Atualizações de Status
-
vinizerabeau
pergunta importante, invoco a emenda C-Through para essa pergunta.
18 Oct 2022 18:51 -
Triss
Sim! Mas sem Double XP amanhã... Agora só no sábado! :(
18 Oct 2022 18:53
Zickah Infernal
alguém pra fortalecer um set de ek ? kkkk cansei de esperar recuperar meu ms que ja tou com um ek 1 reset skill 95/90 ai queria um set e se for possivel alguém pode doar 1kk pra comprar de suplly pra eu ir upar e resetar mas rapido ?se sim envie no char "kina and tank"
18 Oct 2022 18:25
-
Yoxi
Tinha skill do Update, mas não deveriam estar no servidor ainda HAUAHAAIHSH não sei se já consertaram
18 Oct 2022 17:08 -
dorfo
(º)(º) ...
18 Oct 2022 17:17 -
Gallactus
Não eram skills novas, eram apenas efeitos gráficos, a usabilidade não mudava em nada!
18 Oct 2022 18:00
Spielbarg
Alguma previsão para implementarem alguma coisa, como cave que ta sendo tão pedido? Ja estamos a bastante tempo sem apresentar travamentos...
18 Oct 2022 14:31
-
Triss
A gente está estudando conseguir colocar coisinhas menores mais isoladas primeiro, principalmente algumas hunts pra balançar a rotação de hunt pro conforto dos players, mas uma coisinha de cada vez! =D
18 Oct 2022 19:17 -
Triss
Ainda bem que a gente conseguiu um passo muito importante que foi reescrever o código das otimizações que entraram, o que além de melhorar os probleminhas do fim de semana também ajudou no caminho a tomar com a reescrita de todo o código pra expansão! =D
18 Oct 2022 19:17 -
Triss
Vamos informando cada nova novidade, amigo! =D Fique de olho! (* )(* )
18 Oct 2022 19:18
Yoxi
Jogo tá lisinho hoje, ping quase metade do que o padrão que estava =O ATINGIMOS O INSTINTO SUPERIOR?
18 Oct 2022 13:31
-
Master Viciado
=)
18 Oct 2022 14:31
vinizerabeau
Só uma dúvida: Se tivesse Test Server, a gnt teria os problemas q teve com o update?
18 Oct 2022 12:01
-
Magnum
[...] com certas incompatibilidades nos servidores (ponto que também ocorre com o próprio Tibia Global a certa extensão). Mesmo que abríssemos um Test Server com a base de servidor principal, o que se torna um tanto inviável pelas configurações das plataformas anexas (como o próprio site), as incompatibilidades [...]
18 Oct 2022 12:06 -
Magnum
[...] seriam manifestadas impedindo a abertura; talvez teríamos ganho de 5 a 10 dias de vantagem na reescrita de código, mas não em grande escala tendo em vista que o fluxo de jogo no servidor principal, por parte da comunidade, é sempre mais intenso e mais propício à manifestação e identificação de irregularidades do que em Test Servers temporários.
18 Oct 2022 12:07 -
vinizerabeau
Entendi, meu querido, obrigado pelo esclarecimento!
18 Oct 2022 13:35
Zickah Infernal
equipe voces n pensam em colocar tipo um script no servidor que quanto mas player tiver online + rapido poderia nascer os mobs? n precisa nascer tao rápido assim mas vms supor que com 200 online a velocidade de nasce diminuísse uns 5% pra nasce mas rapido ai com 300 online 8% com mas de 350 online 12% sei la pois alguns mobs demora muito pra nasce e tendo invista que não temos muito tempo pra fica esperando mas de 2~~6 min e com esse script acho que ajudaria um pouco a + na v...
18 Oct 2022 11:42
-
Zickah Infernal
o.O 480 onde? eu perdi esse dia aksksksks
18 Oct 2022 13:31 -
Gellert
vc perdeu todos os dias esperando recuperarem seu char de 5 resets KKKKKKKKKKK
18 Oct 2022 14:06 -
Yoxi
^ HAUIADHAIEHSIABEIADKQVDIAGS
18 Oct 2022 14:36
dorfo
4D12180 e 4D12116 .. pode dar uma atenção, sei dos problemas que estao com os dados, mas pode ser respondido aqui no forum inbox ? abraços.
18 Oct 2022 11:10
-
Magnum
Signora Viridia, Signore Augustus, Signore Emericus, e Signore Farouk! \o
18 Oct 2022 09:34 -
RuuaN
F Cassius = (
18 Oct 2022 11:28
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Aparentemente, felizmente, alcançamos estabilidade e estirpamos os focos de erro que causaram os delays de tempo-resposta entre o final da madrugada de sexta-feira para sábado (15/10) e o final da tarde de ontem (segunda-feira, 17/10) - o que, felizmente, mostra que a decisão de removermos a atualização (com o scrapping de seu código conflitante, sob incompatibilidades, com o código-base do servidor) junto [...]
18 Oct 2022 09:23
-
Magnum
Apenas um resumo àqueles que nos questionam sobre a viabilidade de algumas features da expansão serem adicionadas antes, isoladamente, da expansão propriamente dita (permitida apenas com a reescrita total dos scripts incompatíveis que fomos forçados, ao fim da manutenção de sexta, em remover): a maioria dos pontos da expansão The Hexxed, the Holy, and the Profane dialogam diretamente com [...]
18 Oct 2022 09:24 -
Magnum
[...] esse código reescrito, e por isso se tornam impossibilitados de adição isolada. Porém, locais de caça para permitir um maior dinamismo e um desafogamento do cenário de hunting atual, especialmente os mais simples, já estão sendo reorganizados para uma adição prévia, buscando maior conforto para os jogadores.
18 Oct 2022 09:25 -
Magnum
Estamos monitorando todo o servidor, meus queridos - e, qualquer nova suspeita de bug ou erro, basta que nos encaminhem via Ticket (será recuperado e analisado), por aqui pelo Fórum RadBr, ou pelo Canal Denúncias in-game!
18 Oct 2022 09:25
FuryF
Alguem poderia me explicar brevemente como é o instanciamento de q tanto falam aqui no radbr? É diferente dos outros mmos?
18 Oct 2022 09:15
-
Magnum
Alguns dos locais de caça receberão versões diferentes, com mesmo mapa - mas não necessariamente as mesmas criaturas, respawn time, e rotação -, possibilitando que mais chares aproveitem desses locais, desses contextos, e dessas criaturas sem um grande inchaço de conflitos de disputa, KS, e estagnação de metas.
18 Oct 2022 09:32 -
Magnum
Maiores informações seguem no Sneak #11 da expansão, em: https://forum.radbr.com/index.php/topic/85391-the-hexxed-the-holy-and-the-profane-sneak-11/
18 Oct 2022 09:32 -
FuryF
agradeço a explicação magnum
18 Oct 2022 10:01
Megadeth
Bom dia meus queridos, desculpe se eu não entendi antes, mas ainda estou meio confuso, as instâncias de vernier frontier já estão com exp mais alta, ao ponto de equilibrar ou ser um pouco maior que a hunt de 92 resets? ou ainda está nerfada, como quando fomos lá pela última vez?
18 Oct 2022 08:35
-
Magnum
Bom dia, meu querido! No caso, estão da mesma forma desde 18/07 - a experiência pareável, na seção para 100 resets ou mais (especialmente no miolo principal), com demais locais de caça como Bloody Baron e Bound to Her Bones em potencial alto de aproveitamento; porém não com as sistemáticas plenas das criaturas como mencionado no preview.
18 Oct 2022 09:11 -
Magnum
Ademais, mudanças haviam sido feitas no instanciamento parcial para tornar uma instância inteira da Verne Frontier uma região de caça para personagens ultra high reset, e estamos recalibrando essa parte do sistema, assim como reescrevendo todo o código para não conflitar diretamente com o código-base do servidor, para que entre dessa forma, justamente buscando um melhor proveito do Instanciamento Parcial para todos os players.
18 Oct 2022 09:11 -
Megadeth
Obrigado Magnum, estávamos com dúvidas para ver se poderíamos upar lá, mas pelo visto ainda não está valendo a pena, seguimos com as hunts afogadas :/ Se puder dar uma atenção para os novos locais de caça, estamos precisando bastante :(
18 Oct 2022 09:37
-
Meyrellis
Todos os dias 08:00 é o server save, volta com uns 5 minutos mais ou menos.
18 Oct 2022 08:04 -
Zickah Infernal
aah sim obrigadum
18 Oct 2022 08:14

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas