Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gatts

Simplesmente meu rad não abre, nenhum dos que baixei no site, alguem pode ajuda wpp? 11964490583
17 Jun 2023 19:32
  • - foto
    Hector F
    3) Lembrete de sempre descompactar o arquivo .rar, afinal o arquivo zipado (.rar) não deve ser manuseado cru ainda compactado. 4) Na pasta de origem do cliente, abra diretamente o executável. 5) No caso do Cliente RadBR Classic 10, abra o cliente diretamente pelo AutoUpdater para conferir se há alguma atualização.
    17 Jun 2023 20:36
  • - foto
    Hector F
    6) No caso do RadBR Client 0.0.1 (alpha), abrindo apenas o executável do cliente já é suficiente para detectar atualizações pendentes. 7) Certifique-se que o cliente finalize a atualização (se existir alguma pendente) e tente novamente login. Obrigado, aguardo o retorno.
    17 Jun 2023 20:36
  • - foto
    Gatts
    Quando eu abro o updater como adm, ele fala que o ponto de entrada não foi encontrado, joguei em dusk ontem, dava erro mas relogava e dava, meu char ta em wis, não loga por nada agora, da erro
    18 Jun 2023 10:57