Atualizações de Status
RuuaN
Magnum, sinceramente espero muito que esse patch/update tenha mais hunts para 100R +, RADBR deve ter uns 130 players com 100r mais e a unica hunt decente que tem é a da Calypso !! e sem falar de hunts alternativas como stampor e baphomet que a restrição são 80 e 85r o que nao compensa pra quem tem 110r + uparem nessa cave alem de superlotar cave de players com os requisitos da cave, Rad deveria pensar em no minimo umas 3 hunts para diversificar o up dos Hight Reset
30 Nov 2021 13:22
-
Gellert
eu já ficaria feliz com blood baron não precisar daquela taxa pra entrar
30 Nov 2021 13:48 -
Kitsune
Seria maravilhoso ter novas caves para 100rr+, e também que melhorassem a cave de stampor. Já testei upar lá, porém são poucos bichos na cave e com espaços enormes sem bicho nenhum o que torna inviável o up. Quem vem acompanhando o jogo nos últimos anos percebe que o pessoal está empenhado em pegar mais rr para futuras quests (obrigada pela king weapon do Paraguai rsrs). O pesssoal está empenhado no jogo, e até mesmo muitos voltam a inves...
30 Nov 2021 13:59 -
lemori
Concordo com todos, as vezes eu passo 1/2 semanas pra conseguir upar pela dificuldade em sharear reset, além de que essa superlotação na 92 nada bom.
30 Nov 2021 18:50
vittor alves
O BBB mal começou e já temos participantes tretando? Mandando o brother lavar louça kkkkkkkkkkkk Vou pegar pipoca pera ai!!
30 Nov 2021 00:05
-
Leonardo Oliver
Vota em mim faço macro de graça <3
29 Nov 2021 21:45 -
Kyle Scottfield
Sell voto 10b e um pack de pictures do pé
30 Nov 2021 10:12
-
Coisa
pq
29 Nov 2021 21:26 -
Yoxi
sim
29 Nov 2021 22:19
vinezera
Único ataque que vejo por aqui é o seu, de abusador de bug inclusive. Algo que você não enxerga como urgência não é mesmo? Contudo, se ficasse mais na sua, palpitando apenas no assunto que for da sua competência, evitaria dessa forma alfinetadas desnecessárias. Como eu disse logo abaixo "Quem escreve o que quer, lê o que não quer." Ademais é importante reiterar que o senhor em questão não sabe do que se trata....
29 Nov 2021 18:22
-
vinezera
Finalizando, empatia é algo que passou longe de você e da maioria dos brasileiros como de praste. Se souber ter interpretação vai entender, que uma pessoa que teve algum problema de saúde recentemente, sem maiores repercussões ( amém)
merece o mínimo de respeito para responder a essa alta demanda de casos no seu tempo, independente da urgência, já que essa era a intenção da mensagem...
29 Nov 2021 18:23 -
vinezera
Inobstante, o que é notório observar é uma inversão de interpretação em querer associar "ataques de estrelismo" em uma situação sem nexo algum com a supracitada.
29 Nov 2021 18:23
Leonardo Oliver
Todos os ticket tem suas urgência, não adianta ter ataque de estrelismo e querer passar na frente. Tem gente com 15 dias de ticket, eu mesmo já fiquei muitas x mais que isso na espera
29 Nov 2021 17:37
-
vinezera
Já que não aguenta ler verdades mas gosta de falar o que pensa... Apague a explicação logo acima agora.
29 Nov 2021 18:27
vinezera
Magnum preciso falar com você, mas sem pressa já que está tendo altas demandas de procura pela sua pessoa por aqui no fórum, mais finalização de evento etc.
29 Nov 2021 15:23
-
vinezera
Quando tiver menos bitolado de tarefas da um salve aqui no fórum para pedir para você ver algo pra mim.
29 Nov 2021 15:24 -
Leonardo Oliver
Cria ticket igual todo mundo oxi kkkkkkkk
29 Nov 2021 15:34 -
vinezera
Já foi criado há dias Oliver, e como você não sabe da urgência do que se trata. (Que para mim é algo grave) Acho que não deveria dar pitaco aqui... É aquele velho ditado "Quem escreve o que quer, lê o que não quer." Acredito também que aqui no forúm já não existe mais nenhuma criança, ou será que seria necessáro eu colocar o cadeado no meu post como nosso colega dorfo abaixo...
29 Nov 2021 17:09
-
Leonardo Oliver
Em breve
29 Nov 2021 13:56 -
Masorque
Magnum ta usando a conta do oliver
29 Nov 2021 17:27 -
Leonardo Oliver
Piada interna amigo kkkk
29 Nov 2021 17:34

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas