Atualizações de Status
Neto
Bom Galera posso dizer que vai ter coisas novas pela frente se der tudo certo amanha abro um Topico no Sneak Peek sobre a reforma em Ilhas perdidas que estou fazendo (os bichos existentes la continuaram na mesma quantidade ou mais) bom é isso :) fiquem ligados amanha se der td certo o topico sera aberto!
20 May 2011 10:05
-
Korona Gadock
Gratz.
E não esqueça da sua função de mapper ein. ;P
19 May 2011 20:47 -
Puppets
Parabéns mano, seja bem vindo (:
19 May 2011 21:14
-
Korona Gadock
Parabéns e boa sorte.
PS: Mapas novos já \o/
19 May 2011 14:28 -
Jtnha
entra nele então '-'
19 May 2011 14:28 -
Neto
Como assin entra nele?
olha eu la no chat jtnha :x
19 May 2011 17:19
Neto
galera na hunt de GG em iceforge n pode mais coloca a carta na entrada dos papão tem que coloca na entrada da cave dos gg isso é verdade?
19 May 2011 08:07
Neto
gente calma acho que o abo que ganho a pesquisa vai se colocado ainda não estou muito por dentro do assunto mas o woul colocado em andorhal parece que esta separado da pesquisa calma gente :)
18 May 2011 09:34
Neto
obrigado traxexhunter bom estarei vendo alguns posts e irei parar de falar aqui acho que estou atrapalhando UAHSUAHSUA fuiz
17 May 2011 22:24
Neto
Bom cada coisa no seu tempo sei que não causei uma boa impressão não sei se ja viram meus mapas não entendi a parte de ser humilde mas desculpa se te causei uma má impressão não é isso que quero ja no assunto do chat não atualizaram nem meus status aqui no forum não estou reclamando só que cada coisa tem seu tempo o adm deve estar ocupado com outras coisas e ira fazer isso quando ele tiver tempo não quero intimidar ninguem só qu...
17 May 2011 22:17
-
Badara
lol para de pegar no pé do cara deixa ele trabalhar depois falamos
17 May 2011 22:20 -
Jtnha
A questão de humildade é essencial seja você um mapper ou um tutor. Enfim Bem Vindo :)
17 May 2011 22:20 -
Neto
obrigado ai a todos :)
17 May 2011 22:25
Neto
Sim sou o novo mapper agora sim posso falar isso fiquei em teste por mais de 5 meses e agora fui anunciado oficialmente e sim mike ja começaram a pegar no meu pé mas levo na esportiva enquanto estão fazendo comentarios com respeito sim só não levarei na esportiva quando me ofenderem :(
17 May 2011 22:02
Neto
Sim e não. não fico ridicularizando eu critico os mapas ruins e elogio os mapas bons. sou mapper a muito tempo e minha uso minha experiencia para ajuda outras pessoas assim para não cometer os erros que eu ja cometi. desculpe mas gosto de respeito e você pode achar uma palavra melhor do que escroto talves um pouco ignorante ou extressado isso eu sou e adimito mas elogio e fico muito feliz em ver otimos mapas na seção de "mostre seu trabalho"
17 May 2011 21:44
-
Neto
Sim eu disse algumas coisas assim a algum tempo a traz para um cara que me disse que eu não tinha moral pra fala sobre mapping sendo que o mapa dele estava pessimo. não ridicularisei fiz uma critica.
mas pense o que você quiser a minha opinião em relação a mpping continua a mesma só não gosto que faltem com respeito comigo porque não faltarei com respeito com ninguem a menos que começarem a me chingar.
17 May 2011 21:53
Neto → Leonardo
leo você pode editar meus status para mapper?
mapper neto aqui novo mapper fui anunciado no topico o adm ainda não atualizou meu status para mapper não sei por que :( não estou conseguindo entrar no msn para falar com a alves se você puder fazer isso agradeço muito se não puder irei esperar o adm mudar.
mapper neto aqui novo mapper fui anunciado no topico o adm ainda não atualizou meu status para mapper não sei por que :( não estou conseguindo entrar no msn para falar com a alves se você puder fazer isso agradeço muito se não puder irei esperar o adm mudar.
17 May 2011 21:24
Neto
Existe uma nova hunt submersa em andorhal alguem ja viu? tem afogados agua encantada e quaras mas tambem tem uma hunt vip alguem pode me informar se la tem lenda do mar? a hunt foi feita por mim mais não sei que bicho o mapper gooz colocou UAHSUAHSUAH se alguem puder me informar que bicho é me manda pm aqui no forum.
17 May 2011 21:20
Neto
Korona Gadock concordo plenamente acho que temos que manter o respeito e a ordem tanto no server quanto no forum.Reclamar ou chingar membro não ira arrumar o erro que provavelmente já deve estar sendo averiguado pelo ADM.Vamos manter a ordem por favor.
17 May 2011 20:59

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas