Atualizações de Status
-
Hector F
Boa noite, dorfo. Signora Jacquelina (Moonglade, insetos), Signore Nicolasz (Hell, subterrâneo), Signore Ignacius (Hell, subterrâneo), Signora Viridia (Southshire oeste, Multi). Obrigado.
18 Jun 2023 22:15
-
Hector F
Boa noite, Chapolla. Signora Joannes (Andorhal leste, NPC Loraerris), Signore Izaro (Andorhal), Signora Dionaggia (Moonglade, Vampire Shield Quest), Signore Augustus (Rei Allan). Obrigado.
18 Jun 2023 20:51
-
Hector F
Boa noite, Chapolla. Signora Joannes (Andorhal leste, NPC Loraerris), Signore Izaro (Andorhal), Signora Dionaggia (Moonglade, Vampire Shield Quest), Signore Augustus (Rei Allan). Obrigado.
-
Hector F
Boa noite, ronyluiz. Signora Joannes (Andorhal leste, NPC Loraerris), Signore Izaro (Andorhal), Signora Dionaggia (Moonglade, Vampire Shield Quest), Signore Augustus (Rei Allan). Obrigado.
-
Masorque
Não é possível acessar pelo change ip, o client próprio tem modificações específicas que impedem isso.
18 Jun 2023 17:13
-
heitor barbosa matos
seu client 10 sobe escadinha de follow ? acho q nao
18 Jun 2023 16:25 -
Masorque
na verdade sobe rs
18 Jun 2023 16:31
-
Kal
Triple Raid seria sonho, já que double loot ficou pra nunca
18 Jun 2023 20:34 -
Hector F
Boa noite, amigos. RadBR é um jogo, "pão e circo" não faz sentido nenhum xD Já foi dito inúmeras vezes que a maior incidência de bônus em eventos é para diversão e aproveitamento em época de transição. Por favor atenção, mesma coisa quando falam sobre "beta" (estamos em alpha) xD Mas é muito bom para aproveitar e pegar o melhor de cada bônus! Obrigado.
18 Jun 2023 21:16 -
Rayabuza
Como que aproveita algo se você loga 02 char um toma
Kick aleatoriamente enquanto o outro fica normal?
Vou aproveitar como ?
18 Jun 2023 21:43
Megadeth
Acho que meu computador está muito sobrecarregado, porque está travando muito, alguem tem o número de algum data center para mim tentar por os chares upar sem travar?
18 Jun 2023 14:15
-
Masorque
"Não "é culpa do pc". O que estamos investigando é razão de cliente e atualizadores de alguns players terem chance de sobrecarregar máquinas, principalmente em memória, desnecessariamente. Se for o caso. Por este começaram os testes de perfomance."
18 Jun 2023 14:36
Kitsune
queria muito entender os testes que estão sendo feitos...para afirmarem que a culpa é dos nossos computadores....ESTÁ VERGONHOSO ESSE SERVER!! Nao para de cair, um lag horrivel... e agora vem dizer que um pc de 7mil reais nao está dando conta do jogo? Realmente é vergonhoso.
18 Jun 2023 13:44
-
Megadeth
o meu é de 17 mil e ta travando kkkkkkkkkkk
18 Jun 2023 14:14 -
Masorque
"Não "é culpa do pc". O que estamos investigando é razão de cliente e atualizadores de alguns players terem chance de sobrecarregar máquinas, principalmente em memória, desnecessariamente. Se for o caso. Por este começaram os testes de perfomance."
18 Jun 2023 14:36 -
fehroz
meu pc de 650 reais ta rodando liso.
18 Jun 2023 22:02
-
StickerMan
Pô sr white, eu também não sei. Quando descobrir me ensina.
18 Jun 2023 09:00 -
Medinsk
tem varios videos no youtube explicando cada coisa.
18 Jun 2023 09:18
Hector F
Boa noite, amigos. Como informado em últimos dias, recentes Server Saves estão sendo dedicados a grandes pacotes corretivos de funções não coadjuvantes (essenciais) que estavam sofrendo colaterais negativos de funções coadjuvantes (secundárias). Últimos dias. Para mais informações: https://forum.radbr.com/index.php/statuses/user/45434-feralcloud/?status_id=307911
17 Jun 2023 22:02
-
Megadeth
Cara hoje eu estava com APENAS UM CHAR PUXANDO A PT NO PC, com um fodendo i7 8700 e 32 gb de ram e estava lagando e oscilando o ping, SÉRIO QUE VOCÊS VÃO DIZER QUE É CULPA DO PC??????
17 Jun 2023 22:44 -
Hector F
Boa noite, amigos. Por favor, é necessário ler com cautela informações e evitar a defensiva automática: em caso de dúvidas, por favor perguntem antes. Não "é culpa do pc". O que estamos investigando é razão de cliente e atualizadores de alguns players terem chance de sobrecarregar máquinas, principalmente em memória, desnecessariamente. Se for o caso. Por este começaram os testes de perfomance. Obrigado.
17 Jun 2023 22:49 -
Junior Ribeiro
Pelo amor de Deus feralcloud posta isso no change log cara, ninguem merece ficar procurando agulha em palheiro aqui nos status.
18 Jun 2023 12:40
Medinsk
E o meu ticket? tão simples de resolver.. 2 minutos e pronto, mas não, oque acontece é deixar mofar e desmotivar os guri.
17 Jun 2023 21:19
-
FuryF
Mas aí que tem problema também feral, no dia nós fomos fazer e tinha cerca de 14 pessoas e boa parte delas já refez a quest e devem faltar apenas poucas pessoas, eu inclusive.
18 Jun 2023 07:21 -
Medinsk
eu não procurei refazer a quest porque me falta tempo e assim que Feralcloud disse que não iamos perder a trajetória tinha ficado aliviado.. mas pelo visto mesmo depois de quase 2 meses não terei a promotion.
18 Jun 2023 09:17 -
FuryF
Penso da mesma forma, vai acabar sendo melhor montar outro time ou nem fazer
18 Jun 2023 11:51
Gatts
Simplesmente meu rad não abre, nenhum dos que baixei no site, alguem pode ajuda wpp? 11964490583
17 Jun 2023 19:32
-
Hector F
3) Lembrete de sempre descompactar o arquivo .rar, afinal o arquivo zipado (.rar) não deve ser manuseado cru ainda compactado. 4) Na pasta de origem do cliente, abra diretamente o executável. 5) No caso do Cliente RadBR Classic 10, abra o cliente diretamente pelo AutoUpdater para conferir se há alguma atualização.
17 Jun 2023 20:36 -
Hector F
6) No caso do RadBR Client 0.0.1 (alpha), abrindo apenas o executável do cliente já é suficiente para detectar atualizações pendentes. 7) Certifique-se que o cliente finalize a atualização (se existir alguma pendente) e tente novamente login. Obrigado, aguardo o retorno.
17 Jun 2023 20:36 -
Gatts
Quando eu abro o updater como adm, ele fala que o ponto de entrada não foi encontrado, joguei em dusk ontem, dava erro mas relogava e dava, meu char ta em wis, não loga por nada agora, da erro
18 Jun 2023 10:57

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas