Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

keeviNzr

LOL RIPPER, O QUE O FÓRUM TEM HAVER COM O GAME? :S
07 Jul 2011 16:27
  • porque eu posso simplesmente criar uma acc no forum com o nome de um player e começar a zuar e vc irá me banir ?
    07 Jul 2011 16:28
  • - foto
    Tarck Manhekam
    Ele tem acesso a o seu ip kevin logo,enganar dessa forma é impossivel
    07 Jul 2011 16:31
  • mas isso, não tem nexo... por causa do forum banir in-game :S
    07 Jul 2011 16:37
Foto
Foto
Foto

Yellow Flash

o adm nem comento nada
07 Jul 2011 16:18
Foto

ornilio

sera que volta o sv2 hoje?
07 Jul 2011 16:14
Foto

keeviNzr

Ripper, o Neto quer falar com você, é o ex mapper, ele quer conversar sobre alguns assuntos ae. Ele pediu pra você entrar em contato com ele.
07 Jul 2011 16:07
  • - foto
    Ripper
    radbr*
    07 Jul 2011 16:11
  • Ok, ja informei ele.
    07 Jul 2011 16:14
  • Mas acho que a net dele caiu. rs
    07 Jul 2011 16:15
Foto

ViniciusCeola

alguem ai sabe cortar parte do video no sony vegas?
07 Jul 2011 16:06
Foto

Concordinho

Nossa.. Lima se você entender o que eu escrevo e ler o que está escrito com mais atenção você está errado em todas, além disso... Leia as regras com atenção também .
07 Jul 2011 16:06
  • - foto
    Concordinho
    Se tá de brincadeira?.. Desde que recebi a reunião da Alves tem aquele negócio de 3 avisos :)

    E o outro que você falou de emoçoes.. Nada a ver.. Ele deu LIBERDADE em falar o que desejar.. Pois ele mesmo fez o Off-Topic anunciando o negócio dos mages entenda. Pelo amor, você acha que ligo pra uma notificação.. To nem aí pra isso

    Só quero que melhore essas coisas injustas e sem nexo!
    07 Jul 2011 16:11
  • - foto
    Concordinho
    E além de eu estar ajudando me dá um outro Warning? Me polpe vai ..
    07 Jul 2011 16:13
  • - foto
    Concordinho
    Não é porque você é um GM, que vai fazer isso ae..

    Se você estivesse na mesma situação eu iria te Ban também e aí? Estaria sem defesa .. Então pense .
    07 Jul 2011 16:15
Foto

Yushiro

Por isso ADM tá demorando então, já que é o último dia ;x
07 Jul 2011 16:04
Foto

Korona Gadock

O ultimo prazo é HOJE. Vamos ver: ou reseta, ou algum imprevisto acontece!
07 Jul 2011 16:02
  • - foto
    Rubão
    Nao duvido nada que vai resetar .-. tomara que nao ...
    07 Jul 2011 16:03
Foto

Nephirim

GM Theus X GM Danilo
07 Jul 2011 16:02
  • - foto
    Nephirim
    Essa eu quero ver.
    07 Jul 2011 16:02
Foto

Mazrini

ADM como está os SV2? De-nos respostas pls
07 Jul 2011 16:00
Foto

Llarres

se uma imagen vale mais que mil palavras , pq o lima nao apresenta as imagens do que eu dize no forum ,so to vendo as palavras dele '-'
07 Jul 2011 15:57
Foto

keeviNzr

Ripper, você errou a letra da música... Você disse "uma imagem vale mais que mil palavras...", e tá errado. É assim óó "Um beijo fala mais que mil palavras..." (8) ;] rs
07 Jul 2011 15:52
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    07 Jul 2011 15:52
  • - foto
    Ripper
    LOL. Eu disse ditado, não música. koAkoeakeoAKoeakoAKoAKoA
    07 Jul 2011 15:54
  • poakeoKEopakepoKPEOAKEOAKEPOAKEPOKapoekAPOEKapoekapOKE'
    07 Jul 2011 16:00
Foto

rodrigoli

EEEEOOOOO RAD SV2 RESPONDEEEE ADM POWWWW
07 Jul 2011 15:48