Atualizações de Status
-
Nephirim
e vc banido
07 Jul 2011 13:57 -
Skipper
kkkkkkkkkk/\
07 Jul 2011 14:16
-
Yushiro
Server 2..
07 Jul 2011 13:36 -
Rudney Maromba
Não amanha.
07 Jul 2011 13:47
Rubão
AII ace fora da equipe sv2 off Ripper unico que ve denuncias Ai ta legal (y)
07 Jul 2011 13:03
-
Concordinho
Né.. Seria normal, por isso.. Se o resto da equipe da Ban é apenas pra marcar presença.. Pois pode até ser nada avêr..
07 Jul 2011 13:04
Nephirim
O relatório acabou pq o Ace entrou na equipe. Imagine listar 900 banimentos por mês? Ia ser fod@
07 Jul 2011 13:01
-
Jooker
kkkkkkkkkkk
07 Jul 2011 13:02 -
Concordinho
Ia mesmo.. Mas já que eles não possuem mais o que fazer na equipe.. Seria apenas 1 esforço kk
07 Jul 2011 13:03
Concordinho
...Mas é claro Ripper, que você não vê necessidade, meio óbvio que não néé .. kk @Meu topic de relatórios
07 Jul 2011 13:00
-
Concordinho
Ah.. Ripper e pare de apagar todo o post que faço dizendo alguma verdade para a fugir..
07 Jul 2011 13:02
-
Concordinho
Osso..
07 Jul 2011 13:02
-
Alves
Não é porque o meu nome não fica aparecendo lá embaixo que indica que não estou online. Existe a opção "usuário anônimo".
07 Jul 2011 13:01 -
Andre Mourao
Aé tá On ?
Então Muda meu Nick ae ;x
07 Jul 2011 13:04 -
Concordinho
kk..
07 Jul 2011 13:09




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
