemorativas favoritas de nossa comunidade tomaram o RadVerso por completo - e deram empurrõezinhos com um gás extra nos progressos e jornadas de nossos aventureiros! ![]()
Foram bônus dos mais tradicionais - de Double Skill e Triple Raids, a Double XP e Half-Time Respawn
-, e a inauguração de modalidades especiais que já vivem no coração de cada RadTibiano sedento por uma forcinha extra... Além das vantagens mais clássicas, o servidor foi palco de bônus inéditos como Faster Regeneration, Double Pointer, e Full Speed para montarias - tudo para explodir em negrito as novas inscrições de nosso décimo quarto capítulo! ![]()
![]()
Além disso, o Fórum RadBr foi muito mais que apenas palco para nossos comunicados, informativos, e anúncios das festividades. Nosso fórum também foi veículo direto para uma chuva de eventos temáticos, tirando completamente a poeira de hiato de muitos deles, e brilhou com a luz de nossos mais ágeis, destemidos, criativos, e talentosos exploradores e artistas! ![]()
![]()
Mas... É aquela história: tudo que é bom, dura (nem tão) pouco! 
Após um mês frenético de comemorações, celebrações, bônus, e missões e eventos temáticos, vamos chegando ao fatídico vigésimo oitavo dia da grande festa que vem sendo o Aniversário de 14 Anos do RadBr - e, assim como para o mês de fevereiro, nosso Dia 28 é o marco para dizermos um caloroso e grato até logo para o clima comemorativo desenfreado ![]()
Só que ainda não acabou! 
O último dia das festividades de 14 Anos de RadBr vem chegando com tudo, e alvoroçando aventureiros e festeiros por todo o continente; e é nesse domingão que as confetes explodirão uma última vez, e nossas catorze velinhas serão assopradas com fôlego de sobra! ![]()
O relógio está correndo sem titubear - é preciso correr, e ficar bem antenado nesse primeiro domingo de março, para aproveitar as horas finais de nosso Evento de Aniversário! 


Atenç
Esse último dia de celebrações e bônus especiais marca, também, as últimas horas e oportunidades de apimentar sua jornada com os extras, promoções, tiros de sorte, e missões mais estonteantes de toda a Tibiasfera! Fique ligado nos eventos temáticos do Aniversário de 14 Anos do RadBr ainda ativos, sendo encerrados muito em breve:
- Evento Loteria Especial de 14 Anos de RadBr - Fórum RadBr
Data de Encerramento (Período de Inscrições): 06/03/2022, Domingo, às 23:59 (Horário de Brasília)
Loteria Especial - 14 Anos de RadBr
Um tradicionalíssimo evento do Fórum RadBr que foi revivido para nossas celebrações temáticas de 14 Anos, a Loteria Especial vem trazendo premiações para 3 (três) sortudos súditos de Fortuna que forem sorteados - incluindo um inédito e raríssimo item de decoração personalizado! Acesse o Tópico Oficial para maiores detalhes, além de poder conferir as Regras Gerais de participação na íntegra, e utilizá-lo para se inscrever no evento o mais rápido possível!
Não esqueçam: o período de inscrições se encerra hoje mesmo, 06/03/2022, às 23:59 (Horário de Brasília)!
-
Missão Especial Fourteen Pages of History
Data de Encerramento: 07/03/2022, Segunda-Feira, ao Server Save - 08:00 (Horário de Brasília)
Sidequest: Fourteen Pages of History
Um suspiro de nostalgia mais que revigorante, a missão especial Fourteen Pages of History veio para apimentar a sede de aventuras e duelos de nossos guerreiros, com um toque mais que bem vindo de túnel do tempo - trazendo as missões festivas mais badaladas da antiga ilha de Mistanir!
A missão ficará ativa apenas até o Server Save dessa Segunda-Feira, 07/03/2022, sendo encerrada integralmente junto à finalização do evento como um todo, e de suas comemorações especiais - incluindo a remoção das possibilidades de acessar os locais da quest, de interagir com seus NPCs, de receber ou completar missões e sub-missões, de enfrentar os bosses comemorativos, de trocar Anniversary Tokens, ou de receber recompensas quaisquer.
Corra, aventureiro: a missão que foi um sucesso estrondoso nessa reta final de nossas festividades acaba às 08:00 (Horário de Brasília) de amanhã, 07/03/2022!
- Promoção de Aniversário no Shopping RadBr
Data de Encerramento: 07/03/2022, Segunda-Feira, às 14:00 (Horário de Brasília)
Promoç
As sempre pedidas, e uma das features de eventos temáticos mais queridas da comunidade, Promoções de Barras de Ouro fazem um sucesso brilhante entre nossos aventureiros e colecionadores, especialmente com preços e pacotes mais acessíveis e vantajosos em clima de comemoração; e a Promoção de Aniversário - 14 Anos de RadBr não foi nada abaixo disso!
São pacotes de Barras de Ouro com bônus extras variando de 10% a 14% adicionais em barras, o retorno do sucesso absoluto de nosso Pacote de 600 Barras de Ouro, e bonificações com montarias e achievements inéditos para celebrar nosso Aniversário de 14 Anos - com todos os pacotes e brindes promocionais durando apenas até às 14:00 (Horário de Brasília) dessa segundona, 07/03/2022!
Acesse o Tópico Oficial da Promoção de Aniversário para conferir todos os detalhes desses bônus incríveis, e não deixem de acessar o Shopping RadBr para aproveitar os últimos trilhos dessa promoção que conquistou nossos festeiros - o trem está saindo da estação em breve!

Além disso, conforme denuncia nosso Cronograma Oficial para as festividades de 14 Anos de RadBr - que, infelizmente, logo ficará inutilizado!
-, esse domingão de 06/03 ainda reserva muitas vantagens totalmente excelentes para os festeiros que nos seguem no último dia de comemorações de aniversário! ![]()

- Bônus de Double Loot por todo o servidor;
- Invasão de Monstros na Ilha Nostalgia a partir das 17h (Horário de Brasília);
- Roll Especial com a Equipe RadBr a partir das 20:45 (Horário de Brasília).
Já fomos atrás de nossas metas temáticas de aniversário e festividades mil, já corremos na velocidade da luz com nossas montarias mais amigáveis, já saltamos em progresso com muita habilidade e experiência, e também já enfrentamos ameaças às celebrações e auxiliamos festeiros capazes de grandes recompensas... Agora é hora de buscarmos uma ajudinha extra da deusa Fortuna para acolhermos em nossos inventários os tesouros mais raros e cobiçados do RadBr! 
![]()
Invasã
A clássica Invasão de Monstros tomará o servidor, e o fôlego de nossos aventureiros e colecionadores mais antenados, a partir das 17:00 (Horário de Brasília), ocorrendo na também tradicionalíssima Ilha Nostalgia - com portais sendo disponibilizados, minutos antes, nos templos de Tanaris, Zanknore, Nighthaven, e pelo terceiro andar do templo de Wisland.
As criaturas mais clássicas e perigosas do RadBr fazem uma visitinha com estilo à Ilha Nostalgia nesse domingão - e em pleno dia-bônus de Double Loot! Dá pra perder? Óbvio que não!
Já foram confirmados na lista VIP poderosos páreas como Abomináveis, Anubis, Atlantis, deuses e demônios, guerreiros sanguinários... E obeliscos de força e influência perigosíssimos como Polyphemus, Iscariotes, Ethershreck, Satsor, Skadi, e Osiris! Ah, e dizem que, com a cerejinha em cima desse bolo de guerra, um certo antigo governante de Garath pode dar as caras...
E o melhor de tudo: sem risco de mortes reais, ou perda de Skill Points, experiência, inventário, ou bênçãos!
E fiquem ainda mais de orelhas em pé, colecionadores e decoradores de plantão: além de ser possível obter alguns
Anniversary Tokens em criaturas específicas, também teremos a única oportunidade de nossos aventureiros de aniversário para a obtenção dos seguintes itens decorativos:
Deflated Dwarf Balloon;
Deflated Orc Balloon;
Deflated Cyclops Balloon;
Deflated Royalty Balloon (King).
E, falando em Fortuna... 
![]()
Ainda às 20:45 (Horário de Brasília) desse domingo, 06/03/2022, vamos para a rodada 2 de valiosos tesouros: com nossa última viagem programada até outra dimensão, a Equipe RadBr convida a todos para se juntarem a nós na Sala de Roll Especial do Limbo Interdimensional - e nos acompanharem em mais uma edição do Roll RadBr! ![]()
ROLL RADBR
Lembrando que o ROLL RADBR consiste em um fila indiana de jogadores que, tendo sua vez na rodada, tentarão adivinhar os dois números a serem tirados pelo membro da Equipe RadBr no dado (dice). Acertando ambos os números, independentemente da ordem em que saírem, o jogador será levado a uma Sala de Prêmios, onde deverá escolher uma das Backpacks (em um total de 24) - contendo tesouros e premiações aleatórios - como sua recompensa, sendo teletransportado de volta ao templo de sua cidade de origem logo em seguida; e, claro, podendo retornar ao final da fila, novamente, para tentar a sorte grande.
O Roll Especial de nosso Aniversário de 14 Anos, fechando com chave de ouro nossa legião de festividades - e o último dia de comemorações do evento -, ocorre a partir das 20:45 (Horário de Brasília) desse domingão, 06/03, com portais disponibilizados, minutos antes, nos templos de Tanaris, Zanknore, Nighthaven, e pelo terceiro andar do templo de Wisland.

A sorte no rolar do dado - e com muitos possíveis tesouros o aguardando! 
![]()

Pode até ser nosso último dia de celebrações e bônus de aniversário, meus queridos - mas é, definitivamente, a cereja com glacê extra em cima desse bolão de comemorações! ![]()

Não deixem de encerrar esse parágrafo de suas jornadas com muito estilo, aventureiros; os estamos esperando nesse domingão de encerramento do evento de Aniversário de 14 Anos do RadBr! 
Desejamos a todos um excelente domingo, e as aventuras e tesouros mais maravilhosos do RadVerso! 
Nos vemos no Recap Oficial, em alguns dias... 




Este tópico está fechado



Topo