Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Mario Brosz

Novidades aonde? adm mal entra pra faze alguns evento isso e chato .
27 Jul 2011 13:14
Foto

Mario Brosz

Radbr sem graça não tem nada pra faze so upa e faze quest nada de novidades ;\
27 Jul 2011 13:12
Foto

Mario Brosz

Vai ae fazendo amizade com korona cuidado com ele em cuidado pra não ser hackiado ele e rato faz amizade com nb dps rouba u.u ;D
25 Jul 2011 21:43
Foto

Mario Brosz

Então agora todos tutor fica online ;s
25 Jul 2011 21:10
  • - foto
    Styllo
    Não fala o que não sabe.
    25 Jul 2011 21:14
  • - foto
    Jtnha
    o que tem haver?
    25 Jul 2011 21:14
Foto

Mario Brosz

\/ Korona como vc vai tira ss ? se vc usa bot pra corre e n tem como de tira msm ;x
21 Jul 2011 21:42
Foto

Mario Brosz

LOL meu responder no forum bugou deu altos post ¬¬
21 Jul 2011 02:24
Foto

Mario Brosz

Tem video no youtube o os cara fazendo ela todos morreu =\
21 Jul 2011 02:16
Foto

Mario Brosz

Isso por king armor haha la é impossivel fazer msm sendo infernalist ;\
21 Jul 2011 02:09
Foto

Mario Brosz

Agora que nois ta sem time vcs saiem?
20 Jul 2011 19:08
Foto

Mario Brosz

Hackia pessoas não da ban
20 Jul 2011 18:35
  • - foto
    The Gazin
    mais n da ban
    20 Jul 2011 18:40
  • - foto
    Dono do Tibiia
    ele ja foi banido :)

    20 Jul 2011 18:42
  • - foto
    The Gazin
    por se passar por membro da equipe e não por hackear pessoas

    20 Jul 2011 18:44
Foto

Mario Brosz

Quero reseta e não tem como porque o site ta lento de mais aff alguem vai da uma resposta aqui ?
16 Jul 2011 10:53
  • Mario fecha o tibia e o tunnel se estiver usando , o tunnel puxa a internet :P
    16 Jul 2011 10:53
  • - foto
    Yushiro
    Mesmo assim Kael, eu upo todos os dias com tunnel aberto e não fica do jeito que tá, pois o fórum tá normal, orkut tá norma, só o site do rad que tá lento mesmo ;s
    16 Jul 2011 10:55
  • - foto
    Druidzim
    euu pensei que era minha net....,mas é o site ta mesmo lentoo
    16 Jul 2011 10:57
Foto

Mario Brosz

Mano que isso o site ta maior lento ta mais lento que meu pc arruma isso adm enves de ficar mandando tutor posta pra arruma os mage e druid arruma isso ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
16 Jul 2011 10:51
Foto

Mario Brosz

Ah ve se não   o bagu que virar o radbr global isso aqui e ot não global jaja o radbr vai vira global ¬¬
15 Jul 2011 17:28
Foto

Mario Brosz

Ah ve se não   o bagu que virar o radbr global isso aqui e ot não global jaja o radbr vai vira global ¬¬
15 Jul 2011 17:28
Foto

Mario Brosz

Claro que fica so adm não tem tutor de confiança ;]
15 Jul 2011 00:53