Atualizações de Status
-
Gallactus
Pior, já estou ficando com medo disto!
01 Dec 2021 11:04 -
GutoVaz
Deve ser alguma compensação, por algum período do halloween que os players se sentiram prejudicados de alguma forma...
01 Dec 2021 11:52
-
Cobb
valeu consagrado, se nao precisa pagar um exit lag pra jogar, até vale a pena voltar kk
01 Dec 2021 11:16 -
Lazao
Cobb na verdade vc consegue logar 4 contas nada mais
01 Dec 2021 11:45 -
Cobb
Lazao, dando pra upar de boa sem precisar achar um mongolóide que nao sabe dar follow pra fazer pt ja ta excelente
01 Dec 2021 13:29
Marcelo Peres
Fala equipe do RADBR, primeiramente meus parabens pelo concurso das Houses, principalmente por criar critérios e expor eles em seus posts finais. O tempo e energia para todo esse processo sem duvida é grande. Infelizmente sempre terão reclamações, mas só tem reclamações quando os player participam e tem vontade de ganhar, logo vejam isso como mais uma prova de sucesso do evento. Gostaria de deixar apenas alguns feedbacks para tentarem minimizar algumas...
01 Dec 2021 10:05
-
Marcelo Peres
Segunda sugestão foi a questão de criarem menções honrrosas algo que não estava nas "regras", entendo o plano de valorizar decorações que vcs viram como destaque, mas por ser uma exeção a regra causa muito burburinho indepente dos players que foram escolhidos (ainda mais nesse caso que foram palyers polemicos), talvez uma idéia legal seria surpreender todos os participantes com uma pequena lembrança para motivar a participaç...
01 Dec 2021 10:11 -
Marcelo Peres
Terceira e ultima observação, seria quanto a deixar nas exigencias alguns critérios técnicos, por exemplo, o uso de light efects. Acredito que os players que se preocuparam com isso foram além dos que apenas alocaram os itens. Isso é uma opinão, mas talvez deixar claro a exigência ou não da luz seria algo que equalizaria a competição.
01 Dec 2021 10:15 -
Marcelo Peres
É isso meus amigos, mais uma vez meus parabéns pelo evento e o que conta sempre é a diversão não os prêmios (aahhh mas eu queria aquela montaria hahahaha). Que a força do abacaxi esteja com vcs
01 Dec 2021 10:17
Whethan
Eu super entendo o que o Magnum disse, eu mesmo usaria todos esses argumentos pra me defender, caso fosse acusado de MC. Mas que tava de MC tava kkkkkk, não sei o porque não é liberado essa ######, geral loga mais de 5 char de cada pra upar diariamente então é só uma regrinha pra ficar de enfeite
01 Dec 2021 09:26
-
Whethan
Não muda o fato das outras casas terem sido julgadas e ela perdido. Pra mim só fica a questão da hipocrisia mesmo.
01 Dec 2021 09:35 -
Mr Xisde
Povo tem a cara de vir reclamar que no print tava de mc ainda, anda pelo mapa todo do jogo inclusive nos bosses com os 3 chares 1 atrás do outro. hazbaubxuw
01 Dec 2021 11:09 -
elladbella
@Whethan não estou dando uma de santa não... usar mc, como todos usam, eu também uso mesmo... mas ao menos sei tirar isso da minha print antes de mandar pra equipe e me incriminar, diferente dos que citei, que mesmo se incriminando não é motivo pra correção porque são protegidos da equipe, as vezes por terem feito parte da equipe em algum momento... quem sabe
01 Dec 2021 14:00
-
GutoVaz
o choro é livre HAUHAUAHUAH
SEJA UM BOM MENINO
PAPAI NOEL TA CHEGANDO!
01 Dec 2021 15:15 -
charradbr
Se o choro é livre as piadas também são: "No Brasil termina tudo em pizza, e no Radbr termina tudo em laranjada." Vulgo Lord Baphometh KKKKKKKKKKKKKKKK
01 Dec 2021 17:59 -
GutoVaz
Que adianta ter laranjas e nao saber fazer suco, nao eh mesmo?! ahuahuahhauh
01 Dec 2021 19:24
lepolepo
sobre o concurso de decoração.. achei que tinha house bem mas legais na decoração mas okay.....
01 Dec 2021 08:56
Xx Mateus xX
Bom dia a todos, vou dar minha opinião quanto aos ganhadores do evento decoração de house. Bem, de antemão gostaria de parabenizar a equipe pelo bom senso e tato para com os 3 jogadores que tiveram as premiações adicionais, foi algo de extrema sabedoria, todavia erraram rude ( no meu ponto de vista) espero que a equipe não fique chateada, mas a escolha dos ganhadores segundo e terceiro lugar não haviam nada de especial com todo respeito as participante...
01 Dec 2021 08:28
-
Xx Mateus xX
...Principalmente pela dificuldade em conectar no cliente atual, programas de proxy para mudar IP então nem se fala..Sabemos que 70% da massa de chares online corresponde a multi clientes, e não tem como criticar, porque se você quer upar, matar um Boss ou qualquer outra coisa que demande logar mais personagens, mesmo que seja de amigos, é inevitável. Por isso acho hipocrisia de jogadores ainda trazerem esse fator de estresse para staff....
01 Dec 2021 09:32 -
Xx Mateus xX
...para ser debatido no fórum, quando é um assunto que deveria ter sido resolvido a séculos. Quanto a falta de imparcialidade mencionada por você Ella, acho que não podemos generalizar, não preciso puxar saco de ninguém, porém não acredito que o magnum seja injusto com seu voto, não sei também se o ADM participa dessas votações, mas também duvido muito que o mesmo teria algum favoritismo por alguém..
01 Dec 2021 09:33 -
Xx Mateus xX
..Já com relação a outros membros que possam ter participado dessa possível escolha, eu convido aqui o Jefferson, se o mesmo se sentir a vontade, para expor uma situação que aconteceu com ele em um de seus personagens ao se dirigir a um membro da equipe (no personagem direto do mesmo) e ter tido uma experiência um pouco ruim, principalmente com essa questão de equidade e isonomia. De resto é isso, não levem para o lado pessoal, players e staff.
01 Dec 2021 09:34
elladbella
Ah como deve der legal ser uma das pessoas favorecidas por essa equipe do RadBR… ai de nós que fazemos o nosso jogo de uma forma justa e limpa e ainda fortalecemos o servidor com nosso patrocínio monetário no caminho. Olhando as entradas do concurso Decore Sua House Halloween 2021, deu pra perceber que alguns concorrentes, como Howl e Louise, estão visivelmente mostrando o uso de multiclient em suas prints - como se pode ver em suas barras de tarefa - e ambos [...]
01 Dec 2021 05:11
-
GutoVaz
@elladbella...
Primeiro que nem deveria estar me "defendendo" aqui... mas ok, vamos la perder mais um tempinho...
Nunca precisei da equipe RADBR para me fornecer "vantagens"... muito menos piedade, poupe-me... É por esse motivo, que eu aceito perder...
"babam ovo" Sou um dos players que menos gasta nesse jogo, o servidor ganharia o que me beneficiando? kkkk
O prêmio das "menções honrosas", é basicamente o mesmo do p...
01 Dec 2021 15:33 -
GutoVaz
[...] pódio.. E algumas casas, ao meu ver, realmente deveriam ser mencionadas, mas não foram... E mesmo assim vcs dois não se ligaram?.... triste...
@vinezeira, apenas dei minha opinião sobre o voto aberto, não sobre as respectivas colocações, muito menos da minha, ou da minha esposa (que por sinal, era minha adversária também), pois cabe a membros da equipe decidir... cada um tem uma opinião.. mas senso comum é quando as opiniõ...
01 Dec 2021 15:40 -
GutoVaz
[...] é quando as opiniões NÃO divergem...
Desejo-lhes mais sorte da próxima vez
:D
01 Dec 2021 15:41
Magnum
E que momento para se voltar à ativa, meus queridos! Tio Magnum voltou, firme e forte, e só tem a agradecer pelo imenso carinho trazido por todos vocês nos últimos tempos. Sustinhos [...]
01 Dec 2021 00:06
-
Moura RP
Uhuul
01 Dec 2021 00:06 -
Shakkatsun
Uma dosezinha de serotonina pra alegrar a semana
01 Dec 2021 00:16 -
lepolepo
boaaaa saudade de vc magnummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... ja vai lançando uma update com tanaris consumida pela neve gogogogogo
01 Dec 2021 08:50
elladbella
Nem um update da equipe pra avisarem quando que vão sair os resultados =\
30 Nov 2021 23:56
-
Miisa
O brabo do momento
30 Nov 2021 22:14 -
Kyle Scottfield
Eu memo :3
30 Nov 2021 22:26
GutoVaz
poderiam liberar pelo menos os comentarios do topico para conferirmos as casinhas ne?! acho que todos concordam hauhauhuah
30 Nov 2021 16:28
-
Yoxi
Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário
30 Nov 2021 16:40 -
Nego Feio
Errado não está, mas também não está certo
30 Nov 2021 16:46 -
Leonardo Oliver
Só pq tu sabe que é você que vai ganhar né kkkkkkkkkkk
30 Nov 2021 17:36
StickerMan
Magnum, aqui na Mongólia já é de noite. Cadê o resultado do Concurso de Houses?
30 Nov 2021 16:01
-
Yoxi
Não dizia horário de Brasília no resultado, o público está aos delírios pra saber o resultado!!!
30 Nov 2021 16:08 -
Miisa
meteu essa kkk
30 Nov 2021 16:47 -
Leonardo Oliver
kkkkkkkkkkkkkkkk
30 Nov 2021 17:26

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas