Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

Se eu pos tar uma print do escritor divulgano um lek que tava divulgno um ot,oque acontece cmg??levo ban??
08 Jul 2011 01:29
  • - foto
    Juze do queijo
    axo que vao apagar seu post
    08 Jul 2011 01:31
  • - foto
    CIT Mask
    Bom podem falar q vc está fazendo motim e ti banir... ou somente apagar seu post =P
    08 Jul 2011 01:41
  • - foto
    Serafim
    eu somente mandei aquilo pra banirem o player que estava divulgando o OT, e não por intenção de divulga-lo também.. ¬¬
    08 Jul 2011 03:40