Atualizações de Status
-
Puppets
Você bloqueou sua participação nela o.O.
Em relação, pode sim. Não tem problema. Só irei descontar 70% do valor atual (:
28 Oct 2011 12:55 -
Puppets
brinks
28 Oct 2011 12:55 -
Obrigado puppets..
Ai love iu *
SKAPKSPAKOPSA
28 Oct 2011 12:59
Luuquiinha
aaa Jtnha, se demorou o player desligou o BOT, mais da nada, tenho tudo gravado..
27 Oct 2011 18:35
-
Loga Servidor 1 para Banir um BOT nos troll, tem como ?
27 Oct 2011 18:13 -
Jtnha
Pera
27 Oct 2011 18:13 -
Quando tiver ON no Servidor 1 mande pm para Sweet Healler
27 Oct 2011 18:18
Luuquiinha
{ADM} Master Viciado, sobre a transferência de personagem de servidor, o que você decidiu ?
27 Oct 2011 10:42
-
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/27226-transferencia-de-servidores/
27 Oct 2011 10:43
-
Gustavo Correa
RN , Rio grande do norte ;x
26 Oct 2011 14:01
Luuquiinha
Isso é coisas da vida, injustiça acontece com todos. Não ligue sua vida segue, um 'GRUPINHO VIRTUAL' não mudara nada em sua vida ( ASSIM EU PENSO )
26 Oct 2011 11:11
-
Gook
Não percebi nada do q ele disse mas q se fod#
26 Oct 2011 12:16
-
gazingames2
Gratz mano :)
25 Oct 2011 19:14 -
Dexa o mlk, Bigoda, cale-se!
25 Oct 2011 19:14 -
Não ligo para ele, é mais sem moral do que eu e quer falar algo.. HSUAHSUAS
25 Oct 2011 19:18
Luuquiinha
Caraaaaaaaaamba que odeiiiiiiio, isso que me desanima no rad cara, afeee.. se fica horas esperando pegar a cave e quando pegar vem um filhu da pu## e invade :@
25 Oct 2011 14:37
-
Já foi feita a denuncia, mais ele continua matando tudo os abominavel..
25 Oct 2011 14:39 -
Ele tinha que ser Banido logo para para ;'(
25 Oct 2011 14:40 -
Bigoda Grande
foda que vc é sem moral e n mata ele
25 Oct 2011 14:43




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
