Atualizações de Status
Magnum
Ufa!² E não é que conseguimos remontar um roadmap inteirinho otimizando as demandas da comunidade, readaptando usufruto de itens e mecânicas, e sacrificando algumas coisinhas em prol de maior conforto para todos?
27 Oct 2022 21:16
-
Magnum
Ah... Ps. Teremos um Evento Halloween bem legalzinho com The Gospel of the Cenobites, e a promoção de Halloween já com os Loyalty Points ativos! \o/
27 Oct 2022 21:22 -
speedyy
quinta feira q vem?
27 Oct 2022 22:51 -
Margot
Magnum ticket 4D12401 pfvr
27 Oct 2022 23:31
Magnum
Opa, opa, opa! Muita calma nessa hora! Que fuzuê todo é esse, meus queridos? hahaha Vamos ter uma conversinha aqui pra baixo? Prometo que vou resumir o que precisa ser pontuado! \o
23 Oct 2022 18:52
-
Magnum
Enfim, o que for melhor para a comunidade, principalmente em momento de transição, para que consigamos assegurar essas mudanças da melhor forma possível, nem que sejam para 2023 apenas.
23 Oct 2022 18:55 -
Magnum
Inicialmente, seria apenas uma Atualização de Status, mas ficou grande demais... Quem imaginaria, né? (. )(. ) hahaha Mas não se preocupem, meus queridos: adivinhem? Estamos em reunião! Desde o começo da tarde de hoje, inclusive; justamente para buscar os melhores caminhos para a Comunidade RadBr e readaptar as novidades para todos, sem distinção, e sem desconfortos!
23 Oct 2022 18:55 -
Magnum
Muito obrigado pelo feedback, pelo carinho, e pela atenção, RadTibianos! \o/
23 Oct 2022 18:55
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Manteremos Stamina Full em todos os Server Saves de hoje (19/10) a Domingo (23/10) - lembrando, ainda, que teremos um dia extra de Double XP no sabadão (22/10)! \o/ Estamos trabalhando para estabilizar as plataformas do Site RadBr irrestritamente também, e nos aproximamos de 48h sem qualquer traço de delay de tempo-resposta, bugs, ou incompatibilidade com o formato atual do código do servidor! :D
19 Oct 2022 17:42
-
dorfo
o/
parabéns a tds da equipe
19 Oct 2022 19:41 -
Zickah Infernal
Pq n deixa a Double até domingo ? Pois infelizmente sábado n vou poder aproveitar o Double exp :/
19 Oct 2022 19:49 -
Leonardo Oliver
<3
19 Oct 2022 21:13
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Aparentemente, felizmente, alcançamos estabilidade e estirpamos os focos de erro que causaram os delays de tempo-resposta entre o final da madrugada de sexta-feira para sábado (15/10) e o final da tarde de ontem (segunda-feira, 17/10) - o que, felizmente, mostra que a decisão de removermos a atualização (com o scrapping de seu código conflitante, sob incompatibilidades, com o código-base do servidor) junto [...]
18 Oct 2022 09:23
-
Magnum
Apenas um resumo àqueles que nos questionam sobre a viabilidade de algumas features da expansão serem adicionadas antes, isoladamente, da expansão propriamente dita (permitida apenas com a reescrita total dos scripts incompatíveis que fomos forçados, ao fim da manutenção de sexta, em remover): a maioria dos pontos da expansão The Hexxed, the Holy, and the Profane dialogam diretamente com [...]
18 Oct 2022 09:24 -
Magnum
[...] esse código reescrito, e por isso se tornam impossibilitados de adição isolada. Porém, locais de caça para permitir um maior dinamismo e um desafogamento do cenário de hunting atual, especialmente os mais simples, já estão sendo reorganizados para uma adição prévia, buscando maior conforto para os jogadores.
18 Oct 2022 09:25 -
Magnum
Estamos monitorando todo o servidor, meus queridos - e, qualquer nova suspeita de bug ou erro, basta que nos encaminhem via Ticket (será recuperado e analisado), por aqui pelo Fórum RadBr, ou pelo Canal Denúncias in-game!
18 Oct 2022 09:25
Magnum
Voltamos às 18:37, rapidinho, com o pacote corretivo D6! Está, felizmente, mais fácil de identificarmos os problemas e os focos causadores, repentinos ou graduais, do delay de tempo-resposta após a aplicação de mecanismos de detecção mais sofisticados e abrangentes ainda na noite [...]
17 Oct 2022 18:49
-
Magnum
[...] desse domingão (16/10) - e, também felizmente, estamos sendo capazes de rastrear as origens dos erros e incompatibilidades de código, por meio dessa identificação, e entrar com as necessárias e cabíveis medidas corretivas.
17 Oct 2022 18:49 -
Magnum
O processo de lentificação hoje se deu não de forma gradual, mas repentina, a partir de 17:31 (Horário de Brasília); sinalizando nove horas e vinte e quatro (9h24min) de nenhum foco detectado ou manifestado de erro de código que pudesse causar os problemas de delay, felizmente.
17 Oct 2022 18:49 -
Magnum
Agradecemos imensamente o auxílio e a compreensão de todos - fiquem ligados para maiores informações assim que atingimos maior estabilidade!
17 Oct 2022 18:49
Magnum
Aloha novamente, RadTibianos! Notamos, de forma crescente, após às 19:41 (Horário de Brasília) desse domingo, que algumas ondas de delay e irregularidade de tempo-resposta foram retornando às criaturas e em funções específicas - contudo, felizmente, em uma velocidade imensamente inferior ao mesmo problema sofrido ainda ontem, 15/10; [...]
16 Oct 2022 21:29
-
speedyy
se eu for king armor ta tranquilo em fazer?
16 Oct 2022 21:57 -
Zoro
Sim, speedyy.
16 Oct 2022 22:23 -
Zoro
Atualização: o tempo-resposta aumentou e piorou o delay em 60%. Ainda está em torno de 8x melhor do que ontem, mas aumentou por um fator que já está sendo analisado e otimizado. Obrigado.
16 Oct 2022 22:24
Magnum
Ufa... Voltamos! Após 5 horas de trabalho intenso, investigativo, corretivo, e, acima de tudo, otimizador de várias funções, retornamos com um pacote corretivo denso e multifacetado - além do bloqueio de algumas contas e chares, todos sem reset, que estavam conectados diretamente aos exploits que causaram os crashes de 20:57, 06:50, e 09:14. Muito obrigado pela compreensão e pela colaboração intensas, meus queridos - seguiremos monitorando tudo!
16 Oct 2022 14:36
-
Magnum
A players com as contas bloqueadas sem conseguir logar, por favor, criem ticket para nos contatar. O Sistema de Tickets também já está sendo estabilizado para que possamos contatá-los de volta e resolver casos pendentes, mas estamos salvando cada ticket individualmente para que tenhamos ciência indisputável e invariável dos casos trazidos à nossa atenção.
16 Oct 2022 14:39 -
Magnum
À toda a comunidade, o Double XP e a Stamina Full seguem, e estaremos monitorando cada minutinho!
16 Oct 2022 14:39 -
Magnum
Notas oficiais, C-THROUGH (transparência) e logs (Changelog, Downlog, e medidas extras de bonificação), virão assim que garantirmos total estabilidade, e resolução total, confirmada e consolidada, dos empecilhos do fim de semana. Muito obrigado por tudo, moçadinha! \o/
16 Oct 2022 14:39
Magnum
Bom dia, RadTibianos! A escolha em deixarmos o servidor 100% funcional e aberto à comunidade como um todo, normal e naturalmente, durante o fim de semana após as rupturas sofridas na noite de sexta-feira (14/10), foi justamente para não atrapalharmos o fluxo das jornadas dos jogadores a um nível grandioso; havendo, [...]
16 Oct 2022 09:31
-
Myumyu
"Sei lá, tanto faz, os dias são iguais" rsrs Estamos assim desde sexta, com a diferença do "tanto faz" sendo "só do melhor jeito possível" se Osiris quiser _/\_ (mãozinha de reza, não pirâmide rs)
16 Oct 2022 09:35 -
Triss
Bom dia, lemori! Por que rollback, amigo? D=
16 Oct 2022 09:36 -
lemori
Digamos que aconteceu algo chato
16 Oct 2022 09:37
Magnum
Bom dia, meus queridos! Havíamos introduzido um pacote corretivo sem necessidade de shutdown às 06:42, otimizando e removendo o delay decorrente das repercussões das travas de segurança ativas, e dos erros de incompatibilidade sofridos. Assim como pacote corretivo das 16:50 de ontem, infelizmente a correção iniciou uma brecha para [...]
16 Oct 2022 06:56
-
Zoro
KiitAndi infelizmente isso aconteceu por volta das 01:30 da madrugada. Passamos a madrugada fazendo pequenas alterações que entraram num pacote corretivo 06:42, oito minutos depois essa correções e a brecha que abriram sofreram exploit de dois chares online. Estamos investigando se é intencional. O crash fez o pacote corretivo ser desativado para evitar maiores brechas e por isso o delay em funções e monstros voltou.
16 Oct 2022 07:05 -
Zoro
Ainda estamos agindo para corrigir o problema total. Obrigado pelos reports e pela colaboração.
16 Oct 2022 07:06 -
RuuaN
E esse lag denovo ?
16 Oct 2022 07:12
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Identificamos o erro ocorrido há pouco - e já estamos orquestrando dois métodos principais para corrigi-lo e evitar que volte a acontecer. Muito obrigado a todos pela compreensão e pela atenção, logo menos estaremos de volta firmes e fortes! \o
15 Oct 2022 21:20
-
Yoxi
Tá firme igual um colchão d'água
15 Oct 2022 21:33 -
Kyle Scottfield
magnun, eu tava com 2 dourados na maquina de summon dps tem como me ajudar?!
:(
15 Oct 2022 21:33 -
Zoro
Kyle, mande mensagem no canal denúncias por favor.
15 Oct 2022 21:37
Magnum
Fórum de volta, meus queridos! Migração ainda em andamento, o credenciamento está em fase final de assinatura nos novos clientes, atualização sendo aplicada... Talvez passemos um pouco das 16h em ponto, mas tudo anda de vento em polpa com muuuuuuita coisa maravilhosa vindo com a gente! \o/
14 Oct 2022 15:47
-
Magnum
Ah, e isso aqui...? (. )(. ) >> https://i.imgur.com/doWDLtN.png
14 Oct 2022 16:08 -
Luiz1
vai matar outro, magnum
14 Oct 2022 16:10 -
Magnum
Matar nada, meu querido - é pra viver pra ver todas essas novidades! \o/ Ah, e já corrigimos um pequeno erro bem na parte de Attributes mostrada: Mindflaying garante 20% mais dano Psychic (Psíquico)! (. )(. )
14 Oct 2022 16:24
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Na véspera da mudança de serviços; pelo menos a mudança será proveitosa a todos! \o Essa noite tivemos registros de problemas de rota, novamente, afetando uma parcela considerável dos players - dessa vez, felizmente, com rotas de menor prioridade do que em vezes anteriores, atingindo uma porcentagem menor de jogadores; mas, ainda assim, uma quantidade notável. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e em caso...
13 Oct 2022 21:36
-
Zickah Infernal
Boa noite eu tinha uma conta porém fui hackeado gostaria de saber se eu criar um ticket informando o email e a senha vocês podem gera uma rk nova pra mim pode puxar minha conta novamente m pois acredito que só hackearam meu chat pra rouba meus itens etc que eu tinha então se for possível me avisem pois tô pensando em volta a joga e n queria volts do zero rsrs apesar q vou volta sem nada no chat mais me ajudem aí alguém da equipe pode me ajudar
13 Oct 2022 22:54 -
Irizor
Boa noite, Zickah. Você tem as informações de login do char? Manda pra gente por ticket as informações que você tiver. Se tem a account name e a senha, pode logar na própria conta pelo site pra criar ticket por ela mesmo. Se precisar só trocar o email se acha que ele está comprometido, avise a gente no ticket. Só vamos precisar de todas as informações que tiver para ajudá-lo a recuperar a conta e / ou a aumentar a segurança...
13 Oct 2022 23:17 -
Meyrellis
4OU12310 Por gentileza
14 Oct 2022 08:40
Magnum
As propostas foram ótimas: vamos de Stamina Full no fim de semana (15 e 16 de outubro), com +2 dias VIP para todos a partir do SS do sabadão? \o/ A informação vai ser dada oficialmente amanhã, fiquem ligados! :D
13 Oct 2022 18:55
-
Yoxi
O que eu acho, é que o sv teve uma queda há pouco e a gente merece double EXP junto dessa stamina!!!
13 Oct 2022 21:12 -
Yoxi
E acabou de cair novamente.
13 Oct 2022 21:14 -
Nego Feio
Enquanto você digitava, caiu de novo
13 Oct 2022 21:17
Magnum
Boa noite, moçada! Pronunciamento Oficial oficialmente (. )(. ) liberado - com muitas informações, uma boa introdução aos novos rumos e ao novo alicerca do RadBr, o início das medidas de transparência, e a apresentação da nova formação da Equipe! \o/
06 Oct 2022 23:16
-
Gellert
voto no pirulito de cebola no radcast
06 Oct 2022 23:23 -
speedyy
Oq seria este Radcast
06 Oct 2022 23:40 -
Drazoide
radcast com entrevista a jogadores que fizeram sucesso no passado e atuais.. show
07 Oct 2022 10:01
Magnum
Bom dia, moçada! Por favor, cuidado com a leitura dos status! hahaha O que foi dito ontem pela tarde, e novamente nessa madrugada, foi que estamos em uma madrugada próximo ao nascer do Sol de uma nova era; em momento algum foi dito que o pronunciamento viria de madrugada! D: Até porque, que horáriozinho ruim pra isso, né? haha
06 Oct 2022 10:20
-
dorfo
fico feliz e fico triste ... mas bora la ... aguardando :)
06 Oct 2022 10:42 -
Megadeth
Obrigado pela explicação Magnum o/ Continuamos atentos para as novidades!
PS: se puder não dizer a data exata do update no pronunciamento eu ficaria muito feliz :x
06 Oct 2022 10:49 -
Gallactus
Rapaz espero que tenham tirado a restrição mesmo, por que o satzor não aparece no rad tem alguns meses!
06 Oct 2022 11:07

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas