Atualizações de Status
Luuquiinha
Vendo House em wisland - 2 andar, 2 cama, tem visão pra trep das casinha, da pra healar os cara de la =)
06 Oct 2011 16:54
Luuquiinha
WOOOOUL, Hoje vai ter Show do Justin Bieber, Globo vai transmitir Ao Vivo *--* Vo assisstir :D JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN... kkkkkkkkkkk Ninguem merece néah ? ¬¬'
06 Oct 2011 12:49
-
McLancheFeliz
nah magina so é o idolo dele
06 Oct 2011 12:57 -
Eu gosto das musicas dele, não sei até hoje o motivo da revolta contra ele.
06 Oct 2011 13:03 -
Nao consegui achar na sky dizendo qe vai passa na globo
06 Oct 2011 13:08
Luuquiinha
Galera, fiz uma gravação de 2 leek tentando aplicar o golpe da Falça quest para mim pegar redskull e morrer, se eu denunciar da em algo ?
06 Oct 2011 11:56
-
gazingames2
Não sei ;s
MAIS POSTA AE QUERO DAR UMAS RISADAS ;DDDDD
06 Oct 2011 12:04 -
=)
é só pra dar risada memu, quando eu disse que tava gravando e ia postar fórum, os 2 sairu correndo.. kkkkkkk =X
06 Oct 2011 12:05 -
Pode denunciar, porém não dá em nada.
06 Oct 2011 12:10
-
CFC Americano
Ai está fórum atualmente é um tédio puro :x
05 Oct 2011 23:08 -
Yushiro
Ainda bem que daqui a pouco começa O Astro!
05 Oct 2011 23:08 -
Kreston
forum depois das 10:30 perde a graça
05 Oct 2011 23:29
Luuquiinha
Boa noite pessoal, para os tibianos de plantão, Boa Hunt :* amanhã to de volta d;
04 Oct 2011 22:55
Luuquiinha
22:14 You see a dead human (Vol:10). You recognize Master Phooda. He was killed by CUPIDO.
04 Oct 2011 22:15
-
to kilando geral d;
04 Oct 2011 22:15 -
ja solei 6... tem + 94 frags ainda pra resouver. kkkkkkkk ( SE OS CARA NAO CANCELAR D: )
04 Oct 2011 22:16 -
Paulison Souza
kkkk
04 Oct 2011 22:18
Luuquiinha
Tutor Puppet's ou Styllo ou {ADM} por favor, podem fehcer meu tópico " Duvida [ War Sytem ] Ja tirei minha duvida ;]
04 Oct 2011 21:56
Luuquiinha
Leonardo você disse no Tópico la que "SKY FLAME" E "KORONA GADOK" respondeu... é Sweet Healler não sky kkkkkk
04 Oct 2011 21:06
-
Korona Gadock
HaiL Léo.
04 Oct 2011 21:08 -
Sky Flame
Kkk soy fueda
04 Oct 2011 21:08 -
Leonardo
Arrumei!
04 Oct 2011 21:08
-
Gustavo Correa
Não , usei ele hoje.
04 Oct 2011 20:17
-
Puppets
Já foi banido.
04 Oct 2011 16:39 -
Booa.
04 Oct 2011 16:39




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
