Atualizações de Status
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Hoje começa a Copa do Mundo FIFA 2022 - e nessa semaninha já teremos o início do mini-evento RadBr na Copa, com vários bolões especiais no Fórum, colecionáveis e frenezi de copa, uma boa dose de bebedeira para torcermos pelas nossas seleções do peito... E promessas de bônus caso o Brasil seja, enfim, Hexacampeão Mundial! :D Quem aí está assistindo a cerimônia de abertura? \o
20 Nov 2022 12:31
-
vinizerabeau
E se a gnt fracionar? Se chegar na semi = 2 dias de double, final = 4 dias, campeão = 6
Ai eu consigo me iludir!
20 Nov 2022 12:55 -
RuuaN
Double xp + Stamina full ?
20 Nov 2022 13:10 -
Leonardo Oliver
Vou nem ficar na expectativa, melhor ser surpreendido do que decepcionado KKKKKKKKK
20 Nov 2022 14:34
Magnum
Boa noite, meus queridos! E não é que o exploit de quase dois meses atrás voltou? D: Aparentemente, mudanças recentes abriram a vulnerabilidade novamente, e torcemos para não ser um exploit voluntário...
14 Nov 2022 21:58
-
Yoxi
Boa noite, por favor, coloque arrow/bolt Holy no jogo! Obrigado
14 Nov 2022 22:01 -
Zickah Infernal
+ magnus meu char n to conseguindo logar :( da uma atç ai por favor ja rebaixei o cliente e ainda continuo levando dbug direto desse jeito fica osso de recuperar meus skills rsrs
14 Nov 2022 22:08 -
RuuaN
Boatos que sempre que um divine club n5 e blessado cai em magnum 2x ja :D
14 Nov 2022 22:52
Magnum
Boa tarde novamente, moçada! Detectamos uma vulnerabilidade (involuntária, felizmente) com a remoção do Weaveworld Incomplete Puzzlebox por alguns players, e já estamos articulando a correção para evitar uso de má fé desse tipo de função.
05 Nov 2022 13:07
-
Magnum
Enquanto isso... Sim, {SUBADM} Magnum e (GM) Irizor estão de guarda chocando e monitorando o Cubo das Lamentações com o {Desenvolvedor} Zoro! hahaha Babá de Cubo, existe? D:
05 Nov 2022 13:17 -
Hector F
Corrigido 100%. Obrigado.
05 Nov 2022 13:54 -
Spielbarg
Coloca pra apitar no bbot, que funciona ein
05 Nov 2022 14:05
Magnum
Tópico do Evento Halloween 2022 - The Gospel of the Cenobites (Versículo 1) devidamente reformatado. Links, cores, e imagens corrigidas, erro de conteúdos que só apareciam com hover ou spoiler também arrumados. Bom divertimento, RadTibianos! :D
05 Nov 2022 11:48
-
Magnum
Não deixe de conferir o Tópico Oficial do Versículo 1: The Rise of the Cenobites, em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85482-house-of-horrors-2022-the-gospel-of-the-cenobites-versiculo-1/
05 Nov 2022 11:49
Magnum
Tópico liberado (08:00-09:50), meus queridos! Erros de BBCode (links e cores) estão sendo reformatados. Bom evento a todos - e boa sorte com as novidades assustadoras mais divertidas desse Black November! \o/
05 Nov 2022 09:57
-
Myumyu
Primeira vez com tanto BB, minha gente! Perdão rs
05 Nov 2022 10:07
Magnum
Bom dia, RadTibianos! O probleminha com a validação direta dos bônus promocionais via PIX já está sendo analisado pelo nosso administrador, e será corrigido em um piscar de olhos! \o Enquanto isso, nos contatem, por favor - que iremos, manualmente, readequar o saldo de Barras de Ouro e Loyalty Points das contas afetadas! Muitíssimo obrigado pelo report e pela preferência, e excelente quinta-feira a todos! :D
03 Nov 2022 10:42
Magnum
Ufa!² E não é que conseguimos remontar um roadmap inteirinho otimizando as demandas da comunidade, readaptando usufruto de itens e mecânicas, e sacrificando algumas coisinhas em prol de maior conforto para todos?
27 Oct 2022 21:16
-
Magnum
Ah... Ps. Teremos um Evento Halloween bem legalzinho com The Gospel of the Cenobites, e a promoção de Halloween já com os Loyalty Points ativos! \o/
27 Oct 2022 21:22 -
speedyy
quinta feira q vem?
27 Oct 2022 22:51 -
Margot
Magnum ticket 4D12401 pfvr
27 Oct 2022 23:31
Magnum
Opa, opa, opa! Muita calma nessa hora! Que fuzuê todo é esse, meus queridos? hahaha Vamos ter uma conversinha aqui pra baixo? Prometo que vou resumir o que precisa ser pontuado! \o
23 Oct 2022 18:52
-
Magnum
Enfim, o que for melhor para a comunidade, principalmente em momento de transição, para que consigamos assegurar essas mudanças da melhor forma possível, nem que sejam para 2023 apenas.
23 Oct 2022 18:55 -
Magnum
Inicialmente, seria apenas uma Atualização de Status, mas ficou grande demais... Quem imaginaria, né? (. )(. ) hahaha Mas não se preocupem, meus queridos: adivinhem? Estamos em reunião! Desde o começo da tarde de hoje, inclusive; justamente para buscar os melhores caminhos para a Comunidade RadBr e readaptar as novidades para todos, sem distinção, e sem desconfortos!
23 Oct 2022 18:55 -
Magnum
Muito obrigado pelo feedback, pelo carinho, e pela atenção, RadTibianos! \o/
23 Oct 2022 18:55
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Manteremos Stamina Full em todos os Server Saves de hoje (19/10) a Domingo (23/10) - lembrando, ainda, que teremos um dia extra de Double XP no sabadão (22/10)! \o/ Estamos trabalhando para estabilizar as plataformas do Site RadBr irrestritamente também, e nos aproximamos de 48h sem qualquer traço de delay de tempo-resposta, bugs, ou incompatibilidade com o formato atual do código do servidor! :D
19 Oct 2022 17:42
-
dorfo
o/
parabéns a tds da equipe
19 Oct 2022 19:41 -
Zickah Infernal
Pq n deixa a Double até domingo ? Pois infelizmente sábado n vou poder aproveitar o Double exp :/
19 Oct 2022 19:49 -
Leonardo Oliver
<3
19 Oct 2022 21:13
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Aparentemente, felizmente, alcançamos estabilidade e estirpamos os focos de erro que causaram os delays de tempo-resposta entre o final da madrugada de sexta-feira para sábado (15/10) e o final da tarde de ontem (segunda-feira, 17/10) - o que, felizmente, mostra que a decisão de removermos a atualização (com o scrapping de seu código conflitante, sob incompatibilidades, com o código-base do servidor) junto [...]
18 Oct 2022 09:23
-
Magnum
Apenas um resumo àqueles que nos questionam sobre a viabilidade de algumas features da expansão serem adicionadas antes, isoladamente, da expansão propriamente dita (permitida apenas com a reescrita total dos scripts incompatíveis que fomos forçados, ao fim da manutenção de sexta, em remover): a maioria dos pontos da expansão The Hexxed, the Holy, and the Profane dialogam diretamente com [...]
18 Oct 2022 09:24 -
Magnum
[...] esse código reescrito, e por isso se tornam impossibilitados de adição isolada. Porém, locais de caça para permitir um maior dinamismo e um desafogamento do cenário de hunting atual, especialmente os mais simples, já estão sendo reorganizados para uma adição prévia, buscando maior conforto para os jogadores.
18 Oct 2022 09:25 -
Magnum
Estamos monitorando todo o servidor, meus queridos - e, qualquer nova suspeita de bug ou erro, basta que nos encaminhem via Ticket (será recuperado e analisado), por aqui pelo Fórum RadBr, ou pelo Canal Denúncias in-game!
18 Oct 2022 09:25
Magnum
Voltamos às 18:37, rapidinho, com o pacote corretivo D6! Está, felizmente, mais fácil de identificarmos os problemas e os focos causadores, repentinos ou graduais, do delay de tempo-resposta após a aplicação de mecanismos de detecção mais sofisticados e abrangentes ainda na noite [...]
17 Oct 2022 18:49
-
Magnum
[...] desse domingão (16/10) - e, também felizmente, estamos sendo capazes de rastrear as origens dos erros e incompatibilidades de código, por meio dessa identificação, e entrar com as necessárias e cabíveis medidas corretivas.
17 Oct 2022 18:49 -
Magnum
O processo de lentificação hoje se deu não de forma gradual, mas repentina, a partir de 17:31 (Horário de Brasília); sinalizando nove horas e vinte e quatro (9h24min) de nenhum foco detectado ou manifestado de erro de código que pudesse causar os problemas de delay, felizmente.
17 Oct 2022 18:49 -
Magnum
Agradecemos imensamente o auxílio e a compreensão de todos - fiquem ligados para maiores informações assim que atingimos maior estabilidade!
17 Oct 2022 18:49
Magnum
Aloha novamente, RadTibianos! Notamos, de forma crescente, após às 19:41 (Horário de Brasília) desse domingo, que algumas ondas de delay e irregularidade de tempo-resposta foram retornando às criaturas e em funções específicas - contudo, felizmente, em uma velocidade imensamente inferior ao mesmo problema sofrido ainda ontem, 15/10; [...]
16 Oct 2022 21:29
-
speedyy
se eu for king armor ta tranquilo em fazer?
16 Oct 2022 21:57 -
Zoro
Sim, speedyy.
16 Oct 2022 22:23 -
Zoro
Atualização: o tempo-resposta aumentou e piorou o delay em 60%. Ainda está em torno de 8x melhor do que ontem, mas aumentou por um fator que já está sendo analisado e otimizado. Obrigado.
16 Oct 2022 22:24
Magnum
Ufa... Voltamos! Após 5 horas de trabalho intenso, investigativo, corretivo, e, acima de tudo, otimizador de várias funções, retornamos com um pacote corretivo denso e multifacetado - além do bloqueio de algumas contas e chares, todos sem reset, que estavam conectados diretamente aos exploits que causaram os crashes de 20:57, 06:50, e 09:14. Muito obrigado pela compreensão e pela colaboração intensas, meus queridos - seguiremos monitorando tudo!
16 Oct 2022 14:36
-
Magnum
A players com as contas bloqueadas sem conseguir logar, por favor, criem ticket para nos contatar. O Sistema de Tickets também já está sendo estabilizado para que possamos contatá-los de volta e resolver casos pendentes, mas estamos salvando cada ticket individualmente para que tenhamos ciência indisputável e invariável dos casos trazidos à nossa atenção.
16 Oct 2022 14:39 -
Magnum
À toda a comunidade, o Double XP e a Stamina Full seguem, e estaremos monitorando cada minutinho!
16 Oct 2022 14:39 -
Magnum
Notas oficiais, C-THROUGH (transparência) e logs (Changelog, Downlog, e medidas extras de bonificação), virão assim que garantirmos total estabilidade, e resolução total, confirmada e consolidada, dos empecilhos do fim de semana. Muito obrigado por tudo, moçadinha! \o/
16 Oct 2022 14:39
Magnum
Bom dia, RadTibianos! A escolha em deixarmos o servidor 100% funcional e aberto à comunidade como um todo, normal e naturalmente, durante o fim de semana após as rupturas sofridas na noite de sexta-feira (14/10), foi justamente para não atrapalharmos o fluxo das jornadas dos jogadores a um nível grandioso; havendo, [...]
16 Oct 2022 09:31
-
Myumyu
"Sei lá, tanto faz, os dias são iguais" rsrs Estamos assim desde sexta, com a diferença do "tanto faz" sendo "só do melhor jeito possível" se Osiris quiser _/\_ (mãozinha de reza, não pirâmide rs)
16 Oct 2022 09:35 -
Triss
Bom dia, lemori! Por que rollback, amigo? D=
16 Oct 2022 09:36 -
lemori
Digamos que aconteceu algo chato
16 Oct 2022 09:37
Magnum
Bom dia, meus queridos! Havíamos introduzido um pacote corretivo sem necessidade de shutdown às 06:42, otimizando e removendo o delay decorrente das repercussões das travas de segurança ativas, e dos erros de incompatibilidade sofridos. Assim como pacote corretivo das 16:50 de ontem, infelizmente a correção iniciou uma brecha para [...]
16 Oct 2022 06:56
-
Zoro
KiitAndi infelizmente isso aconteceu por volta das 01:30 da madrugada. Passamos a madrugada fazendo pequenas alterações que entraram num pacote corretivo 06:42, oito minutos depois essa correções e a brecha que abriram sofreram exploit de dois chares online. Estamos investigando se é intencional. O crash fez o pacote corretivo ser desativado para evitar maiores brechas e por isso o delay em funções e monstros voltou.
16 Oct 2022 07:05 -
Zoro
Ainda estamos agindo para corrigir o problema total. Obrigado pelos reports e pela colaboração.
16 Oct 2022 07:06 -
RuuaN
E esse lag denovo ?
16 Oct 2022 07:12

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas