Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

wireless

È real o menino do morro, virou DEUS!
09 Aug 2011 22:11
Foto

wireless

Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata !
09 Aug 2011 22:08
  • - foto
    Fire Demon
    Legal em cara , agora vai dormir.
    09 Aug 2011 22:09
Foto

wireless

Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica.
09 Aug 2011 22:04
Foto

wireless

Cade? em leonardo nao vai mas dizer nada? quando voce erra voce foge? hmm! agora o   come ;d
09 Aug 2011 22:00
  • - foto
    Leonardo
    Tudo isso por causa que eu retirei seus direitos de postagens? Agora aprende com seus erros :D
    09 Aug 2011 22:01
  • - foto
    Styllo
    Nossa, acabei de entrar e estava lendo todas essas exigências e críticas feitas por você... Tudo isso por causa de um simples alerta e suspensão de direitos no fórum? O.o
    09 Aug 2011 22:03
  • - foto
    Styllo
    Pelo menos use argumentos convicentes para fazer suas críticas e não apenas ameaças que na verdade não afetam a ninguém exceto você mesmo
    09 Aug 2011 22:03
Foto

wireless

KKK EU SO ALERTADO POR FLOOD E O CARA QUE É AMIGO DO LEONARDO NEM É ALERTADO E AINDA FEZ COISA GRAVE. LEONARDO SAI DA EQUIPE !
09 Aug 2011 21:57
Foto

wireless

Tá aqui as palavras do Leonardo, (O Ripper fechou o tópico, fale com ele.) Bom ele é tutor, e voce é moderador do forum, se voce nao sabe disso, sai da equipe agora! porque assim nao da Emcopetende? - procura no disionario o sgnificado, se voce nao sabe ;)
09 Aug 2011 21:53
  • - foto
    Contrapunctus XIV
    Emcopetende.
    Disionario.
    09 Aug 2011 21:54
  • - foto
    LightningStrikes
    @Idiota kkk

Ripper é tutor moderador cego.
    09 Aug 2011 21:56
  • - foto
    Leonardo
    Aulas de português ajudam. Ele trancou, já eu alertei+bani e tranquei o tópico...
    09 Aug 2011 21:58
Foto

wireless

Leonardo quem é voce para tentar ser o ditador? em amigo, provavelmente voce é mas um criança que se deixa sem influenciado por "RESTOS", sem personalidade do K.O! Seis nao vao me calar, to puto e agora seis tá ferraD@ comigo, ;)!!!
09 Aug 2011 21:47
  • - foto
    Contrapunctus XIV
    Nossa,que medo.
    09 Aug 2011 21:51
  • - foto
    Leonardo
    Quer ban agora ou depois?
    09 Aug 2011 21:51
  • - foto
    kananxD
    como se você fise-se alguma coisa aqui, só incomoda kkk
    09 Aug 2011 21:53
Foto

wireless

Opá o cara foi banido por 7 dias, e o koama que começou isso nao foi banido? opa perai vo bota tudo em jogo nessa corrupção do K.O !
09 Aug 2011 21:37
  • - foto
    Asakura
    Pois é , ele começa , e quem da continuidade é que se ferra.
    09 Aug 2011 21:40
Foto

wireless

Bom, os tutores, que nao sao criança mimada e nao sabe de nada, sao : ripper e styllo. o resto pode tirar tudo que talvez melhore o servidor.
09 Aug 2011 21:34
Foto

wireless

Apartir do momento que uma pessoa fica extressada com uma insjustiça, se sabe oque ela é capaz de fazer? prejudicar talvez. bom veremos
09 Aug 2011 21:32
Foto

wireless

Caro leonardo, Voce me deu alerta sem tempo estimado, por flood, eu teria que receber um aviso antes nao achá? agora está me empedindo de postas? abusando de bug sem datá? por causa de um amigo seu que era tutor, sim o lights, bom vamos lá agora quero justiça perai..
09 Aug 2011 21:28
  • - foto
    Leonardo
    Nem sempre é alerta antes ...
    09 Aug 2011 21:29
  • - foto
    LightningStrikes
    OPA!! Para de inventar bebezão, falou demais, agora fica ao tempo descansando as mãos né não?

09 Aug 2011 21:30
Foto

wireless

Leonardo, tem que ter um tempo, certo eu levei alerta por flood voce está abusando de bug sem data ? hmm.
09 Aug 2011 21:25
Foto

wireless

TIRA MINHA ALERTA, O LEONARDO BUGO MINHA CONTA!
09 Aug 2011 21:19
  • - foto
    Leonardo
    Vai ficar um bom tempo sem postar.
    09 Aug 2011 21:24
Foto

wireless

ADM, arruma os healing dos knight, está muito desatualizado, para um servidor de reset, nao tem graça de jogar de knight, ele está esquecido,!!!
08 Aug 2011 18:15
  • - foto
    Korona Gadock
    Se quiser uma vocação que heale bem jogue de mage, no mais, fique calado e não encha o saco.

Obrigado.
    08 Aug 2011 18:30
Foto

wireless

ADM, arruma os healing dos knight, está muito desatualizado, para um servidor de reset, nao tem graça de jogar de knight, ele está esquecido,!!!
08 Aug 2011 17:18