Atualizações de Status
-
porque eu posso simplesmente criar uma acc no forum com o nome de um player e começar a zuar e vc irá me banir ?
07 Jul 2011 16:28 -
Tarck Manhekam
Ele tem acesso a o seu ip kevin logo,enganar dessa forma é impossivel
07 Jul 2011 16:31 -
mas isso, não tem nexo... por causa do forum banir in-game :S
07 Jul 2011 16:37
keeviNzr
Ripper, o Neto quer falar com você, é o ex mapper, ele quer conversar sobre alguns assuntos ae. Ele pediu pra você entrar em contato com ele.
07 Jul 2011 16:07
-
Ripper
radbr*
07 Jul 2011 16:11 -
Ok, ja informei ele.
07 Jul 2011 16:14 -
Mas acho que a net dele caiu. rs
07 Jul 2011 16:15
Concordinho
Nossa.. Lima se você entender o que eu escrevo e ler o que está escrito com mais atenção você está errado em todas, além disso... Leia as regras com atenção também .
07 Jul 2011 16:06
-
Concordinho
Se tá de brincadeira?.. Desde que recebi a reunião da Alves tem aquele negócio de 3 avisos :)
E o outro que você falou de emoçoes.. Nada a ver.. Ele deu LIBERDADE em falar o que desejar.. Pois ele mesmo fez o Off-Topic anunciando o negócio dos mages entenda. Pelo amor, você acha que ligo pra uma notificação.. To nem aí pra isso
Só quero que melhore essas coisas injustas e sem nexo!
07 Jul 2011 16:11 -
Concordinho
E além de eu estar ajudando me dá um outro Warning? Me polpe vai ..
07 Jul 2011 16:13 -
Concordinho
Não é porque você é um GM, que vai fazer isso ae..
Se você estivesse na mesma situação eu iria te Ban também e aí? Estaria sem defesa .. Então pense .
07 Jul 2011 16:15
Korona Gadock
O ultimo prazo é HOJE. Vamos ver: ou reseta, ou algum imprevisto acontece!
07 Jul 2011 16:02
-
Rubão
Nao duvido nada que vai resetar .-. tomara que nao ...
07 Jul 2011 16:03
-
Nephirim
Essa eu quero ver.
07 Jul 2011 16:02
Llarres
se uma imagen vale mais que mil palavras , pq o lima nao apresenta as imagens do que eu dize no forum ,so to vendo as palavras dele '-'
07 Jul 2011 15:57
keeviNzr
Ripper, você errou a letra da música... Você disse "uma imagem vale mais que mil palavras...", e tá errado. É assim óó "Um beijo fala mais que mil palavras..." (8) ;] rs
07 Jul 2011 15:52
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
07 Jul 2011 15:52 -
Ripper
LOL. Eu disse ditado, não música. koAkoeakeoAKoeakoAKoAKoA
07 Jul 2011 15:54 -
poakeoKEopakepoKPEOAKEOAKEPOAKEPOKapoekAPOEKapoekapOKE'
07 Jul 2011 16:00




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
