Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Identificamos o erro ocorrido há pouco - e já estamos orquestrando dois métodos principais para corrigi-lo e evitar que volte a acontecer. Muito obrigado a todos pela compreensão e pela atenção, logo menos estaremos de volta firmes e fortes! \o
15 Oct 2022 21:20
  • - foto
    Yoxi
    Tá firme igual um colchão d'água
    15 Oct 2022 21:33
  • - foto
    Kyle Scottfield
    magnun, eu tava com 2 dourados na maquina de summon dps tem como me ajudar?!
    :(
    15 Oct 2022 21:33
  • - foto
    Zoro
    Kyle, mande mensagem no canal denúncias por favor.
    15 Oct 2022 21:37
Foto

Magnum

Fórum de volta, meus queridos! Migração ainda em andamento, o credenciamento está em fase final de assinatura nos novos clientes, atualização sendo aplicada... Talvez passemos um pouco das 16h em ponto, mas tudo anda de vento em polpa com muuuuuuita coisa maravilhosa vindo com a gente! \o/
14 Oct 2022 15:47
  • - foto
    Magnum
    Ah, e isso aqui...? (. )(. ) >> https://i.imgur.com/doWDLtN.png
    14 Oct 2022 16:08
  • - foto
    Luiz1
    vai matar outro, magnum
    14 Oct 2022 16:10
  • - foto
    Magnum
    Matar nada, meu querido - é pra viver pra ver todas essas novidades! \o/ Ah, e já corrigimos um pequeno erro bem na parte de Attributes mostrada: Mindflaying garante 20% mais dano Psychic (Psíquico)! (. )(. )
    14 Oct 2022 16:24
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Na véspera da mudança de serviços; pelo menos a mudança será proveitosa a todos! \o Essa noite tivemos registros de problemas de rota, novamente, afetando uma parcela considerável dos players - dessa vez, felizmente, com rotas de menor prioridade do que em vezes anteriores, atingindo uma porcentagem menor de jogadores; mas, ainda assim, uma quantidade notável. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e em caso...
13 Oct 2022 21:36
  • - foto
    Zickah Infernal
    Boa noite eu tinha uma conta porém fui hackeado gostaria de saber se eu criar um ticket informando o email e a senha vocês podem gera uma rk nova pra mim pode puxar minha conta novamente m pois acredito que só hackearam meu chat pra rouba meus itens etc que eu tinha então se for possível me avisem pois tô pensando em volta a joga e n queria volts do zero rsrs apesar q vou volta sem nada no chat mais me ajudem aí alguém da equipe pode me ajudar
    13 Oct 2022 22:54
  • - foto
    Irizor
    Boa noite, Zickah. Você tem as informações de login do char? Manda pra gente por ticket as informações que você tiver. Se tem a account name e a senha, pode logar na própria conta pelo site pra criar ticket por ela mesmo. Se precisar só trocar o email se acha que ele está comprometido, avise a gente no ticket. Só vamos precisar de todas as informações que tiver para ajudá-lo a recuperar a conta e / ou a aumentar a segurança...
    13 Oct 2022 23:17
  • - foto
    Meyrellis
    4OU12310 Por gentileza
    14 Oct 2022 08:40
Foto

Magnum

As propostas foram ótimas: vamos de Stamina Full no fim de semana (15 e 16 de outubro), com +2 dias VIP para todos a partir do SS do sabadão? \o/ A informação vai ser dada oficialmente amanhã, fiquem ligados! :D
13 Oct 2022 18:55
  • - foto
    Yoxi
    O que eu acho, é que o sv teve uma queda há pouco e a gente merece double EXP junto dessa stamina!!!
    13 Oct 2022 21:12
  • - foto
    Yoxi
    E acabou de cair novamente.
    13 Oct 2022 21:14
  • - foto
    Nego Feio
    Enquanto você digitava, caiu de novo
    13 Oct 2022 21:17
Foto

Magnum

Boa noite, moçada! Pronunciamento Oficial oficialmente (. )(. ) liberado - com muitas informações, uma boa introdução aos novos rumos e ao novo alicerca do RadBr, o início das medidas de transparência, e a apresentação da nova formação da Equipe! \o/
06 Oct 2022 23:16
  • - foto
    Gellert
    voto no pirulito de cebola no radcast
    06 Oct 2022 23:23
  • - foto
    speedyy
    Oq seria este Radcast
    06 Oct 2022 23:40
  • - foto
    Drazoide
    radcast com entrevista a jogadores que fizeram sucesso no passado e atuais.. show
    07 Oct 2022 10:01
Foto

Magnum

Bom dia, moçada! Por favor, cuidado com a leitura dos status! hahaha O que foi dito ontem pela tarde, e novamente nessa madrugada, foi que estamos em uma madrugada próximo ao nascer do Sol de uma nova era; em momento algum foi dito que o pronunciamento viria de madrugada! D: Até porque, que horáriozinho ruim pra isso, né? haha
06 Oct 2022 10:20
  • - foto
    dorfo
    fico feliz e fico triste ... mas bora la ... aguardando :)
    06 Oct 2022 10:42
  • - foto
    Megadeth
    Obrigado pela explicação Magnum o/ Continuamos atentos para as novidades!
    PS: se puder não dizer a data exata do update no pronunciamento eu ficaria muito feliz :x
    06 Oct 2022 10:49
  • - foto
    Gallactus
    Rapaz espero que tenham tirado a restrição mesmo, por que o satzor não aparece no rad tem alguns meses!
    06 Oct 2022 11:07
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! Temos algumas últimas nuvens carregadas antes do Sol nascer mais brilhante do que nunca - mas não pensem que essas pedrinhas no sapato vão prejudicar nossas aventuras!
05 Oct 2022 19:02
  • - foto
    Drazoide
    Expansão em dusk era tudo o que eu queria ouvir, tks magnão!

05 Oct 2022 19:18
  • - foto
    Leonardo Oliver
    só de n ficar preso na arena já vai ser um sonho, ansioso pro update de lá tbem SHUAHSAUH
    05 Oct 2022 19:20
  • - foto
    Megadeth
    Tá, a final, vai ser adiado de novo ou vão manter as datas?
    05 Oct 2022 19:22
Foto

Magnum

Acabamos agora a segunda reunião do dia com os novos membros da Equipe RadBr... E, moçada, posso dizer que todos nós estamos animadíssimos para as novidades que virão entre novembro e março! (. )(. ) Já começamos essa transição de gestão pegando fogo! \o/
05 Oct 2022 02:26
  • - foto
    speedyy
    (. )(. )
    05 Oct 2022 06:07
  • - foto
    dorfo
    eitaaaa ... servidor todo ansioso :D
    05 Oct 2022 07:37
  • - foto
    Leonardo Oliver
    O tópico do update é hoje mesmo?
    05 Oct 2022 08:23
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Que história é essa de saída? D: Acho que rolou uma confusão de termos: é uma entrada; do RadBr em uma nova era de muita diversão, novidades, e novos rumos!
03 Oct 2022 00:17
  • - foto
    Gellert
    magnum lindão roubou meu coração
    03 Oct 2022 09:13
  • - foto
    Yoxi
    Ele ficou, por causa da minha música, certeza!!
    03 Oct 2022 12:24
  • - foto
    Kyle Scottfield
    Magnum o braboo!!
    03 Oct 2022 16:54
Foto

Magnum

Boa tarde, RadTibianos! Os disconnects sofridos há pouco por alguns jogadores (sem qualquer restart do servidor, como é possível conferir pelo comando !uptime - nem qualquer instabilidade generalizada, felizmente) foram detectados como decorrentes por prováveis problemas de rota com alguns provedores e serviços de internet.
22 Sep 2022 16:17
  • - foto
    Magnum
    Já contatamos o host e os serviços contratados pelo RadBr para relatórios, informações, e testes em relação às rotas e aos provedores afetados, buscando melhor descobrir e reparar qualquer problema que possa resultar em disconnects breves (mas altamente incômodos).
  • - foto
    Magnum
    Obrigado pela compreensão e pela atenção, e tenham todos um excelente quinta! \o
Foto

Magnum

Voltamos! Com a duração de 01:36 (uma hora e trinta e seis minutos), a manutenção foi um sucesso - e fomos capazes não somente de migrar alguns serviços contratados, para conexão e proteção do RadBr, mas também otimizar o funcionamento geral do servidor contra lagging e instabilidades! Agradecemos a todos pela atenção e pela paciência, e desejamos à comunidade uma excelente semana - e um ótimo jogo! \o/
30 Aug 2022 08:49
Foto

Magnum

Bom dia, meus queridos! Começa a manutenção programada dessa terça-feira, 07:00 (Horário de Brasília)! Com prazo estimado de 01:30 (uma hora e trinta minutos), os trabalhos de otimização e migração de serviços contratados de conexão e proteção já começaram - voltamos logo, logo!
30 Aug 2022 07:02
  • - foto
    Magnum
    Maiores informações em: https://forum.radbr.com/index.php/topic/85384-comunicado-extraordinario-manutencao-programada-3008/
    30 Aug 2022 07:02
Foto

Magnum

Boa tarde, RadTibianos! A Equipe RadBR passou o domingão e essa segundona em reunião para definir novos rumos dos nossos parâmetros de conexão frente ao ocorrido de ontem, 28/08/2022 - e já temos um veredito!
29 Aug 2022 18:43
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, meu querido! Não recebemos nenhum report in-game ou via ticket de erros com os executáveis, ou referentes a disconnects ou lagging, apenas dois jogadores que após a instabilidade do domingo (28/08) não conseguiam mais realizar login - fator facilmente contornável pela remoção do bloqueio dos endereços de nossas conexões tuneladas/proxies oficiais.
    29 Aug 2022 23:20
  • - foto
    Magnum
    Recomendamos, no momento atual, remover todo e qualquer bloqueio de proxies (1 a 5) caso estiver tendo problemas de conexão, e/ou utilização do executável Tibia caso haja erros como o mencionado, onde o executável deixa de funcionar; invariavelmente, recomendamos diretamente [...]
  • - foto
    Magnum
    [...] o encaminhamento desse tipo de report via ticket para que consigamos analisar cada caso tanto isoladamente quanto em articulação com potenciais outros semelhantes ou possivelmente interligados.
Foto

Magnum

Voltamos! Não apenas com a correção dos problemas, mas com mudança emergencial de serviços contratados em um apertado intervalo de tempo - ainda mais em um domingo, contrariando essa rasteira do azar! -, retornamos sem quaisquer erros ou prejuízo além das horas perdidas para a solução da questão.
28 Aug 2022 16:22
  • - foto
    Magnum
    Todos os personagens retornaram para os templos de suas respectivas cidades sob Stamina Full, e o bônus de DOUBLE XP seguirá como compensação até às 08:00 de amanhã, 29/08, no Server Save.
  • - foto
    Magnum
    Uma nota oficial será emitida em nosso tópico de Shutdowns & Manutenções com o resumo do ocorrido, e, novamente, agradecemos a atenção, a compreensão, e a paciência de todos. Tenham um excelente domingo, RadTibianos! \o/
Foto

Magnum

Boa tarde, meus queridos! Infelizmente, o probleminha se prolongou: estamos em contato com o suporte dos serviços contratados e retornaremos o mais rápido possível à normalidade, e todos os esforços secundários já estão sendo empregados, não se preocupem. E a regra é clara: manutenção desse tipo, o retorno é com Stamina Full, templo, e DOUBLE XP! \o/
28 Aug 2022 13:33
  • - foto
    Luiz1
    doublim? olha lá

28 Aug 2022 13:34
  • - foto
    Magnum
    Doublim não, doublaço! (. )(. )
    28 Aug 2022 13:37
  • - foto
    speedyy
    (. )(. ) Doublim