Atualizações de Status
escubarararari
Se eu pos tar uma print do escritor divulgano um lek que tava divulgno um ot,oque acontece cmg??levo ban??
08 Jul 2011 01:29
-
Juze do queijo
axo que vao apagar seu post
08 Jul 2011 01:31 -
CIT Mask
Bom podem falar q vc está fazendo motim e ti banir... ou somente apagar seu post =P
08 Jul 2011 01:41 -
Serafim
eu somente mandei aquilo pra banirem o player que estava divulgando o OT, e não por intenção de divulga-lo também.. ¬¬
08 Jul 2011 03:40




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
