Atualizações de Status
Luuquiinha
Stylloo, Onten viz uma Denununcia do Leek de BOT. até agora o Lek nao foi Punido, ele esta de BOT no mesmo lugar ainda. pqp !!!
13 Jul 2011 10:12
-
Styllo
Denunciou aqui no fórum?? Se for, aguarde até que seja avaliada. Não posso olhar denúncias ainda.
13 Jul 2011 10:14




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
