Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Pai Dumbola

é real. RAdbr com ot client e full bot kkkkkkkkkkk
18 Oct 2022 07:10
  • - foto
    dorfo
    e sim respondendo sua afirmação !!! ... sim é real :) a tempos pela graça do Bom Deus ><
    18 Oct 2022 07:47
  • - foto
    Zickah Infernal
    Eu acho que bot n atrapalha em nada pois tendo visão que quase ninguém tem tempo pra fica mais do que 4 horas na frente do PC ou coisa assim
    18 Oct 2022 07:49
  • - foto
    Zickah Infernal
    Outro ponto TB que até o global tem bot kkkkkk
    18 Oct 2022 07:49
Foto

RuuaN

E essa fake news que colocariam Double xp depois do Shutdown ??
18 Oct 2022 06:22
Foto

Kitsune

Bom dia! Certeza que o double entrou na ultima queda do server? Upamos essa noite a mesma quantidade de lvl de uma noite de up sem double nenhum :(((((((( Gastei de novo com vip achando que ia dar bom por ser double... :(((
18 Oct 2022 06:21
Foto

Sasquatch

Só eu que ñ to conseguindo logar? Digito a senha aparece os chares só que ñ loga
17 Oct 2022 23:58
  • - foto
    barrela
    ja abaixo o novo cliente?

18 Oct 2022 00:01
  • - foto
    Gallactus
    Reinicia seu modem ai, comigo resolveu

18 Oct 2022 00:03
Foto

Zickah Infernal

Gente da equipe eu sei que vocês estão bem ocupado resolvendo outros problemas + queria sb se vocês vão pode analisar meu Char que foi hackeado já criei ticket e queria pode ver se vão conseguir recuperar meu Char ou não pois queria aproveitar o double pra upar etc né jaja acaba tudo isso e eu n aproveitar nada ��
17 Oct 2022 23:15
  • - foto
    Zickah Infernal
    Tbandeira tava nd ksksks eu n tenho mt tempo de jogo n tenho pc em casa eu jogo no serviço ksksks
    17 Oct 2022 23:23
  • - foto
    vinizerabeau
    e ce acha bonito jogar no serviço?
    18 Oct 2022 00:49
  • - foto
    Zickah Infernal
    Sim sou meu próprio patrão
    18 Oct 2022 07:46
Foto

vinizerabeau

desde q voltou eu to com um lag absurdo, já fiz teste de internet e tá super normal, reiniciei o pc, nao sei mais oq fazer
17 Oct 2022 20:37
  • - foto
    vinizerabeau
    última atualização: Deixei o computador desligado meia hora, voltei e estava zero bala ¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯
    17 Oct 2022 23:58
  • - foto
    Kitsune
    seu pc estava cansado coitado sahuashuasuhsua
    18 Oct 2022 06:07
  • - foto
    vinizerabeau
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    18 Oct 2022 08:22
Foto

Leonardo Oliver

Essas queda continua ai merecia uns NPC PAX novo né @equipe?? Byssenas, cassius, cricio e mais alguns ninguém nunca viu, solta pra nois procurar ai
17 Oct 2022 19:06
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, meus queridos! Como o Sistema de Transição Sazonal foi desenhado explicitamente para que pudéssemos, ainda em abril de 2021, promover funções e novidades menos convencionais [...]
    17 Oct 2022 19:24
  • - foto
    Magnum
    [...] com a base, limitada a termos de compatibilidade com novos sistemas em outros formatos, de código do servidor, ainda não nos livramos inteiramente do sistema - o que significa que alguns gatilhos de ativação ainda estão sendo removidos gradualmente conforme o código é reescrito.
  • - foto
    Magnum
    O mais comum dentre esses NPCs é Signore Cassius, de fato, e talvez consigamos removê-lo manualmente junto a outros com proporção de spawn não-condicionada maior (como Signores Viridia, Kida, Farouk, Lemus).
Foto

Magnum

Voltamos às 18:37, rapidinho, com o pacote corretivo D6! Está, felizmente, mais fácil de identificarmos os problemas e os focos causadores, repentinos ou graduais, do delay de tempo-resposta após a aplicação de mecanismos de detecção mais sofisticados e abrangentes ainda na noite [...]
17 Oct 2022 18:49
  • - foto
    Magnum
    [...] desse domingão (16/10) - e, também felizmente, estamos sendo capazes de rastrear as origens dos erros e incompatibilidades de código, por meio dessa identificação, e entrar com as necessárias e cabíveis medidas corretivas.
  • - foto
    Magnum
    O processo de lentificação hoje se deu não de forma gradual, mas repentina, a partir de 17:31 (Horário de Brasília); sinalizando nove horas e vinte e quatro (9h24min) de nenhum foco detectado ou manifestado de erro de código que pudesse causar os problemas de delay, felizmente.
  • - foto
    Magnum
    Agradecemos imensamente o auxílio e a compreensão de todos - fiquem ligados para maiores informações assim que atingimos maior estabilidade!
Foto

Intelbras

Shutdown no servidor.
17 Oct 2022 18:25
Foto

Hector F

Shutdown para implantação corretiva 18:35. Todos templo, Stamina Full e Double XP ativo. Quem quiser voltar onde está, mande mensagem em denúncias após a volta. Obrigado!
17 Oct 2022 18:23
  • - foto
    Hector F
    Novo pacote corretivo a caminho. Está mais fácil de identificar focos de problema com delay tempo resposta. Conseguimos recriar o erro de código de agora e já corrigimos. Equipe fica de olho nos relatórios, qualquer bug report chamem a Equipe (fórum, ticket ou denúncias canal).
    17 Oct 2022 18:24
  • - foto
    Detronix
    Ai sim
    17 Oct 2022 18:34
Foto

Barateiro

ta travando
17 Oct 2022 17:49
  • - foto
    Hector F
    Boa noite. Notamos retorno de delay em torno 17:30 e já estamos condensando o código para um novo pacote corretivo. Está mais fácil identificar focos de problemas com os novos identificadores adicionados ontem. Obrigado.
    17 Oct 2022 17:57
Foto

Zickah Infernal

Alguém da equipe ? Fui tentar baixar os clientes do radbr pelo site e não está pegando só consegui através do fórum
17 Oct 2022 17:45
  • - foto
    Hector F
    Site usa links dinâmicos. Seu browser pode barrar esses links por add-ons (como pop-up bloqueio) ou por preferências de segurança. Por isso temos links secundários hospedados em plataformas de download como o MEGA. Não preocupe-se, são os mesmos downloads, sempre que seu browser barrar o link dinâmico do site pode utilizar os links secundários do Fórum (acima). Obrigado.
    17 Oct 2022 17:56
Foto

Gellert

o mb de vcs ta crashando o client? meu amigo pediu pra perguntar
17 Oct 2022 17:39
  • - foto
    Gallactus
    Esse negócio de renomear não tem nada haver, é só abrir ambos como admin, tanto o tibia,quanto o mb, uma dica é vc abrir o tibia e logo após o mb, e só depois fazer loguin no personagem, a chance de crash cai bastante! Como eu sei disso? Meu primo me contou!
    17 Oct 2022 17:51
  • - foto
    Gellert
    ele disse que fez tudo isso e continua crashando
    17 Oct 2022 18:03
  • - foto
    vinizerabeau
    mas vc renomeou O CLIENT, não o proxy né? só pra confirmar. De resto, ce baixou recentemente? pq cogito q tbm pode ser erro de versão.
    17 Oct 2022 18:08
Foto

Gallactus

Rapaz, não querendo ser chato mas não está 100 por cento ainda, ainda mais que eu estou jogando com um ping de 20 aqui, era pra estar mais liso! Obs: Despois do ss ficou extremamente agradevel de jogar, mas agora a tarde deu uma pequena queda na fluidez sim!
17 Oct 2022 17:31
  • - foto
    Hector F
    Boa noite. Notamos retorno de delay em torno 17:30 e já estamos condensando o código para um novo pacote corretivo. Está mais fácil identificar focos de problemas com os novos identificadores adicionados ontem. Obrigado.
    17 Oct 2022 17:57
Foto

vinizerabeau

To cheio de ideia hoje: Já pensou uma bless definitiva de montaria que custe 50kk no NPC? A bless normal daria pra fazer tambem, mas teria que dar a opção de retirar, por conta do achiev do algodão doce :s
17 Oct 2022 17:18
  • - foto
    vinizerabeau
    obs: essa foi em homenagem a Marcelinha
    17 Oct 2022 17:30