Atualizações de Status
Electro Paly Owna
03:16 Você foi notificado por [GM] Lima. Notificações setadas de 0 para 1. Com 3 notificações será banido.
06 Jul 2011 03:15
Electro Paly Owna
NOTICIA URGENTE: GM LIMA ACABA DE BANIR UM LEVEL 8. POR USO DE BOT, E PELO VISTO O UNICO ATE ESSE MOMENTO.
06 Jul 2011 03:11
-
Korona Gadock
OMAIGODI
06 Jul 2011 03:12 -
Concordinho
OMAIGODI²
06 Jul 2011 03:13
Electro Paly Owna
NOTICIA URGENTE: 03:10 Jogador Subaru banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot.
06 Jul 2011 03:08
-
Concordinho
Agora vai.. VAI LIMA! Confio em você !
06 Jul 2011 03:09
-
Concordinho
Nem é GM e falou que agora vai atrás dos Botters diz ele :)
06 Jul 2011 03:03 -
Korona Gadock
Só porque falamos aqui, senão não iria.
06 Jul 2011 03:04 -
Concordinho
kkk
06 Jul 2011 03:07
-
Concordinho
Nem se me pagassem 1000 barras.. Meu deus ! Sai fora ..
06 Jul 2011 02:39 -
Korona Gadock
verdade velho, entrar na equipe com os atuais membros é uma ofensa.
06 Jul 2011 02:40 -
Electro Paly Owna
nada a declarar!
06 Jul 2011 02:44
-
Electro Paly Owna
GTZ
04 Jul 2011 05:01 -
Bad Angel
o.o
04 Jul 2011 05:04 -
Concordinho
kkkkk.. voltei ! tava jogando um ps3.. e ja to saindo
04 Jul 2011 06:00




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
