Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Vitinhu

o jogador está de bot e correndo pela cave matando bixo sem responder ;/ se não banir ele vai atrapalhar o upe de outro jogadores por favor ajude .
07 Jul 2011 01:11
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Trapa ele com parcel ;D
    07 Jul 2011 01:12
  • - foto
    Icefox
    kill-her!
    07 Jul 2011 01:14
  • - foto
    Concordinho
    Pera.. Que o Super Lima vai atrás.. Apenas aguarde

    Pode demorar uns 5 dias, mas vai ! Guenta ae .
    07 Jul 2011 02:02
Foto

Vitinhu

tutor pode avaliar um uso de bot certeza ja?
07 Jul 2011 01:10
Foto

Sky

Agora acho que estou indo durmir, porque que o relátorio do dia também?
07 Jul 2011 01:08
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Flw Sky, tenha bons sonhos. Os botter vao puxar teu pé u_U
    07 Jul 2011 01:09
  • - foto
    Georgeous
    Se não for incomod,quero o relatorio sim (:
    07 Jul 2011 01:12
  • - foto
    Concordinho
    Hey, vocês não fazem mais relatórios de Banimentos da equipe não? Tá esculachado assim mesmo ?

    07 Jul 2011 02:00
Foto

Georgeous

De boa,oque esse Sky faz ?
07 Jul 2011 01:02
  • - foto
    Icefox
    Ameaças de ban ?
    07 Jul 2011 01:14
  • - foto
    Concordinho
    kk..
    07 Jul 2011 02:06
Foto
Foto
Foto

Leandro

Indo dormir, boa noite à todos!
07 Jul 2011 00:53
  • - foto
    Concordinho
    Vai lá ..
    07 Jul 2011 00:53
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Flw
    07 Jul 2011 00:54
Foto

Lukas Karsoft

http://xat.com/RadBR_OtServer 5 pessoas on, recorde veio
07 Jul 2011 00:36
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Leandro entro no chat \o/
    07 Jul 2011 00:53
Foto

Yushiro

Vou postar 1 agora se da o veredito ;D
07 Jul 2011 00:34
Foto

kaue1654

Parabens ao Entrevistador, as novas entrevistas estao muito boas!
07 Jul 2011 00:28
  • - foto
    Leandro
    Obrigado.
    07 Jul 2011 00:30
Foto
Foto

CIT Mask

Entrei no Xat http://xat.com/RadBR_OtServer quando vi nun tinha ngm USHUAS
07 Jul 2011 00:21
  • - foto
    CIT Mask
    concordinho entra lá mano
    07 Jul 2011 00:31
  • - foto
    Concordinho
    Eu ?
    kk

    07 Jul 2011 00:54
  • - foto
    Concordinho
    Entrei .. kk
    07 Jul 2011 01:00
Foto

Lord-goku

lima mandei um private po se respond ae rapidao
07 Jul 2011 00:19
  • - foto
    Lima
    Ok.

    07 Jul 2011 00:25
Foto

Lima

Todas denúncias Zeradas.
07 Jul 2011 00:16
  • - foto
    Concordinho
    Ohhh.. Agora vai ;)
    07 Jul 2011 00:24
Foto

Skillo

concordinho ta me devendo 10k '-'
07 Jul 2011 00:05
  • - foto
    Skillo
    1 semana da um juros de 22%
    07 Jul 2011 00:06
  • - foto
    Concordinho
    Depois te dou uns 50k ..
    07 Jul 2011 00:14
  • - foto
    Skillo
    ehehuehu to brincando só
    07 Jul 2011 00:20