Atualizações de Status
-
Concordinho
Nem se me pagassem 1000 barras.. Meu deus ! Sai fora ..
06 Jul 2011 02:39 -
Korona Gadock
verdade velho, entrar na equipe com os atuais membros é uma ofensa.
06 Jul 2011 02:40 -
Electro Paly Owna
nada a declarar!
06 Jul 2011 02:44




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
