Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

rodrigoli

lol???????
07 Jul 2011 14:39
Foto

Ace

Fiquei sabendo que resetou...
07 Jul 2011 14:36
  • - foto
    ViniciusCeola
    KKKKKKKKKKKKK
    07 Jul 2011 14:57
  • - foto
    Feeh Paiva
    Nem brinca !
    07 Jul 2011 17:33
Foto

kina wartHina

kkkkkkkkkkkk parece a shy .-.
07 Jul 2011 14:34
Foto

Yamazaky

Espero que volte normalmente!!Sem ser resetado!;)
07 Jul 2011 14:30
  • VAI RESETÁA U.U

    MACUMBÁ
    MACUMBÁA
    MACUMBÁ
    MACUMBÁAA
    07 Jul 2011 14:57
Foto

rodrigoli

hj termina s
07 Jul 2011 14:28
Foto

Pedro H

hj volta pa eu joga no meu pala nbin di lá ;x
07 Jul 2011 14:23
Foto

Korona Gadock

O prazo termina hoje, eu acho. COMEÇARAM ARRUMAR DIA 5, (1 dia), tentaram denovo dia 6 (2 dias) e hoje dia 7, o processo continua (3 dias)
07 Jul 2011 14:22
  • Reseto sim, e o Evandro ta pensando numa forma para informar a vocês.
    07 Jul 2011 14:44
  • - foto
    Korona Gadock
    Eu também acho que resetou.
    07 Jul 2011 14:51
  • - foto
    Concordinho
    ss.. kk
    07 Jul 2011 14:52
Foto

Nephirim

Coordenador Theus suahhusahusa
07 Jul 2011 14:20
  • - foto
    Concordinho
    kkk.. Ele vai ser Tutor ainda, calma.. Que vai !
    07 Jul 2011 14:53
Foto
Foto

Ziicka Du Mal

AE ZEN, EU SEI A ACC DO GOD NESSE MAPA ME DESBANI DO CHAT QUE EU FALO
07 Jul 2011 14:17
Foto

Nephirim

Suporte do Tutor Theus no CHAT DO RAD!
07 Jul 2011 14:13
  • - foto
    Concordinho
    kk.. Tá engraçado .
    07 Jul 2011 14:17
Foto

Lukas Karsoft

Geral não, Theus e The Gazin u_U
07 Jul 2011 14:04
  • - foto
    Ziicka Du Mal
    eu sou o the gazin, kkkk e me baniram e n me desbaniram dps kkkk, mais desbaniram o theus

    07 Jul 2011 14:08
  • - foto
    Concordinho
    E euuu . kk
    07 Jul 2011 14:20
Foto

Lima

Eu acho que o 3º Dia do prazo para entrega é amanhã .. Não? Pelo que pareçe, começou o processo no dia 5 .. 3 Dias se completam amanhã.
07 Jul 2011 14:03
  • - foto
    Feeh Paiva
    Eh serio Lima ...Ficar sem o SV2 é triste ...
    07 Jul 2011 17:32
Foto

Ziicka Du Mal

me baniram até do chat kkkkk
07 Jul 2011 14:03
Foto

Nephirim

Jtnha saiu do chat geral xingou ele kkk
07 Jul 2011 14:02