Atualizações de Status
Vitinhusz
SELL WAR HAMMER NVL 5 61 DE ATAQUE 125 cristal OU 5 BARRAS ;~~~~; BUY SUPER DIVINE CROSSBOW!!!! ( DOU NELA SUPER SWORD OU 50 BARRA + WAR HAMMER + ITEM ) servidor 1 -- Falar com Deeus Da Flecha
06 Jul 2011 22:47
Vitinhusz
SELL WAR HAMMER NVL 5 61 DE ATAQUE 125 cristal OU 5 BARRAS ;~~~~; BUY SUPER DIVINE CROSSBOW!!!! ( DOU NELA SUPER SWORD OU 50 BARRA + WAR HAMMER + ITEM ) servidor 1 -- Falar com Deeus Da Flecha
06 Jul 2011 22:47
Vitinhusz
SELL WAR HAMMER NVL 5 61 DE ATAQUE 125 cristal OU 5 BARRAS ;~~~~; BUY SUPER DIVINE CROSSBOW!!!! ( DOU NELA SUPER SWORD OU 50 BARRA + WAR HAMMER + ITEM ) servidor 1
06 Jul 2011 22:47
Nephirim
Amanhã vou postar um tutorial de como trolar o computador da escola/ lan house/ casa de amigo XD
06 Jul 2011 22:44
Leandro
Entrevista feita com o jogador "Fabio Kenshin" no Servidor 1 já esta no Fórum. Confira já : http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20964-entrevista-1-fabio-kenshin/
06 Jul 2011 22:43
Nephirim
Pessoa: Ai cara, o que você usa para tirar as espinhas? Troll: PHOTOSHOP!
06 Jul 2011 22:42
-
Nephirim
só?
06 Jul 2011 22:42 -
Rudney Maromba
Korona Gadock = SER IMORTAL.
06 Jul 2011 22:48 -
Icefox
super uh = não infinita, apesar de eu ter mais de 800 =x imagino que ele deve ter uma bp.
06 Jul 2011 22:57
Nephirim
Standing in line To see the show tonight And there's a light on Heavy glow By the way I tried to say I'd be there... waiting for
06 Jul 2011 22:40
Skillo
sv2 volta logo quero ver quanto a sd do korona vai tar hitando e a super uh dele ytb
06 Jul 2011 22:36
-
Skillo
to na metade gogogogo
06 Jul 2011 22:34 -
Puppets
eu amo quimica *_*
06 Jul 2011 22:36
-
ViniciusCeola
Vlw ace.
06 Jul 2011 22:34 -
Georgeous
Windows movie maker é o mais facil de se mecher,tem o SOny Vegas,já complica um pouco,e também o que vem com o camtasia
06 Jul 2011 22:35 -
Yushiro
O HyperCam já tem editor próprio, e você pode editar pelo Windows Movie Maker tbm ;D
06 Jul 2011 22:36
Yushiro
22:30 Clark Do Rad [219]: LOL morri agora mesmo e nao caiu nada da minha bag bugooooooooo psksk q massssa 22:31 Knight Rullesz [223]: Esse bug é chamado de AOL.
06 Jul 2011 22:31
-
Yushiro
HEIUHEIUEHIUEH'
06 Jul 2011 22:32 -
Concordinho
kkk.. Um Rl meu falou isso também, mas era level 12, não é possivel ele ter uma Aol.. Estranhoo
06 Jul 2011 22:33 -
Skillo
vai ver o loot do cara era uma bag vazia XD
06 Jul 2011 22:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
