Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

ace vc era um bom tutor mano :D
08 Jul 2011 13:05
Foto

escubarararari

tomara que volto logo o radbr sv 2 ; x
08 Jul 2011 12:50
  • - foto
    Feeh Paiva
    Tomara mesmo

    08 Jul 2011 12:54
Foto

escubarararari

o radbr vai volta hoje mesmo ?
08 Jul 2011 12:47
  • - foto
    Yamazaky
    o sv 2.
    08 Jul 2011 12:48
Foto

escubarararari

evento é o menos importante agora,acho que 2 semanas de triplexp tava bom d +,sem nom pvp claro
08 Jul 2011 12:02
Foto

escubarararari

100MB é rapido pra enviar,nas minhas contas uma meio hora da,100mb é mo rapido.
08 Jul 2011 11:53
Foto

escubarararari

SV2 PODE FICAR ON AINDA HOJE;????/
08 Jul 2011 11:45
Foto

escubarararari

Se eu pos tar uma print do escritor divulgano um lek que tava divulgno um ot,oque acontece cmg??levo ban??
08 Jul 2011 01:29
  • - foto
    Juze do queijo
    axo que vao apagar seu post
    08 Jul 2011 01:31
  • - foto
    CIT Mask
    Bom podem falar q vc está fazendo motim e ti banir... ou somente apagar seu post =P
    08 Jul 2011 01:41
  • - foto
    Serafim
    eu somente mandei aquilo pra banirem o player que estava divulgando o OT, e não por intenção de divulga-lo também.. ¬¬
    08 Jul 2011 03:40
Foto

escubarararari

Opa print :d
08 Jul 2011 01:21
Foto

escubarararari

100%
07 Jul 2011 18:41
Foto

escubarararari

Disse tudo Korona,até um tempo atrais não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
Foto

escubarararari

Disse tudo Korona,até um tempo atris não tinha backup agora tem é??/o.o
07 Jul 2011 17:37
Foto

escubarararari

Naza vini saiu do frrum?
07 Jul 2011 17:24
  • - foto
    Korona Gadock
    banido.
    07 Jul 2011 17:25
Foto

escubarararari

Depois de amanha é sexta-feira.
06 Jul 2011 18:10
  • - foto
    Feeh Paiva
    Trágico ...
    06 Jul 2011 19:00
Foto

escubarararari

Oquehá em sua mente?
06 Jul 2011 18:08
  • - foto
    escubarararari
    vão apaga tbm pq???
    06 Jul 2011 18:09
Foto

escubarararari

Osolé amarelo
06 Jul 2011 17:55
  • - foto
    Ace
    o que seria osolé?
    06 Jul 2011 17:55
  • - foto
    escubarararari
    meu teclado ta fods,:S

    06 Jul 2011 17:56