Atualizações de Status
keeviNzr
Os cara acha que o ADM é b.urro, porque vocês acham que ele aceita o que a gente deposita como doação e não como se a gente estivesse pagando alguma coisa? Pra não correr o risco de ser processado, e vocês ficam falando que vão processar ele, vai lá, tenta, mas vai ser em vão.
07 Jul 2011 17:30
-
fhatonzinho
mas sera que o ADM ta investindo tudo no jogo? podem processalo por isso c ele n estiver. PQ estamos "doando" ao rabr.Ele n pode usar o dinhero do rad pra outras coisas c n ja n eh doaçao é pagamento e c for pagamento...
07 Jul 2011 17:33 -
fhatonzinho
mas eu acredito que estejke usando toda a grana pq deve ta gastando uma furtuna po sv2 volta eu axo
07 Jul 2011 17:34 -
sei la .
07 Jul 2011 17:38
-
Feeh Paiva
?? Sv 2 resetar eh a treva neh
07 Jul 2011 17:32
-
Korona Gadock
banido.
07 Jul 2011 17:25
-
Atsuya
Meu Char ! (:
07 Jul 2011 17:22 -
Feeh Paiva
Nem brinca!
07 Jul 2011 17:22
-
Korona Gadock
copiador
07 Jul 2011 17:22 -
EEEEEEU?
07 Jul 2011 17:23 -
Gook
lol? dnv? muito sem graça agora :/
07 Jul 2011 17:25
Yushiro
17:14 Tech Mate [51]: Lê isso aqui: Edson! E isso aqui: Edson! Mais isso: Edson! Quem é você: Liédson ( Li Edson) kkkkkkkkkkkkk rachei :D
07 Jul 2011 17:15
-
Yushiro
kkkkkkkkkkk'
07 Jul 2011 17:15 -
Llarres
lol , passo no panico semana passada.
07 Jul 2011 17:18 -
Yushiro
Nem vi mais é massa rs
07 Jul 2011 17:18
Korona Gadock
Jtnha é ninja, mal podiamos ver seus movimentos. Quando vi já estava -50!
07 Jul 2011 17:08
-
Feeh Paiva
AHUSHUSAHUASHUSA
07 Jul 2011 17:35
Llarres
poxa , o sistema de reputaçao ainda ta com a equipe , que ruim :/ , se tivesse com os players eu queria ver quem iria passa o jtnha , ele tinha -50 de rep '-'
07 Jul 2011 17:06
-
Fugueteiro Do Morro
nada ver com a equipe
07 Jul 2011 17:05 -
Skillo
nem naquilo se sabe ser mod. . .
07 Jul 2011 17:05
-
ornilio
eu tambem
07 Jul 2011 17:22




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
