Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Luuquiinha

Arebaaba.
28 Oct 2011 18:21
Foto

Luuquiinha

Puppets, vê a MP que te mandei, Por Favor.
28 Oct 2011 12:53
  • - foto
    Puppets
    Você bloqueou sua participação nela o.O.
    Em relação, pode sim. Não tem problema. Só irei descontar 70% do valor atual (:
    28 Oct 2011 12:55
  • - foto
    Puppets
    brinks
    28 Oct 2011 12:55
  • Obrigado puppets..

    Ai love iu *

    SKAPKSPAKOPSA
    28 Oct 2011 12:59
Foto

Luuquiinha

aaa Jtnha, se demorou o player desligou o BOT, mais da nada, tenho tudo gravado..
27 Oct 2011 18:35
Foto

Luuquiinha

Jtnha, Jtnha, Fiu Fiu Fiu Fiu, Jtnha, Jtnha, Fiu Fiu Fiu Fiu
27 Oct 2011 18:32
Foto

Luuquiinha

O Jtnha, cade você eu vim aqui só pra te ver (8)
27 Oct 2011 18:26
Foto

Luuquiinha

Jtnha ta ae ?
27 Oct 2011 18:11
  • Loga Servidor 1 para Banir um BOT nos troll, tem como ?

    27 Oct 2011 18:13
  • - foto
    Jtnha
    Pera
    27 Oct 2011 18:13
  • Quando tiver ON no Servidor 1 mande pm para Sweet Healler
    27 Oct 2011 18:18
Foto

Luuquiinha

{ADM} Master Viciado, sobre a transferência de personagem de servidor, o que você decidiu ?
27 Oct 2011 10:42
  • http://forum.radbr.com/index.php?/topic/27226-transferencia-de-servidores/
    27 Oct 2011 10:43
Foto

Luuquiinha

Boa noite meus queridos, até amanhã ;)
26 Oct 2011 21:18
Foto

Luuquiinha

Natal agora é um Estado Gente. HAUHAUHAUHAU
26 Oct 2011 13:58
  • - foto
    Gustavo Correa
    RN , Rio grande do norte ;x
    26 Oct 2011 14:01
Foto

Luuquiinha

Isso é coisas da vida, injustiça acontece com todos. Não ligue sua vida segue, um 'GRUPINHO VIRTUAL' não mudara nada em sua vida ( ASSIM EU PENSO )
26 Oct 2011 11:11
  • - foto
    Gook
    Não percebi nada do q ele disse mas q se fod#
    26 Oct 2011 12:16
Foto

Luuquiinha

Acho que tem alguém tentando enganar a Equipe ae em...
25 Oct 2011 19:30
Foto

Luuquiinha

20:09 You advanced from Level 419 to Level 420.
25 Oct 2011 19:10
  • - foto
    gazingames2
    Gratz mano :)
    25 Oct 2011 19:14
  • Dexa o mlk, Bigoda, cale-se!
    25 Oct 2011 19:14
  • Não ligo para ele, é mais sem moral do que eu e quer falar algo.. HSUAHSUAS
    25 Oct 2011 19:18
Foto

Luuquiinha

put@ que pario já é a 19ª carta roubada :@
25 Oct 2011 16:49
Foto

Luuquiinha

Despair, me diga se eu posso ou não fazer isso que tem mandei por MP
25 Oct 2011 15:00
Foto

Luuquiinha

Caraaaaaaaaamba que odeiiiiiiio, isso que me desanima no rad cara, afeee.. se fica horas esperando pegar a cave e quando pegar vem um filhu da pu## e invade :@
25 Oct 2011 14:37
  • Já foi feita a denuncia, mais ele continua matando tudo os abominavel..
    25 Oct 2011 14:39
  • Ele tinha que ser Banido logo para para ;'(
    25 Oct 2011 14:40
  • - foto
    Bigoda Grande
    foda que vc é sem moral e n mata ele
    25 Oct 2011 14:43