Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Mario Brosz

Claro que fica so adm não tem tutor de confiança ;]
15 Jul 2011 00:53
Foto

Mario Brosz

ADM edito ou respaw de apolo bem feito u.u
13 Jul 2011 12:20
Foto

Mario Brosz

site fora do ar?
13 Jul 2011 03:13
Foto

Mario Brosz

Fora Lima '-'
12 Jul 2011 20:43
Foto

Mario Brosz

Ngm do serve ta com vip foda em
08 Jul 2011 18:59
Foto

Mario Brosz

Kada os vip dias de vip ? tinha 29 dias de vip
08 Jul 2011 18:07
Foto

Mario Brosz

Volto no alguns dias não volto no jogo mais tou online no site xD
08 Jul 2011 17:39
Foto

Mario Brosz

Ae sv2 u.u.u.u.u
08 Jul 2011 17:36
Foto

Mario Brosz

\/ lol
08 Jul 2011 13:56
Foto

Mario Brosz

Claro que não sabemos que dia o serve vai volta nois ta falando quando volta vai da fila ¬¬
08 Jul 2011 13:51
Foto

Mario Brosz

Sim vai da fila de 200 que nem antes no global kkkkkkkkk ;D
08 Jul 2011 13:48
  • - foto
    Skillo
    uheuheu lembro dessa epoca :P uma vez fiqui na fila por tnto tempo que quando e entrei no jogo meu pai fez eu desligar o pc uehuehueheuhe
    08 Jul 2011 13:49
Foto

Mario Brosz

Lol ;D
08 Jul 2011 13:46
Foto

Mario Brosz

Mentira em deus cair super divine que tenso.
08 Jul 2011 13:26
Foto

Mario Brosz

Então korona fica dia entero aqui para ver se vem uma noticia boa do sv2 u.u
07 Jul 2011 22:03
Foto

Mario Brosz

Acho que sv2 so volta segunda mano se recuperar os dados tem que manda o hd pro adm colocar no pc dele pra roda o sv2 ^^
07 Jul 2011 21:52