Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Electro Paly Owna

simpsons manda ai o seu msn
06 Jul 2011 04:33
Foto

Electro Paly Owna

respondi todos os topicos uahsuah
06 Jul 2011 04:31
Foto
Foto

Electro Paly Owna

03:16 Você foi notificado por [GM] Lima. Notificações setadas de 0 para 1. Com 3 notificações será banido.
06 Jul 2011 03:15
Foto

Electro Paly Owna

NOTICIA URGENTE: GM LIMA ACABA DE BANIR UM LEVEL 8. POR USO DE BOT, E PELO VISTO O UNICO ATE ESSE MOMENTO.
06 Jul 2011 03:11
  • - foto
    Korona Gadock
    OMAIGODI
    06 Jul 2011 03:12
  • - foto
    Concordinho
    OMAIGODI²
    06 Jul 2011 03:13
Foto

Electro Paly Owna

NOTICIA URGENTE: 03:10 Jogador Subaru banido por [GM] Lima. Warnings setadas de 0 para 1. Comentário: Uso de Bot.
06 Jul 2011 03:08
  • - foto
    Concordinho
    Agora vai.. VAI LIMA! Confio em você !
    06 Jul 2011 03:09
Foto

Electro Paly Owna

Lima voce e oque agora? tutor nivel 3?
06 Jul 2011 03:00
  • - foto
    Concordinho
    Nem é GM e falou que agora vai atrás dos Botters diz ele :)
    06 Jul 2011 03:03
  • - foto
    Korona Gadock
    Só porque falamos aqui, senão não iria.
    06 Jul 2011 03:04
  • - foto
    Concordinho
    kkk
    06 Jul 2011 03:07
Foto

Electro Paly Owna

Concordinho para TUTOR sv1.
06 Jul 2011 02:38
  • - foto
    Concordinho
    Nem se me pagassem 1000 barras.. Meu deus ! Sai fora ..
    06 Jul 2011 02:39
  • - foto
    Korona Gadock
    verdade velho, entrar na equipe com os atuais membros é uma ofensa.
    06 Jul 2011 02:40
  • - foto
    Electro Paly Owna
    nada a declarar!
    06 Jul 2011 02:44
Foto

Electro Paly Owna

CONCORDINHO SUA DLÇ ACE SEU SEU ...
04 Jul 2011 05:01
  • - foto
    Electro Paly Owna
    GTZ

    04 Jul 2011 05:01
  • - foto
    Bad Angel
    o.o
    04 Jul 2011 05:04
  • - foto
    Concordinho
    kkkkk.. voltei ! tava jogando um ps3.. e ja to saindo
    04 Jul 2011 06:00
Foto

Electro Paly Owna

BOA NOITE A TODOS E DURMAM BEM!
04 Jul 2011 05:00
Foto

Electro Paly Owna

bye server 1 =[ ate daqui a 2 semanas T.T
04 Jul 2011 05:00
Foto

Electro Paly Owna

bye server 1 =[ ate daqui a 2 semanas T.T[
04 Jul 2011 05:00
Foto

Electro Paly Owna

HA, nem rola esperar vou durmir =[
04 Jul 2011 04:38
Foto

Electro Paly Owna

1+1?
04 Jul 2011 04:33
Foto

Electro Paly Owna

server 1 ainda n voltou =[ ka deu 4 hrs
04 Jul 2011 04:01