Atualizações de Status
Magnum
Muito (mas muito!) boa noite, meus consagrados! Hoje temos uma atualização dos Clientes RadBR agora, às 22h (Horário de Brasília). Com esse Server Save, também, começa a reta final da saga atual: HEROES AND MARTYRS! Mais detalhes com nosso {Desenvolvedor} Zoro <o
06 Dec 2024 20:18
-
Magnum
Enquanto vamos dando uma limpa geral na casa, também marquem essa data: 12 e 13 de Dezembro (SEXTA-FEIRA 13! O:) teremos algumas boas novidades para os senhores e senhoras, inclusive uma das melhores expansões - e uma das mais interessantes promoções - para brindar o mês de Dezembro! :D
06 Dec 2024 20:19 -
Ruan
Bounding do Old King Nestor, Warfare Fistblitz (runic inscription) Não estão funcionando
06 Dec 2024 20:34
Magnum
Muitíssimo boa noite, meus queridos! <o Já começamos a preparar as novidades para vocês, e também esse novo Fim de Semana de fechamento de saga! (. )(. ) Hoje, no Server Save diário, temos algumas melhorias nos próprios servidores - incluindo uma otimização compulsória das conexões e rotas do Servidor Perseus, por nosso próprio {ADM} Master Viciado.
04 Dec 2024 21:50
-
Magnum
Nesse final de semana, como havíamos comentado previamente, teremos a primeira vinda da Deusa da Morte: HECATE! E, para o Servidor Perseus, em Duskwood... REI IVES também ajuda a fechar a saga de Heróis e Deuses. Todas as informações sobre esses duelos de bosses INÉDITOS serão publicadas - pelo o que vos fala, inclusive! :D
04 Dec 2024 21:51 -
Moonziinn
Mortes reais ?? diga que simmm
04 Dec 2024 21:59 -
Detronix
04 Dec 2024 22:00
Magnum
Queridos, muito - mas, MUITO! - boa tarde! Dezembro começa com a quebra de correntes e amarras, e já estamos a todo o vapor remexendo em cada canto do RadBR para já trazermos mudanças e melhorias significativas já para essa semana! :')
03 Dec 2024 13:27
-
Kyle Scottfield
Magnum back to game. :3
03 Dec 2024 13:30 -
Leonardo Oliver
Sdds um eventinho completo com lore, história e itens novos que vc faz :p
03 Dec 2024 13:38 -
Ruan
Qual boss desse fds ?
03 Dec 2024 15:36
Magnum
Boa noite, moçada! Tio Magnum passando para avisar que não teremos CHANGELOG hoje - mas que o comando !reset já foi devidamente CORRIGIDO no Servidor Perseus... E que, apesar do fim da Semana Turbo, saímos do turbo mas ele não sai da gente! Seguimos com gás total para que essa retomada não otimize só a Qualidade de Vida de todos, [...]
06 May 2024 22:25
Magnum
Voltamos, Perseus! <o Erro devidamente corrigido, e esperamos que, além de tudo, as abas de Seleção de Outfit (para Outfits, Addons, Montarias, e Presets) fiquem mais otimizadas, especialmente no RadBR Client. Obrigado a todos, meus queridos! \o
03 May 2024 22:40
-
Magnum
Newsletter reagendado oficialmente para 23:30 (Horário de Brasília). Enquanto isso, um excelente jogo para nossos players do Perseus, e um jogo cada vez mais dinâmico - finalmente com compra liberada de Skill Points! \o/ - para os guerreiros de Aquarius! :D
03 May 2024 22:40
Magnum
Boa noite, meus queridos! Perseus, respiremos fundo: a remoção do Full Speed - bônus ativo já há algum tempo - causou uma pequena reação em cadeia que tornou todas as montarias com ID visual "nulo"; algo que, caso esperássemos alguns minutos a mais, causaria um crash no servidor, e danos mais severos. E... Já corrigido! Já estamos reiniciando o Servidor, e, logo menos, já anunciaremos retorno total do Perseus por aqui <o
03 May 2024 22:19
-
Sasquatch
para de chorar, na hora que estava abusando do bug ficou bem quieto
03 May 2024 22:25 -
Magnum
Imagina, meu querido! Os últimos dias têm sido uma provação, além de tudo, da resiliência dos jogadores do RadBR frente à adversidade; e pretendemos, o mais rápido possível - ao mesmo tempo que, controlando nossas próprias expectativas, buscando um trabalho sério e, acima de tudo, bem-feito e sem pressas prejudiciais -, remover essas adversidades, e retomar um jogo sadio e divertido <o
03 May 2024 22:26 -
cristian008
Magnum e como ficou os itens que sumiram?
03 May 2024 22:28
Magnum
Muito boa noite, meus queridos! Passamos o dia com novos testes em relação aos erros de parâmetros de conexão/reconexão, em especial ao erro que torna personagens - dependendo das variáveis de logar/relogar que os mesmos apresentam no momento do combate - imortais contra detecção e dano de monstros em mapa.
01 May 2024 21:32
-
Gabigol
ou seja, se agr houver queda de internet, a gnt faz o L?
01 May 2024 22:42 -
pierre
Tinha que deixar do jeito que estava no perseus, se a net cair o char morre simples assim
02 May 2024 00:37 -
O Mago Voltou
Magnum vê pm
02 May 2024 08:05
Magnum
Muito boa noite, meus queridos! Hoje não teremos CHANGELOG: mas todos os registros das últimas 24 horas, obtidos com os novos filtros de debugging e monitoramento, já estão sendo analisados; e novas otimizações para nossas Databases, para o Novo Sistema de Tickets, e para - enfim! - TESTES com o Aumento dos Pontos de Capacidade Máximos (CAP) de personagens, já entram no Server Save de hoje! <3
28 Apr 2024 21:18
-
Kal
ai que deliciam
28 Apr 2024 22:02 -
luas
boa!!!
28 Apr 2024 22:05 -
Detronix
Aí sim
28 Apr 2024 22:29
Magnum
Enfim... Habemos mudanças! A partir das 00:00 (Horário de Brasília), teremos algumas atualizações no Site RadBR para efetivar o Novo Sistema de Tickets - mais ágil, mais proveitoso, de melhor manuseio - algo que, entre as gestões e funções de Equipe RadBR, sempre foi um certo empecilho -, e com mais funções e opções [...]
26 Apr 2024 21:12
-
lucastibialol
Estão de Parabéns, a equipe voltou com tudo, só tem que focar nas pendências e depois fazer eventos. E não abandona aquarius pf, queremos full.
26 Apr 2024 21:57 -
angelwar
Magnum já testa nesse ticket 8BA221
26 Apr 2024 22:03 -
Sir Wil Rodrigo
Achei que ja ia entrar no fórum com a notícia de aumento do cap pra 100k. Ta complicado ser RP, quase não da pra levar arrow.
26 Apr 2024 22:08
Magnum
Boa noite, meus queridos! \o No SS de hoje, já teremos a liberação e a preparação, em resolução, de diversas pendências para os Servidores Perseus e Aquarius - então, é possível que o Server Save possa demorar alguns minutos a mais, e esse tempo extra poderá diferir entre os servidores; a previsão geral sendo em torno de 3 a 10 minutos.
18 Apr 2024 22:03
-
Magnum
Novamente, nosso MUITO OBRIGADO a todos pela colaboração - e, além de uma excelente noite, nossos votos de gratidão pelo feedback de todos, meus queridos! \o
18 Apr 2024 22:50 -
Saay Wink
22:50 You see um Livro Nivel Gama (Prime Grimoire of Devadohaan) 13/05/2023 Magnum ;(
18 Apr 2024 22:51 -
Saay Wink
nunca funfou
18 Apr 2024 22:51
Magnum
Boa tarde, meus queridos! \o Hoje, pela manhã, já tivemos uma reinicialização das funções do Cliente 10 para o Servidor Aquarius - que, desde 08:30, vem retomando a atividade, com 100% de retorno registrado agora (12:20, Horário de Brasília). Obrigado a todos pelos reports! <o
18 Apr 2024 12:27
-
Michael Scofield
magnum nao acha que ta na hora solta o skill full nao ? muita gente parando , seria essa a hora de riviver o serve em
18 Apr 2024 12:34 -
Magnum
Michael Scofield, perfeitamente! <o Na verdade, já viemos preparando - nessas últimas 48h -, uma série de medidas de contenção para que as melhorias totais pré-definidas e optadas para o Servidor Aquarius entrem o mais rápido possível; até porque, é uma demanda que vimos bem presente em todos os últimos contatos dos jogadores com a gestão anterior, e, com certeza, uma grande necessidade para o cenário atual do Aquarius!
18 Apr 2024 12:39 -
Michael Scofield
ctz que muita gente vai voltar a jogar , serve vai bombar
18 Apr 2024 13:32
Magnum
Muito boa noite - ou bom dia (. )(. ) - a todos, meus queridos! \o/ É com imensa alegria que, enfim, reassumo a coordenação do RadBr - e, embora a intenção, especialmente após os briefings do último final de semana, seja de já partirmos para grandes projetos, e aventuras das mais lendárias que podem surgir no servidor, essa semana não é hora de pensarmos apenas no FUTURO; mas, sim, no PRESENTE!
16 Apr 2024 03:14
-
cristian008
Espero que consigam concertar as pendencias o mais rapido possivel para que possamos usufruir dos novos planos dessa equipe ! Bem vindo de volta
16 Apr 2024 07:41 -
LordBuruen
Magnum, por favor!! começe desbanindo quem está banido injustamente, faz quase 1 mês já que 3 chares meu estão off em decorrência da falta de comprometimento da equipe.
16 Apr 2024 08:33 -
Deuses
Bora dar o trato que o Rad tá precisando pelo amor de deus
16 Apr 2024 12:23
Magnum
Booooa noite, meus queridos! Oficialmente nesse 22/01, com o fim da Rota de Sagitário, fim da Temporada de Transição, e encerramento das funções de nosso ex-coordenador de desenvolvimento Feralcloud, efetivamos a NOVA EQUIPE RADBR: com rostos familiares, retomada de funções, e... Olha, MUITO trabalho pela frente! (. )(. )
22 Jan 2024 22:00
-
enucoutty
magnum bane essa ameba ai criou umas 5 contas diferentes no forum
22 Jan 2024 22:10 -
Psychy
Triss MAROLOU
22 Jan 2024 22:15 -
knightradbrr
Pra cima, não deixem o Rad morrer!!!!!
22 Jan 2024 22:16
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Boletim especialíssimo de vésperas de 15 Anos do RadBr; e aquele carinho extra que todos procuram para já emendar ambas as temporadas de festas e presentes no servidor:
31 Jan 2023 18:05
-
Magnum
Ps. A Equipe RadBr vem passando por uma repaginada interna que, muitíssimo em breve, será devidamente anunciada; mas nossos núcleos de coordenação, administração, e desenvolvimento não pararam um segundinho sequer nas otimizações, e no processo criativo generalizado, de novidades e futuras atualizações e comemorações, além da [...]
31 Jan 2023 18:09 -
Magnum
[...] investigação e de diversas medidas de otimização de conexão para todos os jogadores, estejam esses sob problemas ou não! Novidades e comunicados seguirão nos próximos dias; fiquem ligados! \o
31 Jan 2023 18:09 -
Kyle Scottfield
magnun seu lindiinhoo, que saudade
31 Jan 2023 19:53
Magnum
Feliz Ano Novo, meus queridos! <3 Passamos por 2022 - e por todas as loucuras de tantos e tantos anos - juntos, alinhados, e dando nossos passos conjuntos rumo ao futuro brilhante que aguarda cada um de nós; é hora de celebrar e comemorar a chegada desse novo capítulo! \o/ Um excelente 2023 a todos - com muita saúde, prosperidade, paz, felicidades... E diversão de montão dentro e fora do RadBr! <3
01 Jan 2023 00:06
-
Daniel WS
Feliz Ano Novo a todos nós Radtibianos s2
01 Jan 2023 00:29

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas