Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Sky Flame

druid agra esta forte?
07 Jul 2011 17:32
Foto

keeviNzr

Os cara acha que o ADM é b.urro, porque vocês acham que ele aceita o que a gente deposita como doação e não como se a gente estivesse pagando alguma coisa? Pra não correr o risco de ser processado, e vocês ficam falando que vão processar ele, vai lá, tenta, mas vai ser em vão.
07 Jul 2011 17:30
  • - foto
    fhatonzinho
    mas sera que o ADM ta investindo tudo no jogo? podem processalo por isso c ele n estiver. PQ estamos "doando" ao rabr.Ele n pode usar o dinhero do rad pra outras coisas c n ja n eh doaçao é pagamento e c for pagamento...
    07 Jul 2011 17:33
  • - foto
    fhatonzinho
    mas eu acredito que estejke usando toda a grana pq deve ta gastando uma furtuna po sv2 volta eu axo
    07 Jul 2011 17:34
  • sei la .
    07 Jul 2011 17:38
Foto

rodrigoli

Nunca !!
07 Jul 2011 17:28
  • - foto
    Feeh Paiva
    ?? Sv 2 resetar eh a treva neh

    07 Jul 2011 17:32
Foto

ornilio

que hoas vamos ter uma resposta sobre o sv2
07 Jul 2011 17:28
Foto

escubarararari

Naza vini saiu do frrum?
07 Jul 2011 17:24
  • - foto
    Korona Gadock
    banido.
    07 Jul 2011 17:25
Foto

Atsuya

Resetado com sucesso ;D
07 Jul 2011 17:22
  • - foto
    Atsuya
    Meu Char ! (:
    07 Jul 2011 17:22
  • - foto
    Feeh Paiva
    Nem brinca!
    07 Jul 2011 17:22
Foto

keeviNzr

Fiquei sabendo que reseto...
07 Jul 2011 17:21
  • - foto
    Korona Gadock
    copiador
    07 Jul 2011 17:22
  • EEEEEEU?
    07 Jul 2011 17:23
  • - foto
    Gook
    lol? dnv? muito sem graça agora :/

    07 Jul 2011 17:25
Foto

rodrigoli

vou precessar o adm caso ele n responda hj :@
07 Jul 2011 17:19
Foto

Yushiro

17:14 Tech Mate [51]: Lê isso aqui: Edson! E isso aqui: Edson! Mais isso: Edson! Quem é você: Liédson ( Li Edson) kkkkkkkkkkkkk rachei :D
07 Jul 2011 17:15
  • - foto
    Yushiro
    kkkkkkkkkkk'
    07 Jul 2011 17:15
  • - foto
    Llarres
    lol , passo no panico semana passada.
    07 Jul 2011 17:18
  • - foto
    Yushiro
    Nem vi mais é massa rs
    07 Jul 2011 17:18
Foto

Korona Gadock

Jtnha é ninja, mal podiamos ver seus movimentos. Quando vi já estava -50!
07 Jul 2011 17:08
  • - foto
    Feeh Paiva
    AHUSHUSAHUASHUSA
    07 Jul 2011 17:35
Foto

Llarres

poxa , o sistema de reputaçao ainda ta com a equipe , que ruim :/ , se tivesse com os players eu queria ver quem iria passa o jtnha , ele tinha -50 de rep '-'
07 Jul 2011 17:06
Foto

Dono do Tibiia

Resetou nada,se não ele ja tinha falado ;D (y)
07 Jul 2011 17:06
Foto

Fugueteiro Do Morro

Skillo akilo e um chat fih
07 Jul 2011 17:04
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    nada ver com a equipe
    07 Jul 2011 17:05
  • - foto
    Skillo
    nem naquilo se sabe ser mod. . .
    07 Jul 2011 17:05
Foto

Destroyer Of Pally

queri resposta do sv2 D:
07 Jul 2011 17:04
  • - foto
    ornilio
    eu tambem
    07 Jul 2011 17:22
Foto

Llarres

cabei de compra meu ingresso pra HP7² *------------------*
07 Jul 2011 17:04