Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Vitinhusz

SELL WAR HAMMER NVL 5 61 DE ATAQUE 125 cristal OU 5 BARRAS ;~~~~; BUY SUPER DIVINE CROSSBOW!!!! ( DOU NELA SUPER SWORD OU 50 BARRA + WAR HAMMER + ITEM ) servidor 1 -- Falar com Deeus Da Flecha
06 Jul 2011 22:47
Foto

Vitinhusz

SELL WAR HAMMER NVL 5 61 DE ATAQUE 125 cristal OU 5 BARRAS ;~~~~; BUY SUPER DIVINE CROSSBOW!!!! ( DOU NELA SUPER SWORD OU 50 BARRA + WAR HAMMER + ITEM ) servidor 1 -- Falar com Deeus Da Flecha
06 Jul 2011 22:47
Foto

Vitinhusz

SELL WAR HAMMER NVL 5 61 DE ATAQUE 125 cristal OU 5 BARRAS ;~~~~; BUY SUPER DIVINE CROSSBOW!!!! ( DOU NELA SUPER SWORD OU 50 BARRA + WAR HAMMER + ITEM ) servidor 1
06 Jul 2011 22:47
Foto

Nephirim

Amanhã vou postar um tutorial de como trolar o computador da escola/ lan house/ casa de amigo XD
06 Jul 2011 22:44
Foto

Leandro

Entrevista feita com o jogador "Fabio Kenshin" no Servidor 1 já esta no Fórum. Confira já : http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20964-entrevista-1-fabio-kenshin/
06 Jul 2011 22:43
Foto

Coronel Kurosack

Sv2 Returns #Plizz
06 Jul 2011 22:42
Foto

Nephirim

Pessoa: Ai cara, o que você usa para tirar as espinhas? Troll: PHOTOSHOP!
06 Jul 2011 22:42
Foto

Georgeous

Korona gadock vai healar só 20k na super uh (:
06 Jul 2011 22:42
  • - foto
    Nephirim
    só?
    06 Jul 2011 22:42
  • - foto
    Rudney Maromba
    Korona Gadock = SER IMORTAL.
    06 Jul 2011 22:48
  • - foto
    Icefox
    super uh = não infinita, apesar de eu ter mais de 800 =x imagino que ele deve ter uma bp.
    06 Jul 2011 22:57
Foto

Nephirim

Standing in line To see the show tonight And there's a light on Heavy glow By the way I tried to say I'd be there... waiting for
06 Jul 2011 22:40
Foto

Dono do Tibiia

GOGOGO SV2 VOLTA ?
06 Jul 2011 22:38
Foto

Leandro Damiao

Skills 87/85 Drunou level 8 GOGO LT?
06 Jul 2011 22:37
Foto

Skillo

sv2 volta logo quero ver quanto a sd do korona vai tar hitando e a super uh dele ytb
06 Jul 2011 22:36
Foto

Skillo

pqp trabalho sobre tabela periodica é chato pacas
06 Jul 2011 22:34
  • - foto
    Skillo
    to na metade gogogogo
    06 Jul 2011 22:34
  • - foto
    Puppets
    eu amo quimica *_*
    06 Jul 2011 22:36
Foto

ViniciusCeola

Alguém conhece algum programa de edita video?
06 Jul 2011 22:32
  • - foto
    ViniciusCeola
    Vlw ace.

    06 Jul 2011 22:34
  • - foto
    Georgeous
    Windows movie maker é o mais facil de se mecher,tem o SOny Vegas,já complica um pouco,e também o que vem com o camtasia
    06 Jul 2011 22:35
  • - foto
    Yushiro
    O HyperCam já tem editor próprio, e você pode editar pelo Windows Movie Maker tbm ;D
    06 Jul 2011 22:36
Foto

Yushiro

22:30 Clark Do Rad [219]: LOL morri agora mesmo e nao caiu nada da minha bag bugooooooooo psksk q massssa 22:31 Knight Rullesz [223]: Esse bug é chamado de AOL.
06 Jul 2011 22:31
  • - foto
    Yushiro
    HEIUHEIUEHIUEH'
    06 Jul 2011 22:32
  • - foto
    Concordinho
    kkk.. Um Rl meu falou isso também, mas era level 12, não é possivel ele ter uma Aol.. Estranhoo
    06 Jul 2011 22:33
  • - foto
    Skillo
    vai ver o loot do cara era uma bag vazia XD
    06 Jul 2011 22:53