Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Neto

Pessoal me desculpem novamente dessa vez o atraso no sneak peek foi minha culpa Estou usando o windows vista e ele é pessimo tanto para jogar quanto para mappear então resolvi mudar para o windows xp mas começou a dar uns erros e uns problemas então resolvi passar para o windows vista novamente agora estou instalando o msn para mandar as imagens ao Gustavo Lima para ele passar as imagens para o imageshack us para finalmente ser aberto o sneak peek desculpem o atraso ;x
17 Jun 2011 15:16
  • - foto
    Neto
    não tenho o CD e nem a produt key dele mas ja pensei sim em pegar essa versão agora só vendo se algum RL meu tem o cd e a produt key segunda vejo isso certinho.
    17 Jun 2011 15:24
  • - foto
    Jtnha
    Pegaa key na net.
    17 Jun 2011 15:29
  • - foto
    Neto
    Não Adianta só a key precisa do CD de intalação. Segunda feira vejo isso certinho enquanto isso coloco as imagens que tenho do mapa das partes ja prontas. OBS: As imagens podem ser trocadas pois eu constantemente abro o mapa para arrumar bugs ou deixar o mapa mais belo para vocês então as imagens não podem ser levadas como posso dizer imagens que confirmam pelo contrario são amostras que podem ser modificadas a qualquer momento.
    17 Jun 2011 16:00
Foto

Neto

Odeio Meu pc ¬¬'
17 Jun 2011 13:45
  • - foto
    Rubão
    pelo menos tu pode usar eu to de castigo e nao posso usar pc at´o resto do ano so posso jogar na loja do meu pai rum >.<
    17 Jun 2011 14:02
Foto

Neto

Olha eu aqui :) talvez hoje seje o dia de abrir o sneak peek de ilhas perdidas né? só to esperando meu amigo entrar para colocar as imagens nos sites de host para abrir o sneak, me desculpem a demora para abrir esse sneak.
17 Jun 2011 09:21
  • - foto
    Yushiro
    Vamos morrer de curiosidade até lá ;x
    17 Jun 2011 09:34
  • - foto
    Neto
    Calma Calma se você morrer nois interra (brincadeira)kk
    é só aguardar eu acho que hoje mesmo irei abrir se tudo der certo.
    17 Jun 2011 09:50
  • - foto
    Yushiro
    Ok, ok..

17 Jun 2011 10:24
Foto

Neto

Pedi a um amigo para postar as SS's do sneak peek que irei abrir sobre reforma em ilhas perdidas quando puder coloco elas no forum :)
16 Jun 2011 23:57
Foto

Neto

Korona vi seu mapa que você postou não consegui postar uma opinião la essa net ta mt ruim mas irei falar por aqui o mapa não está ruim mas está muito simples e pelo que vi você entendeu como não é simples mappear aushaus agora imagina fazer uma reforma em um lugar ruim e deixar ele bom eu acho mais fod* que criar um do zero hehe. Mesmo assim você só precisa saber detalhar e variar grounds assim você podera melhorar em mapping.
16 Jun 2011 21:51
  • - foto
    Neto
    OBS:Exclui os 2 comentarios 1 do lima e 1 do jtnha pelo seguinte motivo eu ja avisei que apelidos eu aceito desde que não sejam levados ao publico no forum ou in-game.
    16 Jun 2011 22:15
Foto

Neto

To Devolta Galera arrumei o pc :)
15 Jun 2011 19:49
  • - foto
    Yushiro
    (:

15 Jun 2011 20:07
Foto

Neto

Chão Treme SD No ar mundo girando vacilão rodando é nois no PK rezando pra não da lag na nossa hora santa de matança :)
09 Jun 2011 09:24
Foto

Neto

Estão querendo legalizar a venda da maconha agora olha como os caras são burros tudo que é vendido no pais tem imposto se for legalizar a maconha o governo ira tacar imposto emcima disso tambem ou seja a maconha vai fica mais cara agora eu pergunto quem usa maconha vai preferir comprar a maconha barata escondido ou comprar a maconha beeemmmm mais cara ali numa loja?
05 Jun 2011 22:35
  • - foto
    Dark Johnny
    maconha tem em qlqr lugar q vc vá compensa compra escondido
    05 Jun 2011 22:42
Foto

Neto

Parece que o evento vai começa as 00:01 ou depois das 6:00
05 Jun 2011 21:38
  • - foto
    Neto
    é que o ADM não deu certeza de que horas.
    Mas provavelmente depois da 00:01
    05 Jun 2011 21:42
  • - foto
    Alquimista Mike
    Tanto faz, nem vou aproveitar mesmo.
    05 Jun 2011 21:54
Foto

Neto

Algumas pessoas me perguntam cara como é o Mapper Gooz? e eu digo depende em relação a mapping ou como pessoa? eles dizem os 2 e eu respondo cara é dificil falar o gooz como pessoa é amigo,sempre dando dicas sempre ali ajudando mas como mapper kkk ai o bicho pega ele é rigido critico mas isso que faz ele se esse excelente mapper que ele é ele pega no pé? sim pega mttt ele critica? sim muito mas isso faz nos ver o erro e melhorar e hoje eu posso bate no ...
05 Jun 2011 21:12
  • - foto
    Dark Johnny
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/18928-ice-island/ - avalia ? por favor
    05 Jun 2011 21:13
Foto

Neto

Tutores,Gms e coordenadores se passarem nos serves e virem players na area vip olhem no site para ver se são realmente vips o bug ja foi reportado ao adm por mim e o korona postou no forum (obrigado korona) se virem players free fazendo a quest ou matando o dragon sand pesso a vocês que tomem uma atitude por que isso é bug abuse. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/18910-bug-area-vip-em-tanaris/page__gopid__129421#entry129421
05 Jun 2011 15:51
Foto

Neto

Um amigo meu chamado fire element está pedindo o link da radio do radbr ão sei se essa radio existe se existir me mandem pm do link.
05 Jun 2011 15:37
  • - foto
    Suspeito
    http://www.ustream.tv/channel/radbr
    05 Jun 2011 15:38
  • - foto
    Conde Sapo
    é vlw pelo link
    05 Jun 2011 15:44
Foto

Neto

Problema com o Pc To no modo de segurança agora to limitado a fazer as coisas ¬¬' vo te que formata e não sei instalar a net que é por via wireless
05 Jun 2011 15:06
Foto
Foto

Neto

Alguem ja viu Tibia para celular? siiim existe olhem aqui http://forum.radbr.com/index.php?/topic/18576-tibiame/ Hoje, 22:38 · Excluir · Bloquear
30 May 2011 22:27