Atualizações de Status
-
Feeh Paiva
Tomara mesmo
08 Jul 2011 12:54
-
Yamazaky
o sv 2.
08 Jul 2011 12:48
escubarararari
evento é o menos importante agora,acho que 2 semanas de triplexp tava bom d +,sem nom pvp claro
08 Jul 2011 12:02
escubarararari
100MB é rapido pra enviar,nas minhas contas uma meio hora da,100mb é mo rapido.
08 Jul 2011 11:53
escubarararari
Se eu pos tar uma print do escritor divulgano um lek que tava divulgno um ot,oque acontece cmg??levo ban??
08 Jul 2011 01:29
-
Juze do queijo
axo que vao apagar seu post
08 Jul 2011 01:31 -
CIT Mask
Bom podem falar q vc está fazendo motim e ti banir... ou somente apagar seu post =P
08 Jul 2011 01:41 -
Serafim
eu somente mandei aquilo pra banirem o player que estava divulgando o OT, e não por intenção de divulga-lo também.. ¬¬
08 Jul 2011 03:40
escubarararari
Disse tudo Korona,até um tempo atrais não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
escubarararari
Disse tudo Korona,até um tempo atris não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
-
Korona Gadock
banido.
07 Jul 2011 17:25
-
Feeh Paiva
Trágico ...
06 Jul 2011 19:00
-
escubarararari
vão apaga tbm pq???
06 Jul 2011 18:09
-
Ace
o que seria osolé?
06 Jul 2011 17:55 -
escubarararari
meu teclado ta fods,:S
06 Jul 2011 17:56




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
