Atualizações de Status
-
ViniciusCeola
KKKKKKKKKKKKK
07 Jul 2011 14:57 -
Feeh Paiva
Nem brinca !
07 Jul 2011 17:33
-
VAI RESETÁA U.U
MACUMBÁ
MACUMBÁA
MACUMBÁ
MACUMBÁAA
07 Jul 2011 14:57
Korona Gadock
O prazo termina hoje, eu acho. COMEÇARAM ARRUMAR DIA 5, (1 dia), tentaram denovo dia 6 (2 dias) e hoje dia 7, o processo continua (3 dias)
07 Jul 2011 14:22
-
Reseto sim, e o Evandro ta pensando numa forma para informar a vocês.
07 Jul 2011 14:44 -
Korona Gadock
Eu também acho que resetou.
07 Jul 2011 14:51 -
Concordinho
ss.. kk
07 Jul 2011 14:52
-
Concordinho
kkk.. Ele vai ser Tutor ainda, calma.. Que vai !
07 Jul 2011 14:53
Yushiro
Alguém se candidata a ver minha denuncia? http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20987-power-abuse-soul-the-legend/page__pid__152377#entry152377
07 Jul 2011 14:20
Ziicka Du Mal
AE ZEN, EU SEI A ACC DO GOD NESSE MAPA ME DESBANI DO CHAT QUE EU FALO
07 Jul 2011 14:17
-
Concordinho
kk.. Tá engraçado .
07 Jul 2011 14:17
-
Ziicka Du Mal
eu sou o the gazin, kkkk e me baniram e n me desbaniram dps kkkk, mais desbaniram o theus
07 Jul 2011 14:08 -
Concordinho
E euuu . kk
07 Jul 2011 14:20
Lima
Eu acho que o 3º Dia do prazo para entrega é amanhã .. Não? Pelo que pareçe, começou o processo no dia 5 .. 3 Dias se completam amanhã.
07 Jul 2011 14:03
-
Feeh Paiva
Eh serio Lima ...Ficar sem o SV2 é triste ...
07 Jul 2011 17:32




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
