Atualizações de Status
Luuquiinha
Evento Caça Lugares, Primeiro que encontrar o lugar que estou na SS ganha o premio: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/21727-evento-caca-lugares-2-evento/
15 Jul 2011 11:18
Luuquiinha
winchester acho qu vai ser eu manow. nem Ripper nem jtnha, nem ace, nem sky, vai ser eu que vou ser GM do RadBR. d;
14 Jul 2011 19:32
-
The Gazin
Eu também fiz um, olhao meu la tbm ripper
14 Jul 2011 19:24 -
Ripper
DEMORO.
14 Jul 2011 19:32
Luuquiinha
Stylloo, Onten viz uma Denununcia do Leek de BOT. até agora o Lek nao foi Punido, ele esta de BOT no mesmo lugar ainda. pqp !!!
13 Jul 2011 10:12
-
Styllo
Denunciou aqui no fórum?? Se for, aguarde até que seja avaliada. Não posso olhar denúncias ainda.
13 Jul 2011 10:14
Luuquiinha
ALVES, FIZ UMA DENUNCIA DO PLAYER DE BOT EM BOLHA NEGRA. POR FAVOR VE LA.. OBRIGADO.
12 Jul 2011 14:35
-
Alves
Aguarde.
12 Jul 2011 14:36
Luuquiinha
Lima, Hoje fiz uma Denuncia do lek Healando Bolha Negra, até agora ninguem viu esta Denuncia para libera-la no forum ?
11 Jul 2011 22:02
-
Lima
Vou er quando der meia noite. Verei todas!
11 Jul 2011 22:36
Luuquiinha
Ripper, Fiz um TUTORIAL, e quando terminei disse que eu tinha que esperar algum Moderador avaliar para Colocar ele no Forum, Vocês Ja avaliaram ?
07 Jul 2011 23:15
-
Ripper
Deixa que eu vejo também.
07 Jul 2011 23:16
Luuquiinha
Alguen ta affim de ajudar a matar 4 Lagarto escolhido que ta lurado na cave ( ISSO É NO SV1 ) Manda PM - CUPIDO
03 Jul 2011 21:51
Luuquiinha
affe que isso cara.. toda hora mesma coisa. puchando todo mundo to cançado disso ja, vai pro inferno
29 Jun 2011 17:44
Luuquiinha
AFFFE QUE LooL Caindo toda Hora. como sempre eu perdendo minha VIP ;@@@
29 Jun 2011 17:05




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
