Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Magnum

Muito (mas muito!) boa noite, meus consagrados! Hoje temos uma atualização dos Clientes RadBR agora, às 22h (Horário de Brasília). Com esse Server Save, também, começa a reta final da saga atual: HEROES AND MARTYRS! Mais detalhes com nosso {Desenvolvedor} Zoro <o
06 Dec 2024 20:18
  • - foto
    Magnum
    Enquanto vamos dando uma limpa geral na casa, também marquem essa data: 12 e 13 de Dezembro (SEXTA-FEIRA 13! O:) teremos algumas boas novidades para os senhores e senhoras, inclusive uma das melhores expansões - e uma das mais interessantes promoções - para brindar o mês de Dezembro! :D
    06 Dec 2024 20:19
  • - foto
    Ruan
    Bounding do Old King Nestor, Warfare Fistblitz (runic inscription) Não estão funcionando
    06 Dec 2024 20:34
Foto

Magnum

Muitíssimo boa noite, meus queridos! <o Já começamos a preparar as novidades para vocês, e também esse novo Fim de Semana de fechamento de saga! (. )(. ) Hoje, no Server Save diário, temos algumas melhorias nos próprios servidores - incluindo uma otimização compulsória das conexões e rotas do Servidor Perseus, por nosso próprio {ADM} Master Viciado.
04 Dec 2024 21:50
  • - foto
    Magnum
    Nesse final de semana, como havíamos comentado previamente, teremos a primeira vinda da Deusa da Morte: HECATE! E, para o Servidor Perseus, em Duskwood... REI IVES também ajuda a fechar a saga de Heróis e Deuses. Todas as informações sobre esses duelos de bosses INÉDITOS serão publicadas - pelo o que vos fala, inclusive! :D
    04 Dec 2024 21:51
  • - foto
    Moonziinn
    Mortes reais ?? diga que simmm
    04 Dec 2024 21:59
  • - foto
    Detronix
    04 Dec 2024 22:00
Foto

Magnum

Queridos, muito - mas, MUITO! - boa tarde! Dezembro começa com a quebra de correntes e amarras, e já estamos a todo o vapor remexendo em cada canto do RadBR para já trazermos mudanças e melhorias significativas já para essa semana! :')
03 Dec 2024 13:27
  • - foto
    Kyle Scottfield
    Magnum back to game. :3
    03 Dec 2024 13:30
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Sdds um eventinho completo com lore, história e itens novos que vc faz :p
    03 Dec 2024 13:38
  • - foto
    Ruan
    Qual boss desse fds ?

03 Dec 2024 15:36
Foto

Magnum

Boa noite, moçada! Tio Magnum passando para avisar que não teremos CHANGELOG hoje - mas que o comando !reset já foi devidamente CORRIGIDO no Servidor Perseus... E que, apesar do fim da Semana Turbo, saímos do turbo mas ele não sai da gente! Seguimos com gás total para que essa retomada não otimize só a Qualidade de Vida de todos, [...]
06 May 2024 22:25
Foto

Magnum

Voltamos, Perseus! <o Erro devidamente corrigido, e esperamos que, além de tudo, as abas de Seleção de Outfit (para Outfits, Addons, Montarias, e Presets) fiquem mais otimizadas, especialmente no RadBR Client. Obrigado a todos, meus queridos! \o
03 May 2024 22:40
  • - foto
    Magnum
    Newsletter reagendado oficialmente para 23:30 (Horário de Brasília). Enquanto isso, um excelente jogo para nossos players do Perseus, e um jogo cada vez mais dinâmico - finalmente com compra liberada de Skill Points! \o/ - para os guerreiros de Aquarius! :D
    03 May 2024 22:40
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! Perseus, respiremos fundo: a remoção do Full Speed - bônus ativo já há algum tempo - causou uma pequena reação em cadeia que tornou todas as montarias com ID visual "nulo"; algo que, caso esperássemos alguns minutos a mais, causaria um crash no servidor, e danos mais severos. E... Já corrigido! Já estamos reiniciando o Servidor, e, logo menos, já anunciaremos retorno total do Perseus por aqui <o
03 May 2024 22:19
  • - foto
    Sasquatch
    para de chorar, na hora que estava abusando do bug ficou bem quieto
    03 May 2024 22:25
  • - foto
    Magnum
    Imagina, meu querido! Os últimos dias têm sido uma provação, além de tudo, da resiliência dos jogadores do RadBR frente à adversidade; e pretendemos, o mais rápido possível - ao mesmo tempo que, controlando nossas próprias expectativas, buscando um trabalho sério e, acima de tudo, bem-feito e sem pressas prejudiciais -, remover essas adversidades, e retomar um jogo sadio e divertido <o
    03 May 2024 22:26
  • - foto
    cristian008
    Magnum e como ficou os itens que sumiram?
    03 May 2024 22:28
Foto

Magnum

Muito boa noite, meus queridos! Passamos o dia com novos testes em relação aos erros de parâmetros de conexão/reconexão, em especial ao erro que torna personagens - dependendo das variáveis de logar/relogar que os mesmos apresentam no momento do combate - imortais contra detecção e dano de monstros em mapa.
01 May 2024 21:32
  • - foto
    Gabigol
    ou seja, se agr houver queda de internet, a gnt faz o L?
    01 May 2024 22:42
  • - foto
    pierre
    Tinha que deixar do jeito que estava no perseus, se a net cair o char morre simples assim
    02 May 2024 00:37
  • - foto
    O Mago Voltou
    Magnum vê pm
    02 May 2024 08:05
Foto

Magnum

Muito boa noite, meus queridos! Hoje não teremos CHANGELOG: mas todos os registros das últimas 24 horas, obtidos com os novos filtros de debugging e monitoramento, já estão sendo analisados; e novas otimizações para nossas Databases, para o Novo Sistema de Tickets, e para - enfim! - TESTES com o Aumento dos Pontos de Capacidade Máximos (CAP) de personagens, já entram no Server Save de hoje! <3
28 Apr 2024 21:18
  • - foto
    Kal
    ai que deliciam
    28 Apr 2024 22:02
  • - foto
    luas
    boa!!!
    28 Apr 2024 22:05
  • - foto
    Detronix
    Aí sim
    28 Apr 2024 22:29
Foto

Magnum

Enfim... Habemos mudanças! A partir das 00:00 (Horário de Brasília), teremos algumas atualizações no Site RadBR para efetivar o Novo Sistema de Tickets - mais ágil, mais proveitoso, de melhor manuseio - algo que, entre as gestões e funções de Equipe RadBR, sempre foi um certo empecilho -, e com mais funções e opções [...]
26 Apr 2024 21:12
  • - foto
    lucastibialol
    Estão de Parabéns, a equipe voltou com tudo, só tem que focar nas pendências e depois fazer eventos. E não abandona aquarius pf, queremos full.
    26 Apr 2024 21:57
  • - foto
    angelwar
    Magnum já testa nesse ticket 8BA221
    26 Apr 2024 22:03
  • - foto
    Sir Wil Rodrigo
    Achei que ja ia entrar no fórum com a notícia de aumento do cap pra 100k. Ta complicado ser RP, quase não da pra levar arrow.
    26 Apr 2024 22:08
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! \o No SS de hoje, já teremos a liberação e a preparação, em resolução, de diversas pendências para os Servidores Perseus e Aquarius - então, é possível que o Server Save possa demorar alguns minutos a mais, e esse tempo extra poderá diferir entre os servidores; a previsão geral sendo em torno de 3 a 10 minutos.
18 Apr 2024 22:03
  • - foto
    Magnum
    Novamente, nosso MUITO OBRIGADO a todos pela colaboração - e, além de uma excelente noite, nossos votos de gratidão pelo feedback de todos, meus queridos! \o
    18 Apr 2024 22:50
  • - foto
    Saay Wink
    22:50 You see um Livro Nivel Gama (Prime Grimoire of Devadohaan) 13/05/2023 Magnum ;(
    18 Apr 2024 22:51
  • - foto
    Saay Wink
    nunca funfou
    18 Apr 2024 22:51
Foto

Magnum

Boa tarde, meus queridos! \o Hoje, pela manhã, já tivemos uma reinicialização das funções do Cliente 10 para o Servidor Aquarius - que, desde 08:30, vem retomando a atividade, com 100% de retorno registrado agora (12:20, Horário de Brasília). Obrigado a todos pelos reports! <o
18 Apr 2024 12:27
  • - foto
    Michael Scofield
    magnum nao acha que ta na hora solta o skill full nao ? muita gente parando , seria essa a hora de riviver o serve em
    18 Apr 2024 12:34
  • - foto
    Magnum
    Michael Scofield, perfeitamente! <o Na verdade, já viemos preparando - nessas últimas 48h -, uma série de medidas de contenção para que as melhorias totais pré-definidas e optadas para o Servidor Aquarius entrem o mais rápido possível; até porque, é uma demanda que vimos bem presente em todos os últimos contatos dos jogadores com a gestão anterior, e, com certeza, uma grande necessidade para o cenário atual do Aquarius!
    18 Apr 2024 12:39
  • - foto
    Michael Scofield
    ctz que muita gente vai voltar a jogar , serve vai bombar
    18 Apr 2024 13:32
Foto

Magnum

Muito boa noite - ou bom dia (. )(. ) - a todos, meus queridos! \o/ É com imensa alegria que, enfim, reassumo a coordenação do RadBr - e, embora a intenção, especialmente após os briefings do último final de semana, seja de já partirmos para grandes projetos, e aventuras das mais lendárias que podem surgir no servidor, essa semana não é hora de pensarmos apenas no FUTURO; mas, sim, no PRESENTE!
16 Apr 2024 03:14
  • - foto
    cristian008
    Espero que consigam concertar as pendencias o mais rapido possivel para que possamos usufruir dos novos planos dessa equipe ! Bem vindo de volta
    16 Apr 2024 07:41
  • - foto
    LordBuruen
    Magnum, por favor!! começe desbanindo quem está banido injustamente, faz quase 1 mês já que 3 chares meu estão off em decorrência da falta de comprometimento da equipe.
    16 Apr 2024 08:33
  • - foto
    Deuses
    Bora dar o trato que o Rad tá precisando pelo amor de deus
    16 Apr 2024 12:23
Foto

Magnum

Booooa noite, meus queridos! Oficialmente nesse 22/01, com o fim da Rota de Sagitário, fim da Temporada de Transição, e encerramento das funções de nosso ex-coordenador de desenvolvimento Feralcloud, efetivamos a NOVA EQUIPE RADBR: com rostos familiares, retomada de funções, e... Olha, MUITO trabalho pela frente! (. )(. )
22 Jan 2024 22:00
  • - foto
    enucoutty
    magnum bane essa ameba ai criou umas 5 contas diferentes no forum
    22 Jan 2024 22:10
  • - foto
    Psychy
    Triss MAROLOU
    22 Jan 2024 22:15
  • - foto
    knightradbrr
    Pra cima, não deixem o Rad morrer!!!!!
    22 Jan 2024 22:16
Foto

Magnum

Boa tarde, meus queridos! Boletim especialíssimo de vésperas de 15 Anos do RadBr; e aquele carinho extra que todos procuram para já emendar ambas as temporadas de festas e presentes no servidor:
31 Jan 2023 18:05
  • - foto
    Magnum
    Ps. A Equipe RadBr vem passando por uma repaginada interna que, muitíssimo em breve, será devidamente anunciada; mas nossos núcleos de coordenação, administração, e desenvolvimento não pararam um segundinho sequer nas otimizações, e no processo criativo generalizado, de novidades e futuras atualizações e comemorações, além da [...]
    31 Jan 2023 18:09
  • - foto
    Magnum
    [...] investigação e de diversas medidas de otimização de conexão para todos os jogadores, estejam esses sob problemas ou não! Novidades e comunicados seguirão nos próximos dias; fiquem ligados! \o
    31 Jan 2023 18:09
  • - foto
    Kyle Scottfield
    magnun seu lindiinhoo, que saudade
    31 Jan 2023 19:53
Foto

Magnum

Feliz Ano Novo, meus queridos! <3 Passamos por 2022 - e por todas as loucuras de tantos e tantos anos - juntos, alinhados, e dando nossos passos conjuntos rumo ao futuro brilhante que aguarda cada um de nós; é hora de celebrar e comemorar a chegada desse novo capítulo! \o/ Um excelente 2023 a todos - com muita saúde, prosperidade, paz, felicidades... E diversão de montão dentro e fora do RadBr! <3
01 Jan 2023 00:06
  • - foto
    Daniel WS
    Feliz Ano Novo a todos nós Radtibianos s2
    01 Jan 2023 00:29