Update adiado!
Por causa dos problemas recentes de rota do novo host e das conexões de alguns (ou a maioria) dos nossos players, tivemos que contratar um serviço extra de proxies ainda melhor e mais abrangente para evitar os dcs.
Devido a isso, para ativarmos o serviço, modificações no Cliente 10 são necessárias para suportar os novos proxies e garantir a melhor experiência para todos, e infelizmente ainda estamos aguardando o licenciamento total para efetuar essas mudanças.
Como o update de setembro requer o protocolo 12.90 (tanto no cliente 10 quanto no 12), ainda não podemos fornecer os clientes antes que o novo serviço providencie todo o suporte necessário.
Estamos aguardando o licenciamento total para finalizar a migração do serviço de proxies (que entrará junto com o update, precisando do download dos clientes 10 e 12 com protocolo 12.90) e assim que tivermos retorno tudo será introduzido.
Como muitos players vem sofrendo dc por conta dos problemas de rota, acreditamos esse novo serviço de proxies vai ser excelente para resolver o problema e até melhorar a experiência de quem está normalizado.
Considerações adicionais:
- Esse tópico originalmente (14:14 de 28/09) previa o último teaser do update, iria anunciar também que a data de restart com att. seria das 18:14 às 19:14 de hoje (20/09). O último teaser (#3) será publicado ainda essa semana só pra dar um gostinho final do novo update.
- Os clientes precisam da renovação já com licenciamento para possibilitar a entrada do novo sistema de proxies para evitar prejuízos aos players sofrendo dc.
Nosso novo lema é Tibia para todos e podíamos lançar o update 12.90 sem mexer e atualizar essa parte, mas seria injusto com os players com problema de rota.
- Como o update estava previsto desde junho para o dia 28/09/2022 (informação reservada só para cargos altos da equipe), quem colocou essa data no evento de adivinhar a data acertou e vai receber a premiação.
Não achamos justo criar um novo evento ou abrir para novas datas porque um pequeno detalhe além do nosso controle afetou indiretamente o update. A data foi fechada há muito tempo e quem acertou no evento será premiado como se tudo corresse normalmente.
- Acreditamos que na próxima semana já esteja tudo ok. O novo serviço (estrangeiro) é muito bem protegido e profissional, mas um pouco burocrático.
A nova data para comunicar a migração e o update vai ser revelada sem mistérios assim que tudo estiver resolvido.
- Ainda nessa semana anunciaremos grandes mudanças na equipe depois de mais de 3 meses de treinamento e seletiva. Daqui para frente o RadBR vai evoluir muito e estamos todos muito felizes e animados!
Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe RadBR