Atualizações de Status
Mario Brosz
Claro que não sabemos que dia o serve vai volta nois ta falando quando volta vai da fila ¬¬
08 Jul 2011 13:51
-
Skillo
uheuheu lembro dessa epoca :P uma vez fiqui na fila por tnto tempo que quando e entrei no jogo meu pai fez eu desligar o pc uehuehueheuhe
08 Jul 2011 13:49
Mario Brosz
Então korona fica dia entero aqui para ver se vem uma noticia boa do sv2 u.u
07 Jul 2011 22:03
Mario Brosz
Acho que sv2 so volta segunda mano se recuperar os dados tem que manda o hd pro adm colocar no pc dele pra roda o sv2 ^^
07 Jul 2011 21:52




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
