Atualizações de Status
wireless
Ainda existem muitos, MUITOS PLAYERS full injustamente, 1 cara só tem 15 char full COMO??? ABUSO DE BUG, só tem 3 char dele foi banido, opa perai eu paguei dinhe nas barras e depois skills, e vem nego e poe de graça? assim nao da nao bye
10 Aug 2011 18:23
wireless
Mas, quem usou o bug, tá no log do char, a penalidade vai ser a mesma, ja era o char.
10 Aug 2011 16:38
wireless
Marcelo adriani, lamento informar mas seu ban é permanemte wairng 7, fora que foi tudo zerado seus skills, lamento :S
10 Aug 2011 16:36
wireless
é? todo mundo pagando 250 barra para ficar full, e voce pago 5 barras e fico full e acho que ta certo? me poupe -.-'
10 Aug 2011 16:34
wireless
Marcelo Adriani, vai se lascar rapaz, nunca que seu ban vai ser retirado, abusar de bug é ilegal, seu egoista, voce nem penso no servidor e sim só ne voce, toma vergonha na cara.
10 Aug 2011 16:32
wireless
ai é que tá o problema styllo, voces mandam e voces fazem injustiças, opa quem mantem o radbr sao os players e nao a equipe entaum temos direitos de falar a verdade ! problem?
09 Aug 2011 22:28
-
Styllo
Aonde ocorreu a injustiça? Na aplicação de seu alerta?
09 Aug 2011 22:28 -
Styllo
Na não-ban do Koama?
09 Aug 2011 22:29 -
Styllo, da ban logo, sério cara *-*
09 Aug 2011 22:29
wireless
Nao ligo para ban a injustiça ja foi feita agora vou criar 3 mil contas e # tudo só paro quando alguem se indentificar com o desconheçido. ;9
09 Aug 2011 22:24
-
Ban PLX!
09 Aug 2011 22:25
wireless
Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata !
09 Aug 2011 22:21
-
Meu deus do ceu, ALGUÉM DA BAN NELE DE UMA VEZ MANO, pqp, encheu o saco ja cara, ADICIONA ELE NO MSN, E FICA FALANDO ISSO AI TODA HORA, --' okface;
09 Aug 2011 22:22
wireless
Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata !
09 Aug 2011 22:17
-
kananxD
Velho poem na tua cabeça, o Koama fez o tópico, você flodo você toma ban, então agora para de chora?
Meu deus '-'
09 Aug 2011 22:20
wireless
Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata ! (quem s...
09 Aug 2011 22:14

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas